História Ciúme - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Ciel Phantomhive, Sebastian Michaelis
Tags Sebaciel, Yaoi
Exibições 321
Palavras 351
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drabble, Fluffy, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


EU SEI QUE EU NN DEVIA TA FAZENDO ISSO
POARR
DSCLP
EU AMO VCS
BOA LEITURA

Capítulo 1 - Capítulo Único - Meu Ciumento.


Fanfic / Fanfiction Ciúme - Capítulo 1 - Capítulo Único - Meu Ciumento.

Ciúme - Capítulo único.

 

“Amor você tá bravo?” Sebby levantou suas lindas orbes vermelhas em minha direção, ele estava extremamente fofo daquele jeito.

“Não” Respondeu seco, parecia que cuspiu aquelas palavras. Eu fiz uma cara emburrada, encostando na parede ao lado da cadeira que ele estava sentado.

“Sebby” Chamei depois de alguns minutos, e mesmo assim ele continuava com aquela cara irritada, eu queria provocá-lo só um pouco mas sabia que se fizesse isso ia dar merda.

“O que é Ciel?” Ele perguntou, voltando a me olhar.

“Você está com ciúme. Eu já disse que a Lay é só minha amiga” Disse, parando na sua frente, ele fez uma cara de desgosto e eu não resisti em não apertar sua bochecha. sério, eu deveria tirar uma foto, imprimir e pregar no espelho do meu quarto pra olhar todo dia aquela carinha fofa dele.

“Eu já disse que eu não tô com ciúmes, cacete Ciel” Ele descruzou os braços, apoiando a cabeça na mão, seu braço estava apoiado na cadeira. Ele desviou os olhos de mim e eu pude ver seu rosto ficar levemente corado. Ele estava sim com ciúmes da Layla.

“Nhuu, você está sim. Se não tá com ciúmes me dá um sorriso” Ele forçou um sorriso, deixando na minha cara que era forçado, e depois voltou a olhar pra qualquer canto. Eu coloquei uma perna de cada lado de seu corpo e sentei em seu colo, puxando o rosto dele para olhar para mim. “Viu como você está com ciúme” Disse após ele desviar novamente o olhar, eu dei um selinho nele, em seguida vários em seu rosto. “Eu já disse que eu sou só seu” Sussurrei perto de seus lábios novamente para colá-los em seguida, iniciando um beijo que felizmente ele retribuiu.

“Acho bom mesmo” Ele sussurrou quando nos separamos, e ele fez o que eu não esperava: ele deu um chupão forte no meu pescoço fazendo eu gemer baixo em surpresa. “Agora todos vão saber que você tem um dono”

“Meu ciumento” Entrelacei meus braços em seu pescoço, encostando nele e ele começou a acariciar meu cabelo.


Notas Finais


<3
Falem comigo, eu não mordo :3 - https://www.facebook.com/CesJehnna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...