1. Spirit Fanfics >
  2. Clã Lunar >
  3. A emboscada

História Clã Lunar - A emboscada


Escrita por: LuckyLucifer

Notas do Autor


Olá!! Desculpe realmente a demora para postar, mas agora vou postar outro Cap, provavelmente sexta-feira, depois vai voltar a ser finais de semana, por causa do final das férias
E OUTRO AVISO, preparem os lencinhos.
Então.... Boa leitura 😘

Capítulo 10 - A emboscada


Fanfic / Fanfiction Clã Lunar - A emboscada

Tempestade não conseguiu dormir a noite e recusou-se a falar com seu irmão, se ao menos ele tivesse uma chance de se explicar...

--- eu tenho de esquecer isso por agora --- pensou e se levantou, ele estava do lado do tronco oco, onde é a toca do líder

Em pouco tempo o plano seria executado, ele não pode ficar pensando em outras coisas e se esquecer disso.

~ Clã Lunar ~

Folha de Carvalho acabou por dormir ao lado do irmão, é reconfortante a aura que Cauda de Fumaça emanava, parecia o amor da mãe para os seus filhotes.

Ela aconchegou-se ao lado do irmão, recusando-se a levantar.

--- vamos, temos de nos preparar para a missão --- lambeu a testa da irmã e foi para fora da toca dos guerreiros.

Ela não queria ir, mas era uma guerreira e não poderia recusar uma ordem de sua líder.

Ela foi junto ao irmão, que havia pego dois camundongos para os dois.

--- obrigada --- ronronou e começou a comer.

Quando terminou resolveu ir visitar Pata Espiritual, que estava se limpando na sombra do carvalho junto com Floco de Neve.

--- olá, Folha de Carvalho --- saudou Floco de Neve.

--- olá --- se deitou ao lado delas, Pata Espiritual a comprimentou com uma lambida nas orelhas.

--- eu vi oque aconteceu, você está bem? --- perguntou Pata Espiritual, que agora deitou-se ao lado da amiga.

--- sim, estou bem agora --- deu um sorriso triste --- hoje o dia vai ser agitado --- se sentou e começou a lamber seu peito.

--- sim... Espero que ninguém se machuque --- suspirou Floco de Neve.

--- mas vai ficar tudo bem, temos todas as coisas necessárias para alguém ferido --- Pata Espiritual estava confiante.

~ 🕟~

já era quase pôr do sol quando Estrela Dourada os chamou, só iriam ficar no acampamento, Floco de Neve, Pata Espiritual e Pelo de Cinzas.

--- que o clã das estrelas estejam com vocês --- despediu-se Pata Espiritual, todos saíram do acampamento --- estou com um mau presentimento --- murmurou e Floco de Neve se sentou ao lado dela.

--- só podemos esperar que tudo ocorra bem --- o olhar dela estava distante.

--- sim...

*

Eles caminharam para o ponto de encontro, onde os gatos do Clã da Névoa estavam.

--- chegaram bem na hora --- avisou Estrela Nebulosa.

--- certo, agora vamos ao plano --- avisou e todos aproximaram-se, fazendo um semi círculo --- um dos guerreiros de Estrela nebulosa descobriu que o puma está em uma pequena caverna perto das montanhas, então o plano vai ser metade dos gatos entrarem na caverna e expulsar o Puma de lá e o resto vão estar fora da caverna e o vão o expulsar dos territórios.

--- é simples, porém perigoso, o puma pode recusar-se a fugir. Mas temos um segundo plano, entre a floresta e as montanhas tem um abismo com um rio perigoso, o segundo plano e atrai-lo para lá e joga-lo --- todos os gatos asentiram. 

Eles então foram para a área da caverna, quando chegaram, dois gatos subiram nas árvores e olharam ao redor, sem sinal do puma. 

--- entrem alguns gatos na caverna --- ordenou Estrela Nebulosa.

Os gatos que entraram foram, Manto da Manhã, Manto da noite, Folha de Carvalho, Pé de Neve e Tempestade.

