História Civil War - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Personagens Originais, Steve Rogers
Tags Ação, Civil War, Heróis, Interativa, Luta, Teamsteve, Teamtony, Vingadores
Exibições 78
Palavras 1.148
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Prisioneira ::: Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Civil War - Interativa - Capítulo 3 - Prisioneira ::: Capitulo 2

Tony nunca pensou que Steve seria contra o tratado, alguém tão certinho como ele, ainda contra algo que seu pais fez para proteger o mundo. Steve estaria ficando cego ?
 Claro que Tony tem um plano para convencer Steve assinar o tratado, a única pessoa que ele escutaria nesse momento. Tony entrou no elevador e ficou apertando o botão G3, pra ir além do subsolo, quase ninguém tem autorização para entrar no andar J5.

O guarda que esta ali olhou surpreso para Tony, pois ele nunca descia ali. Tony passou sem olhar para o rapaz surpreso e foi direto para o corredor, ele olhou para prisão que havia feito.
 Vidro e Vibranium, claro que aquela prisão deu muitos problemas para ser feita. Passou por uma discussão gigante entre Tony e Steve, se a prisioneira deveria mesmo ser trancafiada como uma criminosa. Outro problema foi como sessar os poderes da prisioneira ?

Tony observou a cela, não havia ninguém, apenas uma cama, pano acrobático e uma lira. Perguntou a si mesmo se ela havia fugido, porém lembrou dos alarmes que colocara na cela, caso ela tentasse. Olhou atentamente pela parede de vidro e viu os panos se mexerem delicadamente, olhou para cima, lá estava ela. Sua posição totalmente delicada, com o pano enrolado no seu corpo para segura-la.

- O que devo o prazer da sua visita Tony ? – A escuridão que estava ali era horrível, Tony nem percebera quando ela mudou de posição. – Obviamente não veio ver como estou...

- Você precisa assinar um tratado Selene !! – Ele observava atentamente o pano se mexer, seu coração acelerou quando ela deslizou rapidamente, parecendo que iria cair, porém o pano não deixou.

- Ora Ora Anthony Stark, precisa de mim. – Sua voz sai um pouco roga, porém com tom de ironia. – Que gracinha !!! – Uma risada suave e falada.

- Selene por fav.. – Selena se desenrola dos panos e vai em direção ao Tony, que se surpreende com sua aparência. A jovem que conhecera a meses atrás não era a mesma, seu cabelo preto estava completamente bagunçada e sujo,  seu pele branca estava imunda e sua roupa rasgada, seus olhos azuis estão opacos e tristes.

- Não ouse terminar essa frase, lembra quando implorei para não me colocar nesse buraco ? Você nunca veio me ver, nunca sentiu remorso por me jogar aqui Anthony. – Seu olhar era de pura insanidade, Tony olhou irritado para a jovem.

- Nunca planejei isso Selene, você começou a perde a sanidade. Não me culpe. – Diz encostando no vidro. – Nunca desci aqui por repousa que senti de mim mesmo. – Selena deu uma risada estridente.

- Quanta baboseira Tony... O que quer realmente ? – A mesma andou ate a lira e subiu nela. – Você acha que sou tola para assinar seu tratado ? Alguma vez perguntou por que existe identidade secreta, claramente para proteger não a si mesmo, mas sim, quem ama. – Começou a fazer movimentos delicados e elegantes na lira.

- Selene como você..

- Como sei do Tratado ? –Parou em uma posição de cabeça para baixo. – Seus guardas adoram comentar as coisas.. – Deu um sorriso insano e se soltou da lira, voltando para parede de vidro. – Você não sabe o que esta preste a fazer, so ira se afundar mais e mais na lama. Um homem grande com armadora, que não enxerga nada a sua frente. Quer salvar a população, porém não sabe nada dela. – Tony, estava sem palavras. Em pensar que Selene era uma pessoa incrível, Wanda destruiu a mente dela. – Você esta se aliando com as pessoas erradas Tony...

As mãos de Selene, ficaram envolta de um brilho azul, em um estalar de dedos a parede de vidro foi quebrada. Selene saiu da cela, pisando nos cacos de vidro. Olhou para Tony que estava deitado no chão, por causa de explosão de vidro, se protegendo. Os dois se olharam, Tony colocou seu ponto no ouvido e chamou sexta-feira, falou para mandar Mikhael traz de Selene.

- Acho melhor reforçar o que usou para tirar meus poderes, ele acabou semana passada. – Selena piscou para Tony, o alarme começou a tocar. O primeiro guarda que apareceu, Selene o jogou para a parede. Quando ela passou por uma porta, Tony ouviu ela falar o nome de alguém, então depois de segundos ela sumira do local.

 

>..<

 

Quando Steve ouviu os alarme, sabia exatamente quem era. Ultima vez que viu Selene foi a 1 mês atrás, ela estava muito fraca quase não comia, seu corpo que tinha sido de curvas, estava magro.
 Olhou para janela e viu Kamikaze, voando pelo céu. Claro que Tony tentaria prender ela novamente. Steve olhou para o escudo em cima da mesa, desviou o olhar novamente para janela, por pouco não falou um palavrão. Levantou rapidamente para colocar seu traje.

“Se não assinar o tratado, não poderá usar seus poderes ou suas habilidades.” – Veio em sua mente o que Ross disse mais cedo, apenas ignorou, ele tinha o dever de ajudar sua amiga.

 

>..<

 

Muitas pessoas abrem espaço para Selene, todos estranhavam suas roupas. Porém ficaram mais distantes quando Kamikaze pousou alguns metros longe de Selena, seu capacete sumiu do seu rosto em menos de segundos.

- Ora Ora Ora Mikhael, há quanto tempo ?! Você esta ótimo !! – Selene já vencera varias vezes Mikhael, porém a situação agora era diferente, ela passou quase 1 ano presa, esta muito fraca para lutar.

- Não posso dizer o mesmo Selene. – Kamikaze lançou a projetil em direção a Selene, a mesma se protegeu com seu braço esquerdo, uma dor lacerante onde o objeto atingiu. – Uma nova invenção do meu pai, para retardar seus poderes.

- Imaginei que foi ele, já que não serve para nada Mike. –O jovem lançou um olhar de ódio para Selene, que retribui-o com um sorriso. Seu capacete volta a aparecer, Kamikaze levanta voo, porém não fica muito longe do chão.

Seu ódio naquele momento por Selene era incontrolável. Uma das arma de sua armadura mirou em Selene, que ainda sorria para ele. Então atirou, porém não acertou a jovem, mais sim o escudo do Capitão. Ele havia jogado o escudo segundo antes de Kamikaze atirar.

- Capitão você tomou a decisão errada !! – Kamikaze diz.

- Selene, menor você ir. Eu resolvo aqui. – Selene, olhou para rua atrás dela e novamente olhou para Steve, sorriu para ele. Então correu entre as ruas para bem longe da li. – Você tem certeza que quer me acompanhar Sam ?

 

>..<

 

Robert esta saindo de sua casa, quando viu uma jovem parada observando ele. Ele ai fazer perguntas, porém antes de abrir a boca, a jovem cai no chão desmaiando. Robert correu para perto dela, pegou a jovem no colo e a levou para dentro de sua casa, com as vestimentas que ela esta usando, Robert conclui-o que ela era a tal de Selene que fugiu da Torre dos Vingadores.

>Continua<


Notas Finais


>> Personagens Aceitos
https://spiritfanfics.com/perfil/anninhalol/jornal/civil-war--personagens-aceitos-7110836

Espero que gostem !!!! Desculpe qualquer erro de português !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...