1. Spirit Fanfics >
  2. Civilian >
  3. Dear Shane

História Civilian - Dear Shane


Escrita por: xxxumaico

Notas do Autor


Olá, gente.

É minha primeira fanfic aqui na categoria, então, muito prazer! Eu espero que vocês gostem do desenvolvimento da história e dela, num geral. Mas eu estou aberta para críticas construtivas, sugestões e opiniões.

▶ A fanfiction é baseada em uma música pertencente à trilha sonora de TWD, "Civilian", da banda Wye Oak, portanto, recomendo que ouçam e prestem atenção na letra.

▶ O período inicial da fanfiction engloba o princípio da segunda temporada da série, ambientada na fazenda dos Greene, sendo o momento de aparição da nossa personagem principal: Isabelle Walsh.

▶ Os eventos originais do roteiro de The Walking Dead serão seguidos por aqui, mas sempre influenciados/modificados em algum grau pela presença de Isabelle e Elena Walsh. Não posso garantir que não haverá adição de novos eventos, porém, a prioridade é pela cronologia específica da série.

▶ Esse capítulo funciona como um prólogo. Achei interessante deixar em forma de carta, assim já dá pra compreender mais ou menos um dos dramas que serão abordados na história, envolvendo a família da nossa personagem principal.

▶ Personagens originais da fanfiction foram pensandos a partir do seguinte cast:
Isabelle Walsh: Gemma Arterton
Elena Walsh: Raffey Cassidy
Anna Walsh: Caterina Scorsone
Thomas Walsh: Ryan Reynolds (o personagem da capa desse capítulo)

Enfim, eu espero que vocês gostem bastante e deixem suas opiniões! Até mais.
Agradeço desde já pela leitura de quem estiver presente por aqui.

▶ EDIT - 30/04/2020:

os primeiros capítulos da fanfic estão passando por revisão, portanto, relevem quaisquer erros que não interfiram na continuidade da história.

Capítulo 1 - Dear Shane


Fanfic / Fanfiction Civilian - Dear Shane

Civilian – Dear Shane

“Shane,

Tudo continua complicado, cara.

Anna, embora esteja doente, parece cada vez mais ocupada com o trabalho e, bom, infelizmente, eu também. Ela continua internada e Elena não se cansa de perguntar pela mãe quando estamos em casa. Isabelle é quem tem segurado as pontas por aqui; minha filha se tornou uma mulher e tanto.

Eu sei que prometemos a você ir para a América em fevereiro, mas enquanto o tratamento oncológico de Anna não terminar aqui na Europa, não há maneira de retornarmos. É possível que adiemos a viagem para março, assim podemos comemorar o aniversário de Isabelle junto da família toda! Ela fará vinte anos, dá para acreditar? Nem eu consigo. Parece que foi ontem o dia do nascimento dela, quando estivemos na maternidade e você a pegou pela primeira vez, chorando como se ela fosse a sua filha.

Fora todas essas questões, não se preocupe com Anna, é algo passageiro e nós já enfrentamos esse câncer antes. Ela está bem e prometemos não lhe deixar novamente sem notícias. Ela nunca para de dizer o quanto quer ver você novamente, parece até que é irmão dela e não meu, certo?

Todos aí estão bem? Mande-nos fotos.

Do seu irmão,

Thomas.


Notas Finais


Versão acústica de Civilian que gosto muito: https://www.youtube.com/watch?v=DVaeAu_noFM
Versão original: https://www.youtube.com/watch?v=Mssm8Ml5sOo

Opiniões ou sugestões?
Espero que vocês tenham gostado.
Beijo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...