1. Spirit Fanfics >
  2. Citações >
  3. Tentei

História Citações - Tentei


Escrita por: albaid

Notas do Autor


Me perdoe a demora, por favor..
Não desistam de mim.
Obrigada <3

Capítulo 2 - Tentei


Eu tentei. Eu juro que tentei.. Juro. Tentei de todas as formas e maneiras acabar com essa dor, que atingiu meu peito como uma bala em um tiro certeiro. Tentei me afastar, apagar tudo que me lembrava você, todas as fotos, todas as mensagens, inclusive as melhores “eu te amo”, “eu te espero”[...] Mas o coração é fraco, o tempo é traiçoeiro, os pensamentos  e sentimentos iludidos, me fazem querer voltar. Não me deixaram partir, não totalmente... Não agora. Quanto mais procuro uma saída, mais encontro motivos para ficar, pra te procurar e querer te encontrar. Tentei, juro que tentei. Encontrar uma saída pros meus problemas, um remédio para a saudade, um esparadrapo para este corte, mas a única solução que encontrei, foi você.

Apesar da dor, apesar de tamanho sofrimento, das mentiras bárbaras e das brigas passadas, não me sinto pronta. Não agora, não ainda. Não me sinto pronta para partir, talvez, eu até esteja, mas sou fraca, estou fraca para isso. Eu não posso partir... Sem um último beijo, sem um último olhar, sem um último toque, sem um último adeus... adeus, é meio forte pra quem tem uma vida inteira pela a frente, a muito tempo por vir.. Tem chances de uma, mais uma vez eu te encontrar; enfrente ao colégio com um sorriso estampado no rosto, enfrente ao restaurante de luxo, na qual é maravilhoso, mas ainda sim preferimos o nosso filme na sexta-feira; enfrente a minha casa ao lado dos meus pais, esperando eu chegar; ou talvez sentado na cama me puxando pra seu colo, em um beijo caloroso.

Só mais uma vez, reviver nossos momentos e só mais uma vez, darmos tudo de si, um para o outro e perceber que insistir no errado, talvez seja o certo.


Notas Finais


Qualquer erro ortográfico, me perdoem Kkkkkkk Logo mais um próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...