Eles entraram com cautela, sendo liderados pelos representantes. Apesar de pôr fora ser pequena, a caverna era grande e com estreitas passagens e rochas altas.

As orelhas de Tempestade retesaram-se, eles ouviram barulhos de cascalho caindo. Em pouquíssimas batidas de coração, Folha de Carvalho avistou os olhos âmbar do puma, que estava agachado em cima de uma das rochas, mas era tarde de mais.

O puma pulou em cima de manto da manhã, mordendo seu ombro, oque o fez berrar.

Manto da noite atacou o rosto do puma, conseguindo arrancar seu olho. Isso o fez soltar Manto da manhã e recuar, mas logo mostrou as garras e os dentes prontos para atacar.

Folha de Carvalho, durante o ataque, escondeu-se atrás de uma pedra, mas não por medo. ela pulou por trás do Puma, mordendo e arrancando sua orelha.

Depois ela foi arremessada no chão e o puma foi em sua direção, ela correu e resolveu ir para o segundo plano.

Correu o mais rápido que pôde para o abismo, ela tomou o caminho mais repleto de vegetação para atrasar um pouco o puma.

Quando finalmente chegou ao abismo, o puma pulou em sua direção. Ela tomou isso como uma oportunidade e abaixou-se, fazendo o puma quase cair no abismo, mas ele se virou e rosnou para ela.

Ela pulou na direção do puma e o empurro, ele quase caiu, mas travou sua garras na ponta do abismo. É com isso ele mordeu a perna traseira de Folha de Carvalho, que contorseu-se tentando se soltar do aperto. Mas eles estavam caindo aos pouco para dentro do abismo.

--- esse será meu fim? --- pensou.

Der repente um vulto negro arranha o rosto do puma e ele cai, Folha de Carvalho conseguiu soltar-se e olhou na ponta do abismo o puma caindo e sendo carregado pelas águas fortes do Rio.

Ela olhou para cima para ver Tempestade, que estava arfando.

--- que bom que cheguei a tempo --- suspirou pesadamente --- você está bem?

--- sim, graças a você --- ela o olhou nos olhos, ele a ajudou a levantar, oque fez a perna dela doer --- aii....

--- vamos, temos que voltar --- os dois caminharam lentamente com Folha de Carvalho apoiando-se em Tempestade --- me desculpe, eu sei que você nunca vai me perdoar, mas.... desculpe --- ele estava olhando para baixo.

--- eu te perdoou --- ela ronronou e ele a olhou surpreso --- temos de deixar o passado para trás --- ela o olhou gentilmente.

--- obrigado e.... eu te amo --- ele ronronou tocando se focinho com o de Folha de Carvalho.

--- eu também --- ela ronronou e encostou a sua testa na dele, e com isso voltaram a caminhar.

*

--- aguente firme irmão!! --- Manto da Noite estava assustado e chorando.

Manto da manhã estava deitando no chão em frente a caverna com sua ferida sangrando. Era muito grave e ele perdeu muito sangue.

Ao lado dele estavam Estrela Dourada, Manto da noite, pele de aveia e Cauda de Fumaça.

--- a-acho.... q-que Che.... chegou... a minha hora irmão.... --- ele também estava chorando.

--- não.... não morra.... por favor!! --- ele afundou seu rosto no ombro do irmão.

--- a-adeus.... Irmão..... --- ele lambeu uma última vez o ombro do irmão --- e adeus.... Pele de aveia.... fique bem.... e cuide.... de nossa filha.... --- tocou o nariz com sua amada que estava fechando com força os olhos --- seja um forte... Guerreiro.... Cauda de Fumaça --- olhou firmemente para o ex-aprendiz que assentiu, com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto --- .... adeus... Estrela Dourada.... e-estou indo... ao clã das estrelas --- ronronou já fechando os olhos.

--- você foi um excelente guerreiro e amigo, nunca vamos nos esquecer de você, Manto da Manhã --- ela ronronou e tocou a sua testa com a do representante.

--- adeus..... --- assim ele fechou seus olhos.

