História Citações de Karyna Rangel - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 5
Palavras 133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Último de hj !

Bjs 😘

Insta da Kah : @findkaryna

Capítulo 3 - Na cama se diz homem -de Thayanned Alves (Por Karyna Rangel)


Fanfic / Fanfiction Citações de Karyna Rangel - Capítulo 3 - Na cama se diz homem -de Thayanned Alves (Por Karyna Rangel)

Cama de diz homem, canta e conta que faz acontecer, que dentro de quatro paredes consegue te enlouquecer

Antecede o olhar e já prepara uma emboscada

Pega na sua mão e pergunta  "e aí vc tá acompanhada ? "

Seu ego vai ao ápice

Pois seu objetivo ele alcançou

Te deu um lero, te convenceu, e vc acreditou

O desejo aflorando e ele não quer parar

Pega, puxa, enfia, geme, goza

Sem se emcapar

Posteriormente você conta as consequências desse delírio

-Eai quero saber, você vai ou não assumir cmg ?

-Tá louca menina ? A solução é você tirar, Porque eu não to pronto pra ser pai, e pago pra você abortar

Nove meses depois um anjo nasce

Você o rega de amor

O cara quer conhecer, mas foi apenas um genitor 


Notas Finais


Insta da Kah : @findkaryna

Vídeo da citação de hj 👇💕

https://youtu.be/HVihSDrFquQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...