1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Towns

História Paper Towns


Escrita por: TiaGaal

Fanfic / Fanfiction Paper Towns
Sinopse:
Tudo se começou na escola ou bem... Na infância, eles eram amigos por causa de seus pais, eram vizinho, tinham 2 anos cada. Mas, será que eles estavam prontos para a vida adulta? Estavam pronto para o que viesse pela frente?

Ariana Grande,uma menininha que sonhava em ser modelo, ter uma grande carreira e ainda por cima, cantava em cultos da igreja, uma menininha inteligente e doce, até que roubem o chocolate dela. Talvez, Ariana não fosse tão indefesa quanto parece... To de brincadeirinha, Ariana era a menina mais doce e fofa do bairro, todos imploraram para ser amiga dela, muitos conseguiam a amizade dela, já outros... Fazer oque, não dava bola a nossa doce Ariana. Seus pais se mudaram para Nova Orleans, depois para Nova Iorque, Londres, Paris e assim vai seguindo todas as listas dos Estados Unidos ( brincadeirinha ).

Depois de Nova Orleans, pararam em Orlando, sonho de qualquer pessoa queria morar, até a nossa Arianinha é claro, eles estavam morando em Jefferson Park mas... aconteceu uma tragédia nessa viagem que iria mudar a vida da Ariana... Não vamos dar Spoilers agora [ é muito feio, crianças ]

Vamos falar do nosso querido, amado, rei dos closes certos e errados, nosso querido pegador, nosso querido boy ( ou somente de algumas pessoas ), nosso playboy, nosso Justin Drew Bieber.

Justin Drew Bieber, um menino que, como os outros, sempre tinha o sonho de algo mas, esse garoto era diferente, porque... Pensa só, todo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente ele nunca poderia ser atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter câncer terminal de ouvido, Mas, se você levar em contra todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós. Ele poderia ter presenciado uma chuva de sapos. Poderia ter se casado com a rainha da Inglaterra ou sobrevivido meses à deriva no mar. Mas... O seu milagre foi o seguinte: de todas as casas em todos os condados da Flórida, ele era vizinho de Ariana Grande-Butera.

Óbvio que, ninguém conhece Ariana Grande-Butera mas, Justin Drew Bieber a conhecia como ninguém mais, nem mesmo a família, eles eram muitos amigos, bom, grandes amigos na verdade. Justin não teve a mesma sorte da Ariana de se mudar bastante... Mentirinha, é claro que ele teve. De acordo que a Ariana mudava de lugar, o Justin sempre ficava algumas quadras da Ariana até que... Eles se tornaram vizinhos e grandes amigos. Mas... essa amizade algum dia iria mudar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.651
Favoritos 34
Comentários 18
Listas de leitura 7
Palavras 16.217
Concluído Não
Categorias Ariana Grande, Cidades de Papel (Paper Towns), Justin Bieber
Personagens Ariana Grande, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Drama, Jariana, Revelaçoes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Onde tudo começou.
2
205
739
 
2
O Casamento part. 1
2
160
291
 
3
O Casamento part. 2 - final
1
151
418
 
4
Um salto no tempo?
1
149
548
 
5
Encarando a realidade
0
139
1.244
 
6
ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS Atrasado
2
127
1.496
 
7
Seguindo em frente
0
126
1.171
 
8
AVISO!
0
98
56
 
9
Juntos?
1
113
2.488
 
10
Meu carro?
3
83
2.390
 
11
A fuga - 1
2
78
1.047
 
12
A fuga - 2
1
67
1.128
 
13
AVISO!
0
53
89
 
14
A fuga - 3
2
60
1.978
 
15
A fuga - 4
1
42
1.134

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.