1. Spirit Fanfics >
  2. Citações >
  3. Rascunho

História Citações - Rascunho


Escrita por: albaid

Notas do Autor


VOLTEI, GALERA! SZ
DESCULPEM OS ERROS, LEMBREM QUE ESTOU ACEITANDO SUGESTÕES, ESTOU COM UNS TEXTOS PRONTOS, LOGO. LOGO TEM MAIS. PROMETO.

Capítulo 3 - Rascunho


Você está quebrado. Não adiante correr, procurar locais vazios onde você possa esvaziar a mente e tentar preencher o coração. Bebidas e festas não são mais a solução. Não adianta tentar esquecer aquilo que já está gravado, nomeado e bem guardado dentro de você, não será esquecido. Sua mente já não é mais a mesma, você já não é quem um dia já foi, o tempo mudou tudo. Mudou tudo o que um dia fora trancado, você já não tem mais forças para tentar esquecer as fotografias amassadas, para tentar se lamentar por aquilo que não se fez, ou deixou de correr atrás. Não adianta procurar um local de paz se você não está em paz consigo mesmo. Sua mente já não é a mesma, está embaralhada, esmigalhada. Você já não tem mais forças, nem tamanha paciência para procurar entender o motivo passado. E por que não deixar que alguém te ajude a se reencontrar? Medo de se machucar, já não é mais uma desculpa nessa altura da vida. Arrisque-se. Vá em frente. Não fuja de mais nada, se levante ou se permita ser levantado. Lembre-se que pra cada quebrado, sempre haverá algo que possa cola-lo novamente. Nunca é tarde pra reescrever seu livro.


Notas Finais


GENTE DESCULPA A DEMORA POR FAVOR, VOU TENTAR POSTAR MAIS COISAS ESSE MÊS, ME PERDOEM.
AMO VCS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...