1. Spirit Fanfics >
  2. Ciúmes >
  3. Capítulo Único

História Ciúmes - Capítulo Único


Escrita por: MJthequeen

Notas do Autor


Escrevi isso tão rápido, mas gostei!
;)

Capítulo 1 - Capítulo Único


— Você está bravo.

Hinata tinha algum problema em precisar constatar as coisas em voz alta? Obviamente eu estava bravo. Ela não precisava reforçar a ideia. Bravo por ser desmascarado de forma tão simples, não a olhei.

Isso não pareceu importar para Hinata, que se curvou em seus joelhos e me olhou por baixo. Grandes e divertidos olhos perolados. Ela tinha uma veia de humor irritante pulsando em seu pescoço; isso a deixava diferente.

— Hm... Não, não... Você está...

— Não diga – proibi, olhando para baixo, onde seu nariz intrometido estava. Minha garota se divertindo às minhas custas.

— Com ciúmes. – As palavras saíram dela lentamente, sua boca se movendo em um biquinho adorável.

Franzi o cenho, irritado. É claro que estou com ciúmes, Hinata. Não ria como uma boba por causa disso.

Ela cobre os lábios com a mão esquerda e com a direita põe uma mecha do cabelo para trás da orelha. Está com o rosto vermelho e o sorriso se perde entre as maçãs rosadas de seu rosto oval. Sei, infelizmente, que também estou corado. A ponta do meu nariz arde.

— Eu acho que é fofo... – pegou outra mecha do cabelo e passa de dedo em dedo, sem mais me olhar. Parece de novo com a Hinata que estou acostumado a ver.

— Hm – tento não demonstrar nenhuma emoção, torcendo para que aquela situação acabe logo. Hinata se compadece do meu estado, mas o sorriso irônico volta aos seus lábios. De repente, parece malvada. Um jeito Hinata de maldade.

Não posso dizer que isso me desagrada.

— É mesmo verdade que o corte de cabelo novo do Naruto-kun ficou ótimo nele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...