1. Spirit Fanfics >
  2. Citações >
  3. Eu te amo, adeus

História Citações - Eu te amo, adeus


Escrita por: Katrina1644

Capítulo 7 - Eu te amo, adeus


Fanfic / Fanfiction Citações - Eu te amo, adeus

Amor, minha mente voltou a me atormentar, não estou sendo egoísta, mas talvez eu seja.

Cada um está enfrentando a sua própria luta, e eu estou perdendo a minha. Estou ficando sem tempo, não queria ter que morrer para acabar com a dor mas é inevitável pra mim. É uma pena que eu faça você ficar tão triste se eu decidir ir, mas não consigo evitar isso. Eu queria desabafar com você, mas eu nunca sigo seus conselhos de forma útil, e eu sei que sou uma idiota.

Se importa se eu for sem avisar? Eu não sou boa com despedidas, e sim eu penso nas pessoas que me amam, mas eu não consigo lidar com a dor que o mundo me causa, eu não sou forte como você.

Esse mundo não é o meu lugar.

Eu queria fazer você se sentir bem, ficou melhor quando me conheceu, mas eu só estou piorando cada vez mais, mostrar que posso ficar bem se estiver do seu lado, mas eu não consigo evitar. Eu não entendo oque está acontecendo, nunca entendi, não acho que vou me acostumar a querer morrer a todo minuto, pensei que poderia ser protegida de mim mesma, mas isso não é possível, olhe para mim.

Essa coisa é mais forte que eu, e está me destruindo aos poucos, é uma questão de tempos até eu não aguentar mais por causa da minha fraqueza, eu só queria te dizer, que isso não é um pedido para você me abandonar, mas se não adiantar, eu quero que você saiba que eu vou estar sempre do seu lado, e apesar de ter perdido a guerra, eu vou morrer sabendo que não foi em vão, pois eu consegui te fazer feliz mesmo que por um mínimo período de tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...