1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Towns >
  3. Onde tudo começou.

História Paper Towns - Onde tudo começou.


Escrita por: TiaGaal

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fic Jariana, então... Espero que gostem.
Irei postar sempre quando der, mas a semana de provas começa na terça então, só depois disso que irei postar mais capítulos.

Capítulo 1 - Onde tudo começou.


Fanfic / Fanfiction Paper Towns - Onde tudo começou.

             POV Justin

Era uma tarde de verão, eu e a Ariana estávamos brincando pelo quintal enquanto nossos pais conversavam, o cachorro da Ariana acordou e veio até nós e, se juntou a brincadeira, nos divertimos bastante até que chegou a hora dos pais dela voltarem para casa, íamos nos ver mais tarde por causa de um casamento que iria ter e, eu iria com a Ariana, estávamos muito felizes e chegou a hora da gente se despedir.

Justin: Tchau Ari, até mais tarde. -  eu a abracei, não queria solta-lá mas a soltei, ela me deu um beijo na bochecha e eu rapidamente senti ficar um pouco vermelho e fui até meus pais que entraram em casa e eu os segui. 

Entrei em casa com os meus pais e minha mãe me fez um sinal para ir pro quarto, já estava quase na hora do casamento. Entrei no meu quarto e lá tinha um terno preto, me troquei como minha mãe tinha me pedido e quando saí do quarto já estavam todos prontos, me deparei com a rapidez da minha mãe, meu pai me fez um sinal para pegar as coisas necessárias que iriamos levar. Entrei no carro e vi a Ariana saindo de sua casa com uma cestinha de flores, ela estava muito linda, fiquei boquiaberto e a vi entrar no carro de seus pais, também estava indo para a igreja. Me ajeitei naquele banco e pedi para minha mãe olhar se eu estava bonito e como sempre ela dizia: ''Você está lindo, meu amor''. Então, vi meu pai ir dirigindo até a igreja enquanto a Ariana estava atrás de nós, iria ser a melhor noite da minha vida.

         PVO Ariana

Nossos pais eram muito amigos então, como sempre, eles iam se ver toda a tarde e eu aproveitava para brincar com o Justin, ele era muito legal, meu cachorrinho que não era muito de acordar com barulho e crianças, ele acordou e veio até nós e começamos a brincar com ele também, mais tarde do dia eu tinha lembrado do casamento de um amigo dos nossos pais. Minha mãe tinha feito um sinal para mim se despedir do Justin e ir me arrumar para o bendito casamento, me virei para o Justin novamente e o olhei nos olhos enquanto sorria. 

                  Ariana: Tchau Justin, até mais tarde no casamento. - O abracei e dei um beijo na bochecha dele e fui em direção a minha mãe

Quando entrei em casa, fui direto ao banho, terminei rapidamente por causa que minha mãe tinha me dito para não demorar que, minha maquiagem demorava muito para fazer, quando cheguei em meu quarto depois de ter tomado o banho, vi aquele vestido super e incrivelmente lindo sobre a minha cama, fiquei boquiaberta. O vesti com muito cuidado e minha mãe fez a maquiagem, quando todos tinham terminado de se arrumar, fomos para fora e vi o Justin entrando no carro com seus pais e dei um sorriso que por sinal, acho que ele não viu. Antes de entrar no carro, coloquei a cestinha de flores e pétalas antes deu entrar, entrei com bastante cuidado e ajeitei o vestido, os pais do Justin saíram na frente e nós estávamos atrás deles, quase chegando na igreja, dei uma última olhada em meu vestido e o ajeitei. Chegamos na igreja e eu saí do carro enquanto segurava com um braço no de minha mãe e no outro a cestinha de flores, o Justin também tinha descido do carro e nós nos olhamos sorrindo, estávamos muito felizes com esse casamento, soltei o braço de minha mãe e fui até ele

Ariana: Olha que fofinho o grande Justin. - fiz uma piadinha e dei um tapinha em seu ombro enquanto ria.
             Justin: Eu sempre fui fofo. - fiz uma piada também e rimos juntos com a piada.
             Ariana: Cuidado para não pisar em meu vestido quando formos entrar! - fiz uma cara séria enquanto o encarava e começamos a rir
             Justin: Vou tentar, querida rainha da Inglaterra.

Quando ele fez sua última piada, nós vimos a noiva chegar e fomos para a entrada, tinha outras crianças na nossa frente e a igreja estava cheia, como se esse casamento fosse o casamento do ano, quando chegou a hora da gente entrar, entrelacei nossos braços e fomos andando devagar enquanto a noiva estava vindo atrás da gente. Jogava algumas pétalas enquanto nós andávamos lentamente e sorríamos para as câmeras.

 

 


Notas Finais


Bom, é isso, espero que tenham gostado.
Ah, não deu pra por mas, no casamento eles estão com 6 anos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...