1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Towns >
  3. Um salto no tempo?

História Paper Towns - Um salto no tempo?


Escrita por: TiaGaal

Notas do Autor


Oii, Boa leitura ❤

Capítulo 4 - Um salto no tempo?


Fanfic / Fanfiction Paper Towns - Um salto no tempo?

   Desde o último acontecimento, tudo mudou... Eles cresceram e atualmente estão com 15 anos cada, estão morando em cidades diferentes e algo a mais estava por vir mas, eles não sabiam o que eram... Ninguém sabe... Ou será que sim? Veremos:

     Ariana depois que beijou o Justin, ela se sentiu muito deslocada, não sabia mais o que fazer e, isso era muito estranho, ela ficava preocupada so de saber que iria ver o Justin novamente, aliás, eles eram vizinhos (Claro).

      Justin depois que a Ariana o beijou, ele aind de o mesmo, pra ele nada mudou, mas... A decisão de não ter que lembrar mais dela era... Insignificante...

    Bom, eles se falaram por celular uma última vez... O adeus foi... muito dolorido, nenhum deles sabiam o quanto iria doer, tipo, é claro que iria doer ao dizer adeus a sua única amiga de infância, porém, cada um seguiu sua vida, o Justin — pela sua sorte enorme — acabou caindo na mesma escola que a Ariana (spoiler).

       Whats On

    Jus: Então... Você vai mesmo... Me deixar?
 
     Ari: É... Meus pais querem ir para outra cidade (Mentira, só a mudaram de bairro)

     Jus: Ah... Saquei... Vamos nos ver novamente?

      Ari: NÃO! É... Quero dizer... Provavelmente não.
 
       Jus: Ok... Entendi... É... Adeus.

        Ari: Adeus...

        Whats Off

     Vamos seguir a história, vida que segue.

      POV Justin

    Os anos de passaram e eu continuei sem saber dela... Nem os pais dela falavam mais com os meus e.... Não sabia o que tinha acontecido direito, não sabia o porque ela me deixou e... Eu queria saber o que aconteceu — realmente —.

      Depois do casamento eu sinceramente não sei o que aconteceu, me senti totalmente perdido...

      Estava em transe até eu escutar minha mãe gritando meu nome várias vezes me avisando da escola... É isso... O primeiro dia de aula...

       Me levantei do sofá e fui me arrumar, coloquei o uniforme e me ajeitei, minha mãe como sempre me levava até a escola naquele carro maravilhoso, então, eu me dirigi ao carro e entrei enquanto minha mãe conversava sobre mim, como eu deveria fazer e essas coisas.

       POV Ariana

    Naquele dia, eu simplesmente decidi mudar de casa, de cidade, de vida... Eu tinha beijado o meu melhor amigo, MEU MELHOR AMIGO! Não era pra tanto, a doce Ariana se importando com isso... Pffft, conta outra. Nós conversamos? Sim! Eu gostei? Não! Não queria ter falado com ele e nem queria ter tido aquela conversa, mas, voltando a história, eu tinha que me arrumar para a escola, claro.

       Me levantei toda animada e vesti o meu uniforme, passei maquiagem, batom e todas aquelas frescuras que as mães mandam, eu simplesmente não tinha idade para dirigir e quem me levava na escola era nada mais, nada menos que... MEU PAI, isso mesmo, meu pai, aquele apressado.

      Saí rapidamente de casa para o carro, meu pai falava que eu estava atrasada e que na época dele ele chegava primeiro que todos e blá, blá, blá.

       Cheguei na escola e me deparei com um carro nada estranho, ja tinha visto aquele carro antes... Parecia o carro da mãe do...

        Ari: Justin?


Notas Finais


É isso... até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...