1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Towns >
  3. O Casamento part. 2 - final

História Paper Towns - O Casamento part. 2 - final


Escrita por: TiaGaal

Notas do Autor


Oiii, Boa leitura ❤
Desculpem por não postar mais 😂

Capítulo 3 - O Casamento part. 2 - final


Fanfic / Fanfiction Paper Towns - O Casamento part. 2 - final

      POV Ariana

      Depois do transe, eu vi que estava na recepção do casamento, ja tinha comido e muito mais, estava super chato. Decidi ir procurar o Justin depois de ficar alguns minutos sentada sem fazer nada, me levantei e fui procura-lo.

       Depois de minutos procurando ele, o encontrei! Fui até ele correndo e o puxando na mesma para fora dali e indo para um lugar mais calmo.

        Ari: Não reclame, me agradeça, estava muito chato. - falei enquanto dei de ombros os cruzando.

        Jus: Não to reclamando. - revirei os olhos

         Ari: Que seja! - bufei enquanto olhava o chão.

          Fui andar mas acabei tropeçando e quase caindo até que, o Justin me pegou e eu me segurei nele me ajeitando no chão novamente e agradecendo ele.

     Depois de um tempo conversando, nossos pais no chamaram para ir embora e como de costume, eu fui dar um beijo na bochecha dele e ele acabou virando o rosto com que fez que, eu desse um selinho nele, envergonhada eu saí correndo até o carro de meus pais, não queria mais vê-lo depois do que aconteceu...

         POV Justin

       Estava andando pelo lugar onde se acontecia a recepção do casamento, passava por todos e eles os me cumprimentavam e eu para ser "educado e gentil" como meus pais querem, retribui cada cumprimento.

      Estava prestes a voltar a mesa mas ouvi uma voz feminina irreconhecível, me virei para ver quem era e era a Ariana, é claro, ela veio até mim me puxando para um lugar mais calmo dali.

          Jus: Oi Justin, como você tá? Ta bem? - disse imitando a voz dela

           Ari: Não reclama, cara! - dei de ombros e comecei a rir a seguindo

            Jus: Chata! - mostrei a língua e comecei a rir dela

          Chegamos no tal lugar calmo e la tinha uma bela vista das estrelas, fiquei hipnotizado as olhando e quando fui olhar para a Ariana novamente, ela tinha tropeçado e eu não iria ajuda-la mas, lembrei das suas últimas palavras: "Se esse vestido se sujar, a culpa é sua" eu ri muito e a ajudei.

           Nós conversamos por um tempão e nós ouvimos alguém nos chamando, era nossos pais e, como de costume de nos despedimos, eu a abracei e ela me deu um beijo na bochecha mas eu acabei virando o rosto e tornando aquilo num selinho!!! NÃO SABIA QUE ELA IRIA ME BEIJAR!!! Ela saiu correndo até seus pais para ir embora e eu, todo envergonhado fui ate meus pais para irmos embora.


Notas Finais


É isso... Ate o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...