1. Spirit Fanfics >
  2. City of Dead Legends >
  3. Flames

História City of Dead Legends - Flames


Escrita por: TheBlueShooter

Notas do Autor


Olá!
Já faz algum tempo que eu quero escrever essa história e finalmente criei coragem pra postar, espero que gostem :3

Capítulo 1 - Flames


Aparentemente eu não sou alguém comum. Algo dentro de mim me faz sentir que ninguém nessa cidade é. Sempre tive a sensação de que todos estavam deslocados aqui. É como se todos estivessem desconfortáveis com a rotina ou com os papéis que ocupam e nada parece mudar... São sempre as mesmas coisas, mas mesmo assim ninguém aparenta ter interesse em mudá-las. Não sei se essa sensação é somente minha  pelo fato de eu ser praticamente invisível perto dos meus irmãos. Somos três homens. Nathan é o mais velho. O tipo bronzeado, loiro de olhos azuis que faz as meninas se arrastarem como cadelas, implorando pra serem encoleiradas por ele, o que não me assusta, já que é o Quarterback do time da escola. Peter é o irmão do meio. Comparado a Nathan, não chama tanta atenção, apesar do tipo físico, mas é bom em todos os esportes, o que chama a atenção por tabela, sendo elogiado pela maioria das meninas e meninos também. Já eu... Não tenho nada atraente. Sou meio magricela e não tenho um traquejo social muito desenvolvido. A única coisa que me faz ser notado são os olhos e cabelos azuis. Não acho que sou um cara chato ou ruim e acho meio bosta as pessoas manterem distância de mim por mais esquisitinho que eu seja às vezes. O ensino médio foi um completo inferno pra mim, e olha que ainda estou no segundo ano... Não é nada legal ser a sombra dos irmãos, o que acontece bastante quando os outros não conhecem suas qualidades. Nathan tá pouco se fodendo pro que acontecer comigo ou com qualquer um em volta dele. Peter pelo menos tenta, ele sempre foi um ótimo irmão, disso não tenho que reclamar. Queria ser metade do que ele é, mas acho que não nasci pra ter carisma ou uma rede gigante de amigos ou contatos. Sinto falta da mamãe. Ela sempre fazia eu esquecer que não sou tão bom como os dois. E quanto ao papai... bem... tenho que tirar um dia pra apagar o "Pai e marido amoroso" escrito na lápide dele. Venho tentando apagar essa blasfêmia desde que ele morreu. Cinco anos, pra ser exato. Aliás, ir ao cemitério sempre foi um passeio que me causa incômodo. Mudo de calçada sempre que passo por lá no caminho pra o colégio. As vezes eu tenho receio de dar forma a isso, o vazio... Na morte. Ela tem desenvolvido uma imagem bem específica na minha cabeça ultimamente.

Andei pensando bastante sobre durante esses dias... O que é totalmente aceitavel da minha parte, eu acho. Sempre fico divagando e me perguntando o sentido de ainda estar aqui, por que ainda não fugi e fui viver minha vida em outro lugar, longe de tudo o que eu conheci até agora antes que eu fique velho e a morte me engula. Infelizmente não é tão simples quanto parece. Mas algo me diz que tenho algo a descobrir nessa maldita cidade. Algo que envolve os três idiotas que matei há dias atrás


Prazer. Sou Hayden, eu acho. Mas se preferir, me chame de Hades... Ou foda-se, não é como se eu me importasse com títulos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...