1. Spirit Fanfics >
  2. Ciúmes >
  3. Oneshot Suga

História Ciúmes - Oneshot Suga


Escrita por: Brubsmrs

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Oneshot Suga


-Yoongi me solta -disse pro meu namorado que me puxava em direção a saída da balada.
 -Não, vamos embora-disse ele sem me soltar.
 -Ei, porque você a gente veio embora tão rápido e desta maneira?-disse olhando pra ele e passando minha mão esquerda no pulso direito.
-Estou cansado, só isso-falou ligando o carro.
 -Como assim? Você estava mais animado  que eu pra ir na inauguração daquela balada.
 -Olha eu já falei que eu to cansado caralho-disse ele batendo a mão no volante do carro.
Eu e yoongi namorávamos a um tempão e ele nunca ficou tão irritado daquela maneira, porém eu também estava com raiva dele por ter me tratado com ignorância, então eu apenas fiquei calada o caminho todo. Hoje eu iria dormir na casa dele porque iriamos chegar tarde da balada, mera ilusão.
 -Você não vai me falar mesmo oque aconteceu ?- disse parando no portão da casa de frente pra ele.
 -Da licença,eu quero entrar-disse ele sem me olhar.
 -Claro, eu dou sim.- disse saindo de perto dele e atravessando a rua pra ir embora.
 - ___, espera, onde você ta indo?
 - Estou te dando licença yoongi.
 -Volta aqui agora___!
 -Quem é você pra falar assim comigo?
 -Se você não voltar aqui agora a gente termina ___, não me irrita.
 -Ah, então é isso, cansou de mim, por isso a ignorância, beleza yoongi ta tudo acabado-disse jogando a aliança de compromisso nele.
 -___ volta aqui cara, ta um pouco tarde pra você ir sozinha pra casa-disse ele, porém eu já estava distante.

                 yoongi on
___ é doida de ir embora sozinha uma hora dessa, eu não devia ter agido daquela maneira, mas quando eu cheguei com ela na balada vários dos garotos ficavam flertando com ela na cara limpa, principalmente o garotão Jackson, o menino que sempre gostou da ___, ele fez de quase tudo pra atrapalhar meu namoro, porém eu acho que ele conseguiu, estava com tanta raiva das encaradas que ele dava pra ela que perdi a cabeça.Não podia deixar ela ir embora sozinha, então fui seguindo ela sem que ela notasse a minha presença,quando ela estava praticamente no meio do caminho de volta pra casa aparece um garoto a gritando.
 -Jackson?-disse pra mim mesmo.
 Me escondi atrás de uma lata grande pra poder ouvir mais.
 -Oque você ta fazendo essa hora sozinha ___? Você não estava com o Yoongi?-disse Jackson colocando uma mecha de cabelo dela pro lado,caralho que vontade de quebra a cara dele tio.
 -Oi Jackson, eu estava, mas a gente... a gente acabou brigando e terminamos .... eu acho-disse ela com a voz triste, eu não devia ter tocado em assunto de terminar.
 -Ele é um irresponsável mesmo, vamos eu te levo pra casa.
 -Não precisa, ta tudo bem-disse ela se afastando dele.
Pelo menos ela deu um "fora" nele,Jackson apenas ficou a observando, até que ela tropeça em algo e cai esfolando o joelho e o herói Jackson vai correndo pra ajuda-lá.
 -Ta tudo bem mesmo?-disse o heroizão
 -Que merda, ta tudo dando errado hoje.-disse ___ chorando, nessa hora meu coração doeu.
 -Vem,minha casa é ali na esquina, vou fazer um curativo em você.
 -Jackson não precisa se preocupar,não tem como não piorar mesmo-falou chorando
 Pelo amor de Deus porque ela falou aquilo??? Agora ta chovendo, gente isso não pode ser de Deus, se bem que o tempo já estava com cara de chuva mesmo.Me perdi tanto nos meus pensamento que só deu tempo de ver o Jackson pegando ___ no colo e correndo em direção a sua casa, depois que vi eles entrando fui embora pensando no que Jackson podia fazer com ela assim tão indefesa por conta de um relacionamento de um tempão terminado de um jeito tão bobo.