--- i-irmão.... --- Manto da noite estava deitado ao lado do irmão.

--- temos de ir --- Murmurrou Estrela Dourada.

Manto da noite pegou o corpo sem vida de seu irmão.

Nesse momento dentre os arbustos apareceu Tempestade e Folha de Carvalho.

--- Folha de Carvalho!! Você está bem?!? --- Cauda de nuvem correu em sua direção empurrando Tempestade para longe.

--- sim... graças a Tempestade --- ronronou.

--- Tempestade! --- chamou Estrela Nebulosa.

--- conseguimos jogar o puma no abismo!! --- ele miou feliz --- tudo isso graças a coragem e inteligência de Folha de Carvalho! --- ronronou e Folha de Carvalho aproximiu-se.

--- agradeço a vocês, e jovem guerreira Folha de Carvalho, nosso clã nunca esquecerá que arriscou sua vida, agradeço imensamente --- ele ronronou, ela abaixou a cabeça agradecida.

--- ah! Todos estão bem? --- perguntou preocupada.

--- infelizmente, um dos guerreiros do seu clã morreu --- isso fez os olhos de Folha de Carvalho arregalarem-se.

Ela olhou em volta e viu o corpo de Manto da manhã nas costas de Manto da noite.

--- Manto da Manhã.... --- ela olhou para baixo e deixou-se derramar algumas lágrimas.

Tempestade lambeu o ombro de Folha de Carvalho, que enterrou o rosto em seu pescoço. Cauda de Fumaça estava ficando com raiva da cena.

--- acho que está na hora de você voltar ao seu território, agora que o puma morreu vocês já podem relaxar --- rosnou Cauda de Fumaça --- e eu também tenho de repetir? Saia de perto da minha ir- --- foi enterrompido por Folha de Carvalho ficando entre os dois.

--- ele salvou minha vida, sem ele eu estaria morta. Então pare de ser rude --- sua expressão era severa.

Isso fez Cauda de Fumaça colocar sua cauda entre suas perna e suas orelhas retesaram, ele amaldiçoou afastando-se.

Depois disso eles voltaram aos seus respectivos acampamentos.

*

Chegando ao acampamento, as gatas que permaneceram correram em sua direção.

--- vocês conseguiram? --- perguntou Pelo de cinzas.

Floco de Neve foi para onde estava manto da noite e suspirou aliviada por ele estar bem, mas depois sua respiração parou quando ela viu Manto da Manhã nas costas de Manto da noite.

--- p-pai?... --- os olhos de Pata Espiritual estavam dilatados.

Manto da noite colocou Manto da Manhã no Centro do acampamento.

Todos aproximaram-se silenciosamente, esperando Estrela Dourada começar.

--- hoje o Clã Lunar homenageia Manto da manhã, ele foi um bravo e forte Guerreiro. O Clã Lunar agradece à sua lealdade, que esteja no cla das Estrelas  --- aproximou-se do corpo do ex-representante --- adeus, meu amigo --- ronronou baixinho e lambeu o ombro do guerreiro.

Ela afastou-se e veio Manto da Noite.

--- adeus, meu irmão, eu vou ser forte, então não se preocupe --- ronronou baixinho e lambeu as orelhas do irmão.

Depois veio Pele de aveia.

--- Adeus, meu amor, nossa filha é forte ela vai ficar bem, então pode relaxar --- ronronou e lambeu a testa dele carinhosamente e saiu.

Depois veio Pata Espiritual.

--- adeus, pai.... prometo me esforçar e me tornar uma ótima Curandeira, descanse em paz --- ronronou lambendo o pescoço do falecido pai.

Depois foi Cauda de Fumaça.

--- vou seguir seus ensinamentos e me tornar um forte Guerreiro, então... adeus --- ronronou e lambeu o ombro do ex-mentor.

É assim foi com Pelo de Cinzas e Folha de Carvalho.

Depois disso, Pele de Aveia, Pata Espiritual e Manto da noite deitaram perto de seu corpo.

--- Folha de Carvalho --- chamou baixinho Floco de