1. Spirit Fanfics >
  2. City Hunter - VIXX version - HIATUS >
  3. How strong is she?

História City Hunter - VIXX version - HIATUS - How strong is she?


Escrita por: adorevixx

Notas do Autor


oooi estrelinhas! Desculpem a demora, mas não sei se vocês notaram, mas a fanfic de IMAGINES foi excluída, tentei recuperar mas não foi possível, então estou postando novamente em outros lugares, postei todos eles no LIVEJOURNAL para salvar, e vou recomeçar no wattpad, links de ambos nas notas finais ok? Espero que gostem.

Capítulo 4 - How strong is she?


Fanfic / Fanfiction City Hunter - VIXX version - HIATUS - How strong is she?

Hongbin’s pov

 

Acordei com a voz do Manager-hyung me chamando, tínhamos chegado na Coréia; me apressei para seguir os outros e fomos conduzidos até o carro, que nos levaria ao prédio da Jellyfish. Eu tinha em mente que iriamos para o dormitório primeiro, mas aparentemente tínhamos assuntos pendentes na agência ou uma reunião importante, ninguém tocou no assunto e eu também não perguntei, seja o que for, espero que se resolva rápido e possamos ir definitivamente para casa.

Ao chegarmos lá, não fomos para nenhuma sala das quais pensei que iriamos, nada de reunião, nem sala de espera ou de ensaio, mas eu já tinha visto o lugar, algumas vezes tínhamos treinado ali, até mesmo alguns ensaios foram feitos nessa sala; ela é um espaço amplo com paredes de vidro, colchonetes no chão, algumas cadeiras e uma mesa grande. O que achei estranho foi o grupo de pessoas que estava nessa sala, todos bem arrumados e alinhados, demorei alguns segundos para deduzir que eram possíveis novos seguranças ou algo assim. Estávamos nos cumprimentando formalmente quando o CEO entrou, ele apertou a mão de cada um de nós e da equipe na nossa frente e então parou olhando para nós.

- Sejam bem-vindos de volta, espero que tenham feito uma boa viagem – Ele disse, nós agradecemos e lhe asseguramos que a viagem foi tranquila, então ele retomou a fala – Como vocês sabem, estamos trabalhando duro para adotar melhores medidas de segurança, que ao meu ver, nunca é demais, por isso, contratei um grupo de jovens formados e bem treinados para assumirem cargos aqui na Jellyfish; esse grupo com 4 integrantes é o mais bem preparado em quesitos de autodefesa e precisão, por este motivo eles ficarão encarregados, juntamente com os antigos bodyguards, da segurança do VIXX. Eles são de diferentes nacionalidades, e vieram a Coréia para se aperfeiçoar, então por favor deem as boas-vindas a Bea, Becca, Lizzy e Jayden – O CEO gesticulou na direção de cada um ao falar seus nomes, N-hyung falou algumas palavras para que eles se sentissem mais confortáveis, mas eu não consegui prestar atenção, pois ela estava voltada a menina de cabelos longos amarrados em um rabo de cavalo, ela parecia tão pequena, os dois braços dela davam um dos meus, fiquei pensando que força ela teria para ser segurança, retomei a minha atenção quando o CEO-nim voltou a falar – Além de se tornarem seus bodyguards, eles vão passar algumas lições a vocês sobre como se defender caso alguém não esteja por perto, é claro que sabemos que vocês já tem noção até porque se bem me lembro, alguns de vocês 6 já praticaram ou ainda praticam algum tipo de esporte ou luta, porém peço por favor que apreciem as aulas que serão dadas, o tempo e conhecimento deles é valioso.

CEO-nim terminou seu discurso após nos dar algumas informações de normas que mudaria na agência e nos agradecer pela atenção; quando ele se retirou, nós fomos cumprimentar cada um da nova equipe de segurança, assim pude confirmar o pensamento que tinha antes, a menina, Bea o nome dela, era de fato pequena, estava usando salto alto por isso não precisava erguer a cabeça para nos olhar, mas sem eles, ela era baixa também, altura normal para uma mulher, mas a sua mão com dedos longos e finos tinha um aperto firme, sorri para ela quando a cumprimentei e recebi um sorriso tímido em troca. Os outros integrantes eram altos, até mesmo as outras duas garotas, o menino era da minha altura e tinha ombros largos, tinha a figura de um segurança mesmo; Antes de sairmos da sala, recebemos um informativo com os horários e os dias da semana em que teríamos aulas, eu não estava muito entusiasmado, pois teria que fingir que não sei nada sobre luta e autodefesa (coisas essenciais na minha vida como Hunter), mas estava intrigado, me perguntando como seria a pequena Bea em ação.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...