1. Spirit Fanfics >
  2. Ciúmes >
  3. Ciúmes - Cap. Único

História Ciúmes - Ciúmes - Cap. Único


Escrita por: Bunny_Girl

Notas do Autor


Oi gente!!!!
Há quanto tempo não posto nada né?
Bem, desisti de fazer fics longas, pois ando sem tempo e não gostaria de deixar nada pendente, sabe? Por isso resolvi que só vou postar one-shots de vez em quando...

Espero que gostem dessa one NaLu!!!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Ciúmes - Cap. Único


Fanfic / Fanfiction Ciúmes - Ciúmes - Cap. Único

Lucy on

Oi, eu sou Lucy Heartfilia e hoje darei uma entrevista com sessão de fotos para a revista Sorcerer! Kyahhh estou tão animada com isso, e claro, ainda vou receber pelas fotos! Isso vai servir para o meu aluguel do próximo mês. Preciso mesmo compensar pela última missão que fomos, afinal, de novo Natsu e Gray destruíram muitas coisas e recebemos só uma parte da recompensa...

 

- Será que essa roupa está bonita? – estava em frente ao espelho experimentando algumas roupas quando ouço um barulho na janela – Quantas vezes já mandei usarem a porta?! – eles não aprendem mesmo?!

Lucy off

 

- Yo Luce!!! Pela porta não tem graça. – Natsu falou sorrindo ao adentrar no quarto da maga estelar acompanhado de Happy.

- Aye! – falou o neko pousando na cama dela – O que está fazendo Lucy?

- Escolhendo uma roupa para minha entrevista. – a loira falou voltando a ver algumas peças sobre a cama.

- Entrevista? – ambos perguntaram confusos.

- Sim, Yukino e eu vamos dar uma entrevista para a Sorcerer, esqueceram?

- Ah é mesmo, bem, vamos com você então! – Natsu fala animado.

- Nem pensar!! – Lucy exclama pensando no que aqueles dois poderiam aprontar.

- Vai você Natsu, vou procurar a Charles. Tchau Lucy. – e assim Happy sai voando atrás da amada.

- Deixa eu ir Luceeeeeee!!!!! – ele pede com uma carinha fofa.

- Argh, sei que posso me arrepender disso, mas tudo bem.

- Legal!

- Agora vou trocar de roupa pra irmos. – ela fala indo ao banheiro – Ah, não toque em nada viu?!

 

Lucy saiu do banheiro alguns minutos depois usando um vestido branco com a saia rodada, alças finas e um decote leve, mas que acentuava o belo corpo que a mesma possui.

 

- Então, acha que está bom? – ela perguntou dando uma volta.

- S-sim. – ele responde corado – Está bonita Luce.

- S-sério? – ela cora também – Obrigada, agora vamos antes que eu me atrase.

 

Durante todo o caminho os dois conversaram animadamente, ao chegarem em frente a redação da revista Yukino acenou e ambos foram ao seu encontro.

 

- Lucy! – ambas se abraçaram – Não sabia que viriam também Natsu-san! – ela fala sorrindo.

- Vim trazer a Luce! Então nos vemos mais tarde na guilda né?

- Ué, não ia ficar Natsu?

- Resolvi fazer algo mais divertido.

- Ehh, bem, obrigada pela companhia. – ele cora e acena para ambas – Vamos entrar? – Lucy pergunta animada e então as duas entram procurando Jason.

 

Alguns minutos depois todos já estão posicionados na sala de entrevistas. Jason começa com perguntas para as magas celestiais. Passado o tempo da entrevista, elas começam a se aprontar para a sessão de fotos, encerrando os trabalhos em seguida.

 

À noite na guilda, Lucy chega contente e senta em uma mesa com os amigos. Conversam e bebem ao estilo Fairy Tail, Natsu e Gray brigam novamente, coisas normais.

