1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Towns >
  3. O Casamento part. 1

História Paper Towns - O Casamento part. 1


Escrita por: TiaGaal

Notas do Autor


Oii, aqui estão algumas coisas que "PODEM" acontecer ou.. não.👀
Boa leitura ❤

Capítulo 2 - O Casamento part. 1


Fanfic / Fanfiction Paper Towns - O Casamento part. 1

       POV Ariana

  Estávamos tão lindos naquela igreja, caminhando para o altar enquanto enquanto noiva caminhava lentamente com o seu pai atrás de nós e aí, chegou o momento. Chegamos ao altar! Eu e o Justin nos sentamos em uma das primeiras cadeiras reservadas para os familiares, parentes e essas coisas.

   O padre falou o que tinha que falar e quando chegaram nas partes em que meus ouvidos mais deram destaque foram:

       "PROMETEM AMAR E RESPEITAR UNS AOS OUTROS?"

      "ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE"

     "VOCÊS ESTÃO LEGALMENTE CASADOS"

    Estava em transe pensando naquelas palavras que foram um tipo de... "SALTO NO TEMPO"... Estávamos eu e o Justin naquele altar, se casando.. E depois.. Éramos "Casados"..

           POV Justin

     Chegamos ao altar com a noiva e eu sorri fazendo um sinal pro noivo de "tome conta dela, vacilão". Me sentei ao lado da Ariana que estava na primeira fila, ao lado de alguns parentes da família dos noivos e outras crianças. Durante um tempo, olhei para a Ariana para contar uma piada mas a vi em transe então, estralei meus dedos no ouvido dela para tentar "acorda-lá" mas nada.

        Justin: Ariana? ARIANA! -Disse seu nome enquanto falava baixo em seu ouvido para ver se ela saía do transe.-

      Dei de ombros e olhei para o padre enquanto ele falava as últimas palavras e senti um dejavú como se fosse eu e a Ariana naquele altar. Ignorei na mesma hora e quando todos se levantaram para jogar arroz nos noivos, me levantei e puxei a Ariana que na mesma levantou comigo, deixei-a no carro com seus pais e fui até os meus entrando na mesma que cheguei até eles e fomos para a recepção.


Notas Finais


😱😱 O que será que foi isso?
Descubra mais tarde
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...