             Jackson on
Assim que entrei com ___ em casa peguei os curativos e limpei seu machucado, ela tava chorando ainda, não sei se é pelo machucado ou pelo  trouxa do Yoongi,como ele aceitou terminar com ela? Uma menina linda,carinhosa,atenciosa,com aqueles cachos castanhos tão enroladinho que da vontade de ficar horas passando as mão, eu sempre gostei dela, porém eu tenho fama de pegador e ninguém acredita quando falo que realmente gosto dela.
 -Jackson?-disse ___ colocando as mão no meu rosto-Muito obrigado por ta me ajudando.
 -Não precisa agradecer, você sabe que eu sempre vou te ajudar, porque eu gosto você.-falei um pouco nervoso
 -Eu também gosto de você Jackson-falou apertando minha bochecha-Se você não se importar eu posso dormir aqui hoje? olha eu fico aqui no sofá mesmo e ...
 -Claro que pode dormir aqui, mas com uma condição.
 -Fale
 -Você vai ter que fazer massagem nas minhas costas porque eu fiquei com dor quando te trouxe-falei rindo vendo ela logo em seguida fazer o mesmo
 -Ta bom, então você tem algum creme pra passar?
 - Tenho,ta lá no meu quarto,vamos prá lá-falei me levantando, olhei pra trás e ela ainda estava sentada no sofá me encarando.
-Vem, eu não vou fazer nada com você não, só se você quiser.
-Para Jackson, se comporte-disse ela dando aquele lindo sorriso e seguindo pro meu quarto.
-Ta aqui o creme- entreguei o creme e logo em seguida tirei minha camisa vendo ela me encarrar sem vergonha.
Fui até ela e peguei em sua mão passando ela pela minha barriga, fui me aproximando dela de vagar até encostar ela na parede.
 -Jackson, acho melhor eu fazer a sua massagem pra eu poder ir dormi-falou ficando atrás de mim.
 -Ok __, vou deitar ai você faz.-disse desanimado
 -Ta
 ___ ficou com as pernas entre meus quadris,seria estranho ela fazer isso,mas nos conhecemos tem um tempão então..., assim que ela passou as mão nas minhas costas, subiu um calor no meu corpo todo,queria pegar ela de jeito e fazer ela esquecer aquele Yoongi pra sempre,ela subia e descia com as mão sobre minhas costas toda delicada, fazendo carinho.Ela ficou tanto tempo fazendo massagem que por fim ela deitou ao meu lado e acabou caindo no sono.
 -Jackson,meu vestido ta um pouco apertado,você tem algo pra eu poder vestir?-falou com os olhos fechado de tanto sono
 -Vou pegar uma camisa minha pera ai.
 Peguei uma camisa branca, e a entreguei, só que ela estava realmente com muito sono e se enrolou toda na hora de tirar o vestido, então é claro que eu fui e ajudei ela a tirar aquele vestido e quando ele foi retirado meu Deus,que corpo maravilhoso ,que coxas grossas, por impulso acabei apertando as suas coxas e depositei um beijo em seu pescoço, e para minha surpresa ela me agarrou fazendo com que eu a abraçasse ela.
 -Jackson, eu não quero pensar mais no Yoongi, me ajuda
 -Eu vou te ajudar -falei e logo a beijei, ela demorou um pouco pra entender oque estava acontecendo mas acabou cedendo.
 -Isso não estar certo, eu não quero te iludir ou algo desse tipo Jack.
 -Se você quiser me iludir desse jeito não tem problema __ , eu sempre gostei de você.
 -Jackson você sabe que eu ... eu gosto do Yoongi, apesar dele querer terminar comigo, eu não sei o motivo que ele teve, eu tava com raiva também e nem perguntei.
 -Deixa eu ficar com você ate vocês se entenderem então, por favor, eu não ligo eu só quero ficar mais perto de você __,por favor.
 -Vamos dormir,vem eu vou dormir com você aqui.-disse ela me abraçando colocando a cabeça no meu peito.
               ___on
Estava tentando dormir, mas era impossível, o yoongi tem a idéia de terminar comigo, Jackson começa a se declarar pra mim, eu gosto do yoongi ainda, mas não posso negar que sinto algo pelo Jackson também, talvez carinho,eu só sei que ele me faz bem,me perdi nos meus pensamento e acabei adormecendo.
  -Bom dia,dorminhoca -acordei com Jackson com as pernas entre meu quadril.
 -To com fome.
 -Normal.
 -Anda, eu quero comer algo.
 -Ué pega você, a cozinha fica no mesmo lugar-disse ele saindo de cima de mim e sentando na cama.
 Já que ele estar brincando comigo, eu também vou brincar com ele. Me levantei da cama e sentei em seu colo.
 -Acho que ninguém se preocupa comigo sabe, tem gente que não me da nem comida sabia?- disse fitando os seus olhos e logo em seguida a sua boca.- mas não tem problemas, Deus me ama-falei indo em direção a saída do quarto indo pra cozinha.
 -Ei ___, não faz isso comigo cara.
 - Oque eu fiz?em?-disse pegando o chantilly que tinha na geladeira e passando nos meus dedos e logo em seguida lambendo eles totalmente sexy.
 - Ah não, assim eu não aguento, você ta muito gostosa- disse Jackson vindo em minha direção e me colocando em cima da mesa, depositando beijo pelo meu pescoço e logo em seguida pela minha boca, seu beijo era quente, muito quente.
 -Ah ___ você é tão gostosa, da vontade de fazer até outras coisas com você-disse ele apertando minha bunda.
 -Ahh Jackson
 -Não geme meu nome assim, ou não vou me controlar.
 E quando as coisas estava ficando interessante,a companhia toca.
 -Sério isso? Tanto tempo pra tocar e toca justo agora? Não é possível-falou o jacksonzinho indo em direção a porta.
 -Oque você estar fazendo aqui-ouvir Jack falar e meu coração parou por alguns segundos, fui olhar pela greta da porta e lá estava yoongi.
 -Vim buscar oque é meu.
 -Desculpa, mas aqui não tem nada que seja seu suguinha.
 -Olha cara, você não brinca comigo.
 -Porque vai fazer oque? terminar comigo e me deixar sozinho pelas ruas?
 -Eii para vocês dois.- me manifestei antes que eles acabassem brigando.
 -___ vem vamos pra casa, eu quero te falar oque aconteceu comigo, o porque que eu te tratei daquela forma, me perdoa.-disse yoongi me abraçando, olhei pra Jackson e ele me encarava triste, eu pedi pra que yoongi me esperasse na saída e fui falar com Jackson.
 -Olha Jackson, me desculpa,eu não devia ter te beijado e ter te provocado,eu sinto muito mas... Eu gosto do yoongi e queria poder ouvir oque ele tem pra me dizer.
 -Ta tudo bem  ___, se você precisar de mim eu sempre vou estar aqui.
 -Obrig..- assim que ia agradecer uma voz fina me interrompe.
 -Jacksoooon amor, porque você me deixou ontem daquele jeito na balada sozinha? Agente ta namorando esqueceu? Namorado fica com a namorada.
 -Espera, quem é ela Jackson?-disse olhando ele sério, como assim Jackson me beija tendo uma namorada.
 - Eu sou a namorada dele,não ouviu?
 -___ eu posso explicar.
 -Explicar oque amor?-disse a outra
 -Não Jackson, não precisa, eu não tenho direito de intrometer na sua vida, mas foi muito ridículo da sua parte.-disse saindo do local escutando vários"espera" vindo dele,porém sendo parado pela sua namoradinha.
 Fui em direção a yoongi,entrei no carro em silêncio e quando cheguei na casa dele me sentei no sofá.
 -Então yoongi, se explique.-tentei me manter firme.
 -Olha ___, primeiro eu quero te pedir desculpas, eu estava muito nervoso ontem porque todos estavam te olhando naquela balada, principalmente o otário do Jackson, eu não conseguir me controlar e fiquei com raiva.
 -Yoongi, você sabe que eu não trocaria você por ninguém.
 -Eu tento acreditar mas e que.... que ...
 -fala yoongi
 -Eu acho o Jackson mais bonito que eu pronto falei.
 -Eu não acho, se bem que ele tem uma barriga muito bonita.
 -OQUEE???
 -Que foi ? Eu dormir na casa dele e ele pode ficar do jeito que ele quiser ue.
 -Ah ___ não fala isso, e por acaso ele te beijou?
 -Sim
 - E o que você sentiu?-disse ele fitando o chão
 -Eu não sei, estava ocupada pensando em você, eu gosto do Jackson, mas é como amigo, a única pessoa que eu quero pra sempre é você yoongi, você é a pessoa mais linda que eu já vi em toda minha vida.
 -Eu te amo tanto ___, eu fiquei com muito medo de te perder pro Jackson, ainda mais quando eu vi ele te lavando pra casa dele e ...
 -Espera, como você sabe?
 -Você acha mesmo que eu iria te deixar ir sozinha pra casa?
 -Ah Min Yoongi, eu te amo
 -Promete que não vai me trocar?
 -Prometo.
 -Então coloca essa aliança, e não tira ela enquanto eu não te pedir em casamento.
 -Pode deixar, agora me abraça e vamos dormir? eu achei que você tava querendo me trocar por outa menina e não conseguir dormir direito.
 -E lógico que eu quero dormir, eu também não dormi bem esse noite, fiquei pensando no que Jackson poderia fazer com você.
 -Mas ele não fez nada além do beijo.
 -Vamos esquecer isso então?
 -Vamos sim senhor suga
 -Partiu dormir agarradinho?
 -Partiu.

 


Notas Finais


Desculpe se tiver algum erro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...