1. Spirit Fanfics >
  2. Ciume >
  3. Ataque de ciúme

História Ciume - Ataque de ciúme


Escrita por: F5 e Giih2904

Notas do Autor


Aqui é a escritora Gih Rodrigues, é o primeiro capítulo que eu escrevo aqui, espero que gostem

Capítulo 5 - Ataque de ciúme


Pov Garu

Depois que Pucca e o tal de Thaller foram andar pela vila esperei um tempo e comecei a segui-los com cautela. Pucca como sempre mostrava as coisas alegremente e isso já estava me dando raiva, não confiava nem um pouco nesse cara, do nada ele aparece se dizendo amigo da Pucca, além do que ele me ameaçou, o que me deu mais motivos ainda para não confiar nele.

Depois de um tempo andando pela vila os dois para em uma parte mais afastada da mesma e se sentam em um banco que havia no local.

Thaller — Pucca posso te perguntar algo ?

Pucca — Claro !

Thaller — Você não tem nada mesmo com aquele Garu ?

No momento que o mesmo perguntou aquilo, por algum motivo que não qual meu interesse cresceu demasiadamente pela resposta de Pucca.

Pucca — Infelizmente não Thaller.

Thaller — Por que infelizmente ?

Pucca — Por que eu amo o Garu.

Nesse momento senti meu coração acelerar as batidas e uma felicidade imensa crescer dentro de mim, mas pude perceber que a cara do tal Thaller não foi das melhores.

Thaller — Pucca, me deixa fazer você esquecer ele !

Pucca — Como...

Sem que Pucca tivesse terminado de falar Thaller a beija e uma raiva enorme cresce dentro de mim, não só por o mesmo estar beijando a MINHA PUCCA, nas sim por estar sendo um beijo forçado do qual a mesma tentava se afastar, e ver aquilo foi a gota para mim e então sai de meu esconderijo.

Garu — LARGA ELA !

Na hora que grito vejo que os dois se viram assustados em minha direção, mas a expressão de Thaller muda completamente para uma de deboche.

Pucca — Garu ? O que está fazendo aqui ?

Garu — Pucca eu vim atrás de vocês por que eu não confio nem um pouco nele !

Thaller — Você nem me conhece direito para me julgar dessa forma, quem você acha que é ?

Garu — Posso não te conhecer de longa data, mas sou um ninja e sei reconhecer perigo. Se afasta da Pucca !

Thaller — Para quem dizia ser só amigo tá preocupado demais !

Pucca — PARA OS DOIS ! Garu Thaller é meu amigo, ele jamais faria mal para mim, isso deve ser coisa da sua cabeça.

Garu — Pucca você me conhece melhor do que ninguém, sabe que não teria motivos para inventar isso !

Pucca — Garu eu sempre corri atrás de você, e você nunca me deu bola, me deixa viver minha vida um pouco !

Assim que Pucca fala isso sai puxando o tal de Thaller, porém o mesmo olha para mim e da um sorriso debochado. Minha raiva por esse garoto só cresce, mas ele vai ver, vou desmascará-lo e mostrar para Pucca que ele ta escondendo alguma coisa. Eu vou fazer isso ou eu não me chamo Garu.


Notas Finais


Nossa que ataque de ciúme do Garu hein ? Será que realmente tem algo a ser desmascarado do Thaller ? Bom até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...