1. Spirit Fanfics >
  2. City Of Angels Aaron Carpenter >
  3. A Fila

História City Of Angels Aaron Carpenter - A Fila


Escrita por: Im_a_Sereia

Notas do Autor


Voltei, espero que gostem!!

Capítulo 2 - A Fila


POV. Vick

As produções para a noitada começaram logo cedo, enquanto eu passava babyliss no meu cabelo criando várias ondas, Becca deixava o dela ainda mais liso com a chapinha.

Fazíamos tudo enquanto ouvíamos a playlist mais eclética do momento. Ia de funk brasileiro até indie pop americano, mas a nossa dança estava presente em todas, até nas mais lentas e chorosas.

Pra minha maquiagem optei por um sombreado simples no côncavo e um delineador bem marcado, e nos lábios um batom líquido nude rosê. A Becca fez diferente, cobrou toda pálpebra com sombra preta fosca e nos lábios um nude mais amarromzado, que combinou muito com ela já que é uma ruiva bem branquinha

Próximo passo, a roupa...

- Então Vick o que vai vestir? - Becca perguntou enquanto eu encarava meu guarda roupa.

- Na verdade... Não faço a menor ideia - Olhei pra ela e comecei a rir, aquela risada meio "estou entrando em desespero"

- Tá bom, já que você está indecisa, EU vou escolher... - Acenti - Que tal esse ?

- Muito justo - Eu reclamei

- Essa é a intenção, dar destaque as suas belas curvas.

- Mas você não tá entendo ele é muito muito justo, eu mal consigo respirar nele.

- Okay okay, e que tal esse ? Você sempre ficou muito bem de vermelho.

Ela pegou a cabide e me mostrou meu vestido preferido: Ele era justo até a cintura e tinha a saia rodada, sem falar que tinha um tom de vermelho maravilhoso e um decote quadrado muito bonito.

- Eu amo esse, com certeza vou com ele - disse bastante animada

Depois de ficarmos prontas, chamamos um uber que chegou cerca de 2 minutos depois.

O caminho até a boate também não foi longo, mas minhas conversas com Becca renderam boas risadas.

POV. Aaron

Eu e Cameron já estávamos prontos para sair, ambos com aquele típico traje.

Eu usava uma calça num tom claro de marrom e uma camisa de botões jeans escuro.

Cam estava um pouco mais social, camisa de botões Branca e calça jeans.

- Pegou as chaves do carro ? - Perguntou Cameron

- Sim, pegou as chaves da casa?

- Sim, Ah... A propósito... Aqui está a chave extra - disse e colocou a chave na minha mão - Quem for o primeiro a ter sorte fica com a casa por hoje.

- Como assim "ter sorte" ? - Eu realmente fiquei bastante confuso

- Ah você sabe... - Ele fez um gesto com a mão que me fez entender tudo.

Soltei uma gargalhada e ele riu comigo

- Relaxa cara, eu duvido que isso vá acontecer.

- Ah, qual é mano, acredite em mim, as garotas adoram carne nova no pedaço.

Ri de novo, trancamos tudo e fomos pro carro, Cam ficou com a direção já que ele sabia onde a boate ficava e eu não.

Chegando lá um letreiro luminoso enorme escrito "The Night" iluminava praticamente a rua inteira. Em frente estava uma fila gigante, várias moças bonitas e alguns caras dando em cima delas.

Estacionamos o carro e já estava pronto para ir para o final da fila quando Cameron me chamou:

- Ei cara, Pra onde está indo ?

- An... pro final da fila - Fiz uma cara meio óbvia

- A gente não precisa disso - Então caminhamos até a entrada onde havia um segurança tão grande quando a porta do local. Quanto mais chegávamos perto, dava para perceber que ele estava discutindo com duas moças.

- E Aí, Joseph!! - Cameron exclamou

- Grande Cameron!! - o segurança falava com Cam mas o que me chamava atenção era a beleza da morena que estava distraída Mexendo no celular, mas com certeza a amiga do lado dela percebeu que eu estava encarando demais.

- Ei cara! - Cameron exclamou me tirando dos meus pensamentos - Vamos!

Joseph deu passagem para nós e entramos.

Mal podia esperar para aquela morena entrar também para finalmente ter a chance de conhece-la

POV Vick

- Qual é Joseph, eu venho aqui sempre e estamos nessa fila a 1h, você não pode quebrar esse galho pra mim não ? - Becca conversava com o segurança. O motivo, a burrona vulgo eu, esqueceu a identidade na mala, e o tal de Joseph não deixava a gente entrar de jeito nenhum.

Eu até tentava dizer alguma coisa mas sempre Becca me lançava aquele olhar de "deixa comigo, eu sei o que eu tô fazendo". Então como não ia poder ajudar fiquei verificando meus e-mails pelo celular. Talvez fosse até um pouco cedo, mas naquela tarde já tinha enviado alguns currículos, afinal eu iria dividir o apê com Becca então queria dividir o aluguel também.

Por um momento, Becca parou de falar com Joseph e dava pra perceber que ele estava conversando com outra pessoa, mas nem prestei atenção e não tirei os olhos do celular.

Ouvi um "Ei, cara" e olhei pra cima, vi que um dos garotos com quem Joseph falava olhava pra mim, mas desviou o olhar quando o amigo o chamou. Ele era bastante bonito.

- Por favor, Joseph!!! - Becca resmungou como uma criança, o que me fez rir um pouco.

- Srta. Young, se fosse só você eu quebrava o galho, mas é a primeira vez que sua amiga vem aqui, nunca vi a identidade dela, não sei se está mentindo ou não. Me perdoe mas vocês precisam se retirar da fila, estão atrapalhando as outras pessoas.

Becca, claro, saiu batendo o pé e eu só a segui.

- Vou chamar outro uber - falei já pegando meu celular.

- Não! - Becca exclamou segurando forte meu pulso - Vem comigo.

Começamos a caminhar até um beco escuro e levemente assustador, bem de leve mesmo.

- Por que estamos aqui ? - Falei com a voz trêmula de tão nervosa que estava

- Eu não passei 2 horas me arrumando pra voltar pra casa, a gente vai entrar nessa boate SIM...


Notas Finais


Bom gente, é isso por hoje, espero que tenham gostado.

Não esqueçam de deixar seu comentário pq eles me incentivam muito 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...