1. Spirit Fanfics >
  2. Citações >
  3. Eu amo ele um pouco mais do que eu pretendia amar

História Citações - Eu amo ele um pouco mais do que eu pretendia amar


Escrita por: Katrina1644

Capítulo 9 - Eu amo ele um pouco mais do que eu pretendia amar


Eu amo ele um pouco mais do que eu pretendia amar, amo o suficiente pra querer passar as tardes encarando o teto do quarto e rindo de histórias sem graça enquanto nossos corpos se mesclam em um misto de desejo e amor. Eu amo o jeito como ele ri, principalmente quando é pra mim. Amo a maneira como ele me olha, penetrando em casa pensamento que eu escondo do mundo, buscando por algo que só ele sabe que existe, amo a maneira como a gente se enlaça em um abraço apertado e faz do outro uma morada. Amo o som que nossos risos fazem quando contracenam em um mesmo palco. Eu amo a gente, de um jeito meio sem sentido, que faz tudo se acertar. Você me olha de volta e devolve sorriso que eu estampo no rosto, e quando a gente se encontra um no outro, entendemos também que fugir seria impossível. Você já não é mais tão auto-suficiente para não precisar que eu esteja do seu lado e o meu amor só era independente, porque eu ainda não tinha provado a droga certa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...