1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Towns >
  3. Seguindo em frente

História Paper Towns - Seguindo em frente


Escrita por: TiaGaal

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 7 - Seguindo em frente


Fanfic / Fanfiction Paper Towns - Seguindo em frente

     POV ARIANA

 

Saí rapidamente do refeitório e fui ao banheiro, entrei lá e fitei o espelho com a respiração ofegante, como se tivesse acabado de sair de uma corrida aonde eu corri 100km por hora. Fiquei me olhando naquele espelho imensamente grande e vi a maçaneta da porta se mexer logo que, alguém a abriu e eram as meninas – elas entendiam muito bem os meus olhares –. Me virei e me encostei na pia enquanto cruzava os braços.

 

    Karin: Você está horrível. – bufei e revirei os olhos.

 

    Ari: Não é pra tanto! – passei a mão na testa.

 

Cassie: É por causa dele? – ela falou arqueando uma sobrancelha e eu soltei uma risada

 

  Ari: O que? Vocês... Não! – bufei enquanto falava pausadamente

 

  Lacey: Uma perfeita ilusão hein, Ariana?

Revirei os olhos e ouvimos o sinal tocar, hora de voltar para a aula. Saímos do banheiro com passos rápidos, iriamos chegar na sala atrasadas (isso não era lá muita coisa), fomos para a nossa sala e o professor ainda não tinha chegado, aliás, vários alunos ainda estavam chegando. Nos sentamos nos nossos lugares e adivinha que aula era agora? Literatura, uma das minhas matérias favoritas.

 

  Após vários e vários minutos de espera, o professor chegou e começou com a sua aula normalmente, eu olhava para trás que, por coincidência muito estranha nesse universo, o relógio ficava atrás do Justin. Ele me olhava um pouco estranho... Ele pensou que estava olhando para ele?

 

                            *      *     *

 

Passou o tempo da aula e fomos arrumar nossos materiais, as meninas estavam pensando em fazer uma ‘’reunião dos sem tetos’’ na casa da pobre Lacey – que de pobre não tinha nada -. Ela era obrigada a nos suportar... Combinamos e saímos da sala, já na porta, quem estava na entrada? Justin Bieber com os seus amigos e, outras pessoas da faculdade, eu olhei para as meninas e disse que não queria passar por ali e que íamos desviar mas, elas me puxaram e nós passamos por eles como se fossemos populares, vento nos cabelos e a atração dos olhares de todos.

 

Nós nos cumprimentamos e eu fiquei ali esperando meu pai chegar, ele demorava demais e isso me dava um ódio. Esperei vários minutos até que ele chegou na mesma hora que a mãe do Justin...

 

    POV Justin

 

Estávamos no refeitório e não estava sendo chato o ‘’primeiro dia de aula é um dos piores’’. Comemos nossas pizzas e conversamos com as meninas até que, vimos a Ariana olhar para elas como e fosse um sinal e ela saiu da mesa indo para o banheiro, eu acho.

 

      Angela: Nós já voltamos.

 

Disse Angela e, eu e os meninos concordamos e Ryan deu de ombros como se não ligasse para isso, como sempre mas, ele fez o papo voltar após as meninas saírem da mesa e nós voltamos a conversar e Fredo se pronunciou mudando de assunto.

 

  Fredo: Gatinhas. – bufei e revirei os olhos

 

  Jus: Chataaaaas. – fiz uma careta e eles riram

 

   Chris: Você realmente adoraria isso – balancei a cabeça em negação enquanto ria de canto

 

   Jus: Xiu, escuta – disse e fiz um sinal de silêncio.

 

 Ficamos em silêncio só ouvindo o barulho da conversa dos outros e quando Ryan ia se pronunciar, o sinal tocou e começamos a rir pra caralho, nós se levantamos e fomos para a sala ainda rindo e conversando de outras coisas como, o que seria de nós após um apocalipse zumbi ou algum vírus quando enfim nos demos conta de que provavelmente nenhum de nós seria capaz de sobreviver (mesmo com todo o esforço do mundo).

 

   Chegamos na sala e as meninas ainda não tinham chegado, fomos para os nossos lugares e só chegava aluno após aluno daquela porta, como se eu me importasse demais para elas eu não consegui tirar um olho sequer na Ariana, ela estava diferente desde a nossa última conversa que, faz anos... Meus pensamentos só eram na Ariana, eu acordava de manhã e achava que ela tinha me ligado ou iria me ligar, algo assim mas... Minhas esperanças eram totalmente de crianças e quem diria que nosso reencontro seria na faculdade e em Jefferson Park!

 

 Saí dos meus pensamentos e voltei a realidade, os meninos estavam conversando sobre algum videogame, estávamos seguros lá dentro, a conversa das outras pessoas abafando o som da nossa e, isso era legal. Depois, eles começaram a conversar sobre o nosso antigo amigo que, saiu do grupo e da faculdade.

 

No décimo ano, ele foi hospitalizado com uma infecção renal, só que Becca Arrington, a melhor amiga de Ariana, espalhou o boato de que o verdadeiro motivo de haver sangue na urina dele era que ele se masturbava muito. Apesar de isso ser medicamente implausível, a história assombrava ele desde então, ele saiu da faculdade.

 

      Jus: Que merda! – falei após ouvir essa história que, por fim eu odiava

 

  Minutos depois as meninas chegaram e só aí, uns 25 minutos depois o professor chegou. Aliás, quem gostava de literatura? Um professor gatão que estupra as meninas na sala de banda daqui, isso nem era novidade e também, ele ter um caso com várias professoras? Pouca coisa para um dia de  aula.

 

Eu não estava ligando muito para a aula mas, parece que alguém estava... Toda vez que olhava pra frente eu via a Ariana olhar para trás, ou era pra mim? Fiquei com essa dúvida até o fim da aula mas, nem me importei eu sabia que era extremamente gato e que podia deixar a Ariana louca algum dia... Na última vez que a Ariana olhou, passou-se 5 minutos e o sinal tocou, será que era pro relógio que ela olhava ou era somente impressão minha?

 

Saímos da sala e fomos para a entrada conversar sobre nossa saída de hoje a tarde, nós paramos na entrada enquanto vários alunos saíam e quando a Ariana saiu eu me perdi em meus pensamentos novamente, mas dessa vez foi bem rápido.

 

  Jus: A casa do Fredo fica perto da casa da Lacey, não é? Podíamos nos encontrar lá.

 

   Falei numa determinação até que eles concordaram comigo, mas ainda pensava na Ariana, porque ela era a única deusa que eu tinha como vizinha. Ariana Grande-Butera, cujo nome que eu amava ouvir todos os dias de manhã era frequentemente pronunciado inteiro, em uma espécie de reverência silenciosa. Ariana Grande-Butera, cujas histórias de aventuras épicas se espalhavam pela escola como uma tempestade de verão: um velho que morava um casebre em Hot Coffee, Missisippi, a ensinara a tocar violão. Ariana Grande-Butera, que passou três dias viajando com o circo – eles achavam que a menina tinha potencial no trapézio. –

 

Perdi em meus pensamentos novamente até os meninos me chamarem para dar tchau e minha mãe demorou bastante mas, logo depois de alguns minutos ela e o pai da Ariana chegaram, isso era muito esquisito. Fui até o carro e a cumprimentei com um beijo suave na sua bochecha e entrei no carro e contei a ela sobre todas as minhas experiências no primeiro dia de aula e fomos para casa.


Notas Finais


É isso.. Até mais c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...