1. Spirit Fanfics >
  2. City Hunter - VIXX version - HIATUS >
  3. Before the start

História City Hunter - VIXX version - HIATUS - Before the start


Escrita por: adorevixx

Notas do Autor


Estrelinhas, LEIAM as notas dos capítulos anteriores ok? São importantes.
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Before the start


Fanfic / Fanfiction City Hunter - VIXX version - HIATUS - Before the start

 

Bea’s POV

 

Chegamos a empresa bem antes do horário marcado, assim teríamos tempo de receber mais algumas dicas do nosso treinador; quando chegou o momento de nos apresentarmos, foi tudo bem formal, conhecemos o CEO e vários funcionários, eles nos levaram para conhecer cada canto da agência, dizendo para que servia cada sala e o que era feito no prédio. Fomos levados a uma sala onde seriam distribuídas as nossas tarefas, como éramos uma equipe grande, fomos divididos em 4 grupos de 4 integrantes, cada grupo seria responsável por uma parte da empresa; assim que nos passaram as tarefas, eu quis questionar e dizer que não era isso que estava buscando, mas me mantive calada, afinal eu deveria aceitar qualquer coisa no início, teria que crescer aos poucos. Meu grupo foi destinado a ser guarda-costas de um famoso grupo de K-Pop, é óbvio que eu conhecia eles, as músicas são boas, gosto de ouvi-los, mas realmente não dedico meu tempo a essas coisas, e ficar seguindo eles para todos os lados parecia exaustivo e estressante, ainda no meio disso tudo, nós teríamos que ensiná-los a autodefesa, truques básicos que podem ser necessários caso não haja nenhum segurança por perto, nós aceitamos claro, esse seria o primeiro emprego que teríamos fora da escola, e tudo dependia de ser aprovado e quem sabe ser contratado por outras empresas maiores.

Depois de toda a formalidade que tivemos que passar, fomos liberados para tirar o dia de folga, então eu, Becca e Lizzy decidimos explorar lugares que ainda não conhecíamos na Coréia. Passamos o dia assim, rindo e conversando sobre coisas aleatórias, e eu tentando manter minha mente longe do trabalho, pelo menos até a próxima manhã.

 

Hongbin’s POV

 

Depois de um dia cheio, com fanmeetings e outros compromissos, voltamos ao hotel para descansar e arrumar as malas, em algumas horas estaríamos no voo de volta a Coréia, o que particularmente, era o que eu mais queria no momento.

 

Saímos do hotel e em torno de 15 minutos já estávamos no aeroporto e na fila do check-in, que foi bem rápido para o alivio de todos; em menos de uma hora já estávamos acomodados no avião, voltando para casa, agora só me restava tentar dormir para passar as horas, o que eu consegui sem muito esforço.

 

Bea’s POV

 

Acordei de manhã me sentindo renovada e pronta para colocar em pratica tudo que aprendi durante anos, tentei não pensar em coisas negativas e focar a minha mente em minhas metas futuras; Eu, Becca e Lizzy nos encontramos em uma cafeteria perto da empresa, onde tomamos café e conversamos sobre todas as possibilidades que esse dia poderia nos oferecer. Assim que terminamos, nos apressamos para chegar com tempo, a última coisa que queríamos era estarmos atrasadas no primeiro dia.

Na portaria, nos deram crachás de identificação e com um chip, que serve como chave de acesso para dentro da Agência, e recebemos mais algumas instruções do coordenador geral, que seria responsável por nós a partir de hoje. Fomos direcionadas a uma sala de treinamento, onde seriam dadas as aulas de autodefesa aos Idols e alguns outros funcionários, e durante algumas horas, recebemos diversas palestras sobre o funcionamento da Jellyfish, a rotina de trabalho dos grupos e empresários, ética e ordem, e outros assuntos variados; fiz diversas notas mentais que com certeza eu anotaria na minha agenda mais tarde, não podia deixar passar nada, um erro e eu poderia estragar tudo.


Notas Finais


Sugestões de dicas são sempre bem-vindas!
Amores, se alguém de vocês souber usar o photoshop e puder me fazer um favor, eu vou ser eternamente grata e creditar aqui, me chamem aqui ou no twitter (@adorevixx) ok?
bjbj /renata


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...