1. Spirit Fanfics >
  2. Citações >
  3. Outra

História Citações - Outra


Escrita por: albaid

Notas do Autor


....

Capítulo 4 - Outra


Estou farta, cansada e mais pensativa do que nunca estive. Estou cansada da vida que estou levando, de não fazer parte dela. A vida é pra ser vivida e não observada. Mas o que ocorre é que tudo está fora dos trilhos. Estou cansada de apenas escutar e ter que concordar com tudo, quero falar, me expressar, dizer tudo que nunca disse. Quero sentir mais, quero sonhar mais, quero encarar tudo de uma forma diferente, arrancar as lembranças passadas, transformar o meu futuro. Estou cansada de viver meu mundo dentro de um quarto, fazer dele minha morada, na verdade eu quero sentir os raios do sol em minha pele, o cheiro da natureza, a brisa do vento bagunçar meu cabelo. Mas sou pequena demais pra esse mundo inquieto, e revoltante. Preciso crescer me renovar por dentro, para sair do meu casulo, poder ser quem sou, viver o meu hoje. Pois não existe amanhã. Quando você fala "amanhã eu faço" o amanhã já é agora. Eu quero um novo dia, eu quero um novo mundo, novas experiências, quero tudo. Tudo. Quero sentir tudo, provar de tudo, ser tudo aquilo que não fui, fazer aquilo que nunca fiz. Preciso de uma nova vida. Hoje é uma nova vida. Ou outra vida?


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...