História City of shadows


Escrita por: ~


Sinopse:
Eles me olharam sair sozinha , e ficaram me olhando fixamente , e um deles falou.

-Caralho mano .. voce é gostosa , e é claro muito burra . - Ele usava Uma jaqueta de couro Ridicula. Os amigos dele foram chegando perto de mim sorrindo maliciosamente , uma raiva Brotou dentro de mim e eu cerrei meus punhos. E dei um soco No de jaqueta de couro , que caiu no chão mas não foi o bastante ele se levantou.

-Segurem ela , vamos coloca-la no carro , aqui tem muita testemunha.- Os outros obedeceram sem pensar. E como por Instinto eu Estiquei minhas mãos na frente deles com as palmas abertas e como magica eles foram jogados para trás violentamente e desabando no chão . Eu olhei para as minhas mãos assustada , Caralho mano eu era magica .... Comemorei cedo demais. A porta da Boate se Abriu de novo e o bar men saiu Com os olhos totalmente negros e com uma faca Brilhante nas mãos.

-Nada Pessoal Katherine , mas Bruxas devem continuar extintas - Falou ele se aproximando. Eu recuei

-Bruxa ?! - Eu não sabia se ria ou chorava , e estiquei minhas mãos novamente- Se afaste ou vou fazer Bruxaria ! - Brinquei . Ele Desapareceu de onde estava e reapareceu atrás de mim , eu tomei um susto e caí no chão . maisQuePorra! Eu tentei levantar mais de novo minhas pernas pareciam ter sido inabilitadas. E agora era pior quando eu tentava move-las parecia que eu estava arrancando minha pele , eu Comecei a gritar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias American Horror Story, Fallen, House of Night, Mitologia Celta, Shadowhunters, Supernatural, The Vampire Diaries
Tags Psicopatas
Exibições 93
Comentários 2
Palavras 5.702
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction City of shadows
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Uma história.
0
29
629
 
2.
Voltando pra casa.
1
23
956
 
3.
Apenas uma garotinha
1
19
1.032
 
4.
Uma Rave muito louca.
0
13
1.701
 
5.
A ultima Bruxa
0
9
1.384

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.