1. Spirit Fanfics >
  2. Civil War: Moon. >
  3. Aviso.

História Civil War: Moon. - Aviso.


Escrita por: Seola______

Capítulo 25 - Aviso.


Fanfic / Fanfiction Civil War: Moon. - Aviso.

Olá, gente. 

Primeiramente me desculpem pelo sumiço, é, podem me detestar por isso. Mas espero que não o façam.

Provavelmente vocês devem estar se perguntando porque eu sumi tanto tempo, acontece que a minha justificativa é a mesma de sempre: faculdade. Acabou que juntou o carnaval, onde eu viajei, enfim... Mesmo assim, esses não são os maiores problemas pra falta de atualização em Moon.

Acontece que aconteceu algo que nunca tinha acontecido antes: eu fiquei totalmente travada com uma história e, nesse caso, é Moon.

Já aconteceu de excluir história no meio por falta de comentários, já aconteceu de não demorar a finalizar história por problemas pessoais, mas nada assim. Eu realmente tô com um bloqueio para colocar as "ideias no papel" que é difícil para mim até mesmo de falar sobre.

Civil War: Moon, é uma história que tenho inteiramente planejada, todos os capítulos, do início ao fim, tenho ela roteirizada, idealizada e sei tudo o que acontecerá em cada capítulo. Sei qual o próximo capítulo a ser postado, sei qual será o próximo do próximo e sei até mesmo o que vai rolar no epílogo, tenho todo em mente, o problema maior tá em: não consigo escrever. E isso faz com que eu me sinta bem inútil porque essa história é o amor da minha vida e eu não queria ter que pausá-la por um erro meu. Mas eu preferi dar uma justificativa para vocês, que sempre deram muito amor, apoio e carinho para a fic, do que simplesmente sumir e depois aparecer explicando o que houve.

Eu não pretendo e nem vou abandonar a fanfic.

Em relação à isso vocês podem ficar mais do que tranquilos. Não vou mesmo. 

Eu tenho escrito todos os dias o capítulo, seja no tempo que tenho para comer entre o estágio e a faculdade, seja na hora do almoço, seja na hora de dormir, seja no tempo que for, mas nada realmente ma agrada e me dói pensar em postar um capítulo "ruim" para vocês apenas para não deixá-los sem nada. Me dói a ideia de decepcioná-los com uma história tão bem planejada e que foi muito bem aceita até então.

Por isso estou aqui dando esse aviso e pedindo mil desculpas. Desculpas por sumir, desculpas pelo meu bloqueio imbecil, desculpas por não ter tido a coragem de falar antes com vocês sobre isso, mas acreditem, é difícil até para mim aceitar tal coisa. Afinal, tenho outra fanfic em andamento e nela as ideias e a escrita estão fluindo constantemente e em um tom tão rápido que me pergunto o que há de errado comigo para escrever Moon.

Mais uma vez: não estou abandonando Moon. Não acho que isso seja um hiatus. Hiatus são longos, e não quero e nem vou ficar longe demais de vocês, porque os comentários me fazem felizes e me deixam confiante. Isso é apenas um tempo. Um tempo para mim, para Moon, para minha escrita e minha "afinidade" com a história que tanto amo. Quero senti-la novamente para que possa terminar mais um capítulo e dizer "Ufa, consegui... Esse capítulo tá digno de leitura pelos meus leitores amorzinhos!"

Espero que entendam e, por favor, não me detestem.

Prometo voltar o mais rápido que conseguir. Estou realmente me esforçando para isso.

Desculpem.

E até daqui a pouco.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...