1. Spirit Fanfics >
  2. City Hunter - VIXX version - HIATUS >
  3. Who's the Hunter?

História City Hunter - VIXX version - HIATUS - Who's the Hunter?


Escrita por: adorevixx

Notas do Autor


AVISOS IMPORTANTES!!!!

1. Essa fanfic é uma SHORT FIC (fanfic menor, capítulos resumidos, foca apenas nos eventos principais) e baseada no K-Drama CITY HUNTER, porém, não vai ser uma adaptação do Dorama, apenas vou usar o "estilo" dele, então ao mesmo tempo que muitas coisas vão ser iguais, muitas serão diferentes.
2. Vou tentar postar sempre dois capítulos por semana, PORÉM, como também escrevo imagines, dependendo do tempo que eu tenho, vou postar apenas um de cada ok? Espero que entendam ♥.

Capítulo 2 - Who's the Hunter?


Fanfic / Fanfiction City Hunter - VIXX version - HIATUS - Who's the Hunter?

Profiles:

Bea Sommers - 22 anos, Brasileira. Mudou-se para Coréia do Sul aos 17 anos após ganhar uma bolsa de estudos, concluiu a parte teórica e está prestes a começar seu treinamento em uma empresa de entretenimento. 

Lee Hongbin - 22 anos, Coreano. K-Pop Idol (ator, cantor, dançarino e apresentador), atualmente representado pela empresa Jellyfish Entertainment.

 

Hongbin’s - Pov (point of view)

Acordei pela manhã com o barulho dos outros membros, estavam todos de pé, inclusive Wonsik que é sempre o último a acordar; Sem muita força e animo, me sentei na beirada da cama, colocando o pensamento em ordem, fazia algumas semanas desde a minha última atividade como Hunter, com a divulgação do nosso novo álbum e com os eventos no Japão, não tive mais oportunidades e nem tempo de mais nada, e além disso, minha “segunda vida” só existe na Coréia, é muito difícil em outros países onde não conheço muito bem os lugares, também não tenho “clientes” por aqui. Apesar de não estar trabalhando dobrado, essas semanas foram cansativas, estou aproveitando para repor todo o sono perdido, mas quanto mais eu durmo, mais exausto fico. Caminhei em direção a cozinha onde encontrei todos os outros comendo, me sentei ao lado do Hakyeon-hyung e ele logo me dirigiu um olhar zangado e preocupado.

- Hongbin-ah, está tudo bem? Nem para academia você foi essa semana, e tem dormido mais que o normal, estou preocupado – Ele diz, me analisando com cautela.

- Está tudo bem, só estou muito cansado, as viagens são exaustivas, mas pretendo ir na academia hoje se sobrar tempo – Respondi, tentando encerrar o assunto.

Hakyeon cuida muito de todos os membros, então seus olhos de águia o sexto sentido aguçado sempre captam quando não estamos bem, e é sempre difícil fugir dele, a melhor saída é distrai-lo, ou ao menos tentar. Termino de comer em silencio e volto ao quarto para me arrumar, afinal temos um longo dia pela frente.

 

Bea Sommers - Pov (point of view)

Acordei uma hora antes do relógio despertar, não queria e nem podia me atrasar, afinal estou prestes a conseguir um emprego, e isso é algo que venho batalhando a muito tempo; não é exatamente onde eu gostaria que fosse, mas já é um bom começo. Não é exatamente uma entrevista de emprego, é mais como uma apresentação, somos um grupo de recém-formados que serão destinados a funções diversas em uma agência de entretenimento, mas não são funções convencionais, na verdade fomos treinados para sermos seguranças “bodyguard” é o termo técnico, aprendemos inúmeros estilos de defesa pessoal, sem falar nas artes marciais, que deixaram o meu corpo dolorido durante meses. Sempre fui indefesa e fraca, se estivesse em uma situação de risco, como já havia acontecido no passado, teria que ficar esperando pelos outros, até que decidi mudar, e quando finalmente vi que conseguia me proteger sozinha, percebi que estava pronta para enfrentar o que fosse, e no final acabei gostando tanto que decidi fazer disso não somente meu projeto particular, mas sim a minha profissão, defender quem precisa é uma meta para mim, mas por enquanto preciso me contentar em adquirir experiência, até que eu tenha habilidades suficientes para ajudar os outros.

 

Me arrumei rapidamente, colocando a roupa que me foi dada na noite anterior, é quase como um terno, mas é bem confortável e elegante, e consigo me mover bem com ele, o que é muito importante. Desço até hall do meu prédio e avisto o carro que me espera no meio fio, caminho em direção até ele, sorridente e repassando mentalmente tudo que aprendi e o que foi instruído pelo nosso treinador; entro no carro e encontro duas meninas com quem fiz amizade durante as aulas, nos cumprimentamos e o carro dá partida.

- Vocês sabem onde estamos indos? Li o nome ontem, mas já me esqueci – Disse Lizzy, uma das melhores na nossa equipe.

- Estamos a caminho da Jellyfish Entertainment, os outros devem estar indo também – Respondeu Becca – Mas não tenho ideia de onde fica. – Ela acrescentou sorrindo.

- Eu também não tenho ideia – Disse a elas, sorrindo também.


Notas Finais


Quero primeiramente me desculpar pela demora, sério, e segundo, quero pedir a vocês que conforme eu vá postando, por favor comentem cenas que vocês gostariam de ver ok? Minha falta de criatividade agradece muito dkjsdshd.

Amo vocês estrelinhas ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...