 

~~~~~~~~~~Quebra de Tempo~~~~~~~~~~

 

Uma semana se passou e finalmente a matéria da entrevista seria publicada, Lucy acordou ansiosa neste dia e foi correndo para a guilda.

 

- Bom dia pessoal!

- Bom dia!! – todos respondem, mas ela percebe que Natsu não estava no grupo.

- Lucy, sua matéria foi incrível! – Mira comenta quando a loira senta em frente ao balcão.

- Obrigada Mira.

- Realmente Lucy, isso faz com que as pessoas pensem melhor sobre os magos celestiais. – Erza fala.

- E sobre esse “amor” que você fala, hein Lu-chan? – Levy pergunta fazendo a loira corar.

- N-não é nada do que vocês pensam. – ela fala sem jeito.

- Mas não falamos nada. – Erza responde sorrindo.

- Apesar de termos uma ideia... – Mira fala deixando-a mais corada ainda.

- Admita Lu, é alguém da guilda né? – pergunta Levy.

- N-não v-vou contar! Aliás, preciso ir, tchau!

- Essa Lucy. – Erza fala balançando a cabeça.

- Quando ela vai admitir? – Mira.

- Acho que essa matéria vai ajudar. – Levy fala e as duas a olham – Perceberam que apenas o Happy veio pra guilda hoje? – ela comenta e todas sorriem.

 

Lucy on

Ahhhhhh por que eu fui dizer aquilo na entrevista!!!! Agora elas vão ficar me perguntando de quem eu estava falando. Droga! Droga! Droga!

Arf, agora não tenho o que fazer mesmo, é só deixar todos esquecerem isso depois de um tempo mesmo. Vou sentar no parque e ler a matéria com calma.

Lucy off

 

Sentada à sombra de uma árvore com a revista sobre os joelhos, Lucy começou a ler a matéria.

 

Exclusivo: uma entrevista com as mais belas magas celestiais de Fiore!

 

Faremos uma entrevista com as magas celestiais Yukino Agria da Sabertooth e Lucy Heartfilia da Fairy Tail. Saberemos como elas começaram com a Magia Celestial e mais um pouco sobre a vida delas! Maneiro!

 

Jason: Então como se tornaram magas celestiais?

Yukino: Herança de família, minha irmã mais velha também é maga celestial. Aprendi ainda criança e me apaixonei por esta magia.

Lucy: Comigo foi o mesmo, herdei de minha mãe. Mesmo pequena eu gostava de brincar com os espíritos dela e fui me envolvendo cada vez mais.

 

Jason: Como funciona essa magia?

Yukino: Ela é uma magia que permite que se faça contrato com os espíritos celestiais. Quando estamos em batalha nós os invocamos para lutar, claro, cada um tem um contrato específico de quando podemos chama-los.

Lucy: Muitas pessoas pensam que ser um mago celestial é algo fraco, mas se enganam. Precisamos de resistência mágica para invocar um espírito forte ou mais de um ao mesmo tempo em uma luta.

Yukino: Mesmo assim temos que saber lutar sozinhas, pois o espírito luta por nós, mas ao mesmo tempo ficamos vulneráveis.

 

Jason: Quantas chaves vocês possuem?

Yukino: Eu tenho duas chaves de ouro, a 13ª chave do zodíaco e mais sete de prata.

Lucy: Eu tenho dez chaves de ouro e seis de prata.

 

Jason: Qual a diferença delas?

Yukino: As chaves de ouro do zodíaco correspondem aos signos, a 13ª é como se fosse a que está acima das doze zodiacais. Assim, só existe uma de cada no mundo.

Lucy: As chaves de prata são as chaves mais comuns, que se pode comprar em lojas mágicas. Mas nem por isso são menos poderosas.

 

Jason: E vocês possuem juntas as 13 chaves! Maneiro! Agora, como escolheram as suas guildas?

Yukino: Eu cresci na cidade da Sabertooth, então desde pequena tive a vontade de fazer parte deles.

Lucy: Uma noite eu fugi de casa, deveria ter cinco ou seis anos, a carruagem em que eu estava ficou descontrolada e alguém da Fairy Tail me salvou. Depois disso, não conseguia pensar em outra guilda.

 

Jason: E agora sobre vocês... Meus leitores querem saber como andam esses corações?

Yukino: Eu estou namorando há alguns meses com o Sting.

Jason: Sting Eucliffe, o mestre da Sabertooth? Maneiro!! E você Lucy?

Lucy: Estou solteira.

Jason: Só isso? Não tem ninguém na sua vida?

Lucy: Ehh, pra mim tem, mas ele ainda não sabe.

Jason: Depois de dizer que está solteira, terá trabalho Lucy...

 

Jason: Para encerrarmos, querem deixar alguma mensagem aos nossos leitores?

Yukino: Não importa qual magia se use, o importante é sempre usá-la com amor e respeito, sempre somos mais fortes assim.

Lucy: Fazer parte de uma guilda é fazer parte de uma família, por isso lute com seus companheiros e por seus companheiros.

 

E assim terminamos nossa entrevista com essas belas magas! A seguir uma sessão de fotos que vocês irão amar!! Na próxima edição: Kagura Mikazuchi fala sobre sua performance com a espada!

 

Lucy terminou de ler a entrevista e resolveu ir para casa, pensava em pegar um trabalho, mas como Natsu não apareceu na guilda deixaria para depois. Ela foi andando calmamente, apreciando a vista do rio que passava em frente à sua casa. Algumas pessoas lhe pediam autógrafos nas fotos da revista, outros lhe gritavam que estava solteira por que queria... Lucy sorria envergonhada nesses casos, mas mesmo assim gostava do carinho que recebia. Ao chegar em casa levou um susto...

 

- Kyahhhhhh!!!! Natsu!!! O que você está fazendo aqui? Quantas vezes já disse pra não entrar pela janela?! Ainda mais quando eu não estou em casa e... ahn? O que foi Natsu? – ao perceber que o rosado estava triste ela parou de gritar com o mesmo.

- Eu li sua matéria. – ele respondeu apenas isso.

- Sério? – ela se surpreendeu com isso, afinal, era o Natsu – E... e o que achou?

- Legal, mas... – ele virou o rosto corado.

- Mas o que Natsu? – ela sentou ao lado do mago de fogo na cama.

- Pra que aquelas fotos pervertidas?

- P-per-v-vertidas? – ela corou e respirou fundo – Natsu, foram só fotos de biquíni.

- Mas só porque tem tudo isso – ele apontou para o corpo da maga – não precisa mostrar pra todo mundo. – falou com um bico, fazendo Lucy dar uma risadinha.

- Está com ciúme Natsu? – perguntou fazendo-o corar muito.

- N-não! Só não quero os caras daqui babando em você! – ele disse fazendo com que Lucy tivesse uma ideia ousada.

- Qual o problema? Como eu disse sou solteira... – ela viu Natsu apertar a revista em suas mãos.

- E quem é o cara de quem falou? É da guilda?

- Não importa, ele não vai perceber nada mesmo. Mas e se for, o que você tem com isso?

- Já disse, não quero os outros babando por você!

- Pra mim isso é ciúme sim. – ela falou sorrindo, pensando realmente nessa possibilidade – Me diz Natsu, por que se importa tanto?

- Por que... por que... Não sei por que tá legal? – ele ficou de pé, deixando a revista cair no chão.

- Natsu. – ela se encheu de coragem ficando frente a frente com o rosado – Eu gosto de alguém da guilda sim. – ela percebeu que ele ficou triste e continuou, antes que perdesse a pouca coragem que conseguiu – Uma pessoa que é muito importante pra mim desde que eu entrei na guilda. Não. Na verdade desde antes de eu entrar.

- E quem é o idiota? – Lucy riu de novo.

- É, ele é um idiota mesmo, pois demora a entender as coisas, mas ao mesmo tempo é companheiro, se preocupa com todos, daria sua vida pela de um amigo e está sempre lá pra me salvar.

- Pode ser qualquer um da guilda! Espera! É o cueca gelada?

- Que? Não! Natsu me escuta!! – ela grita, pois ele falava sozinho em quebrar a cara do Gray – Quem foi a única pessoa que eu conheci antes de entrar na guilda? Quem desde o início estava do meu lado quando eu mais precisei? Quem disse que tudo ficaria bem, mesmo quando eu estava acabada em uma luta? – ela falava começando a ter lágrimas nos olhos, pensando que Natsu era realmente muito lento – Quem que...

 

E Natsu a calou com um beijo. Era o primeiro beijo de ambos, mas mesmo assim sentiram como se fosse algo mais natural do mundo. Natsu passou uma mão pela cintura de Lucy enquanto a outra estava na nuca dela. A loira de início se assustou, mas com uma alegria no peito correspondeu ao rosado.

Natsu apertava a cintura dela, como se quisesse provar que ela era dele, e que não iria soltá-la mais. A cada segundo que passava, o beijo se tornava mais necessitado e intenso e logo ficaram sem ar, se separando em seguida. Natsu ainda mantinha uma mão na cintura de Lucy, e com a outra acariciou seu rosto de leve.

 

- Sou um idiota mesmo né? – a loira ainda o olhava surpresa – Como fui esquecer que fui a primeira pessoa que você conheceu? – ele ri, fazendo a mesma rir com ele.

- Natsu. – ele a olhou – O que faremos agora? – ela estava com medo de ele ter lhe beijado pelo momento e não por retribuir o que sentia de alguma forma.

- O que as pessoas que se gostam fazem? – ele colocou as duas mãos na cintura dela.

- V-você...

- Gosto de você Luce. Estava sim com ciúme de você também. Sinto coisas novas quando você está comigo. Igneel me falou sobre isso uma vez, mas é bem diferente quando a gente sente. – ele foi se aproximando hipnotizado pelos lábios rosados dela.

- Então gosta de mim? – ela perguntou sorrindo.

- Sim, muito Luce. – eles se beijaram novamente e Natsu foi encaminhando-a para a cama ao lado deles, ficando por cima da loira.

- Natsu, não. Para. – ela falou ofegante e com a respiração descompassada.

- Por quê? Por que não posso te fazer minha? – ele falou e deu um beijo no pescoço dela a arrepiando.

- Ah Natsu... – aos poucos Lucy ia se entregando ao desejo de realmente ser dele.

- Fala que não quer ser minha Luce e eu paro. – ela o olhou com desejo e ele deu um sorriso a beijando novamente de forma voraz.

 

Os beijos ficavam intensos a cada segundo. As mãos de Natsu passeavam pelas pernas da loira, lhe causando arrepios. Aos poucos ele foi tirando as peças de roupas e jogando-as pro lado. Claro que seria mais fácil queimá-las, mas sabia que Lucy se zangaria.

Natsu distribuía beijos pelo pescoço da loira, depois foi descendo passando entre os seios dela, lhe causando arrepios, as mãos firmes cintura dela lhe davam um sentimento de posse sobre a loira. Nunca havia feito aquilo antes, mas era homem afinal, já sabia algumas coisas.

Ele desceu as mãos para as coxas de Lucy, ao mesmo tempo em que beijava a barriga dela, lhe arrancando gostosas risadas.

 

- Que foi? – perguntou sorrindo, encarando os olhos chocolate.

- Faz cócegas. – ela fala corada.

- É mesmo? – ele volta a colar sua boca na dela, deslizando suas mãos pelo corpo torneado.

 

Lucy passou os braços ao redor do pescoço dele o puxando cada vez mais pra si, aproveitando cada segundo daquela maravilhosa sensação. Natsu levou a mão direita até a intimidade da loira e começou a lhe acariciar de leve, fazendo com que Lucy arquejasse e gemesse de leve seu nome.

Cansada de ser “torturada”, a loira fez com que ele deitasse na cama e tomou controle das carícias. Primeiro fez o mesmo que ele, descendo os beijos pelo abdômen definido do rosado, até chegar em seu membro rijo o abocanhando em seguida.

 

- Ah Luce... – Natsu gemia e isso a instigava a continuar, ora chupando, ora lambendo...

- Gosta Natsu? – perguntou manhosa o estimulando com a mão, enquanto via um sorriso na face dele.

- Vou te mostrar o quanto loirinha.

 

Natsu a deitou novamente, a beijando com fervor. Aos poucos foi se colocando entre as pernas de Lucy e a penetrando devagar, para que não sentisse dor.

Quando estava totalmente dentro dela, gemeu forte, Lucy o comparou com o rugido abafado de um dragão, e sorriu com isso. O prazer invadia ambos, sons abafados pelos beijos, suor começando a se misturar, pois Lucy percebeu que Natsu realmente era quente...

Ele se movimentava vagarosamente, causando uma gostosa sensação, mas ao mesmo tempo ela queria mais. Mais rápido, mais forte, mais Natsu...

O rosado olhava os belos seios da loira em um movimento ritmado com o dele, e sem demora abocanhou um deles, causando uma onda de prazer em Lucy, que teve por único reflexo acariciar os cabelos rosados, ao mesmo tempo que o instigava a continuar.

Pouco tempo depois, sentiam que não aguentariam muito tempo, então Natsu intensificou os movimentos, até que juntos chegaram ao ápice. Natsu caiu cansado ao lado da loira, com a respiração ofegante e um sorriso no rosto. Lucy não estava diferente, e se aconchegou nos braços de Natsu.

Ficaram alguns segundos em silencio, até que Natsu percebeu que Lucy estava quieta demais.

 

- O que foi? – ele pergunta enquanto fazia carinho sobre uma marca avermelhada na coxa da loira.

- Nada. – ela sorri – Só não quero que isso acabe sabe? É tão bom.

- Não vai Luce, sabe por quê? – ela nega sorrindo – Olha. – ele aponta a marca na coxa dela.

- Hum? Isso não tava aí antes e... o que é isso?

- Minha marca, você é só minha agora. – ele fala sorrindo e a beijando novamente, enquanto aos poucos, a marca de um dragão vermelho surgia em Lucy.


Notas Finais


Então, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...