1. Spirit Fanfics >
  2. Citações >
  3. Não foi dessa veze

História Citações - Não foi dessa veze


Escrita por: ReCamargooo

Notas do Autor


Mais uma história de amor fracassada aonde eu não consigo superar e escrevo aqui pq sei que ninguém vai ler

Capítulo 3 - Não foi dessa veze


Eu não posso conversar com você agora, aquela noite ainda me assombra, na verdade, eu só vou poder conversar com você, depois que eu esquecer dessa lembrança, mas até lá nossas conversas vão ter que lidar com um longo vazio. 

Eu queria tanto que nada tivesse acontecido, ou que aquela noite por exemplo, fosse um daqueles sonhos que eu queria tanto que fosse verdade. Queria tanto ter controle sobre as minhas emoções, mas eu sinceramente não consigo. Quando eu te vi pela primeira vez sabia que ia dar merda, mas eu sabia que tinha que me aproximar a qualquer custo. Eu sabia, sabia que você era como as outras desse mesmo conjunto de textos, mas eu não consegui evitar, eu precisava sentir isso, pelo menos mais uma vez, parece que esses anos todos eu fiquei procurando alguém pra amar como eu te amei e amei as outras duas, mas parece que você foi a minha preferida, pois a sua partida me partiu em cada pedaço já partido, e me fez relembrar como as outras duas me partiram e eu não permiti que voltasse pra limpar a sujeira.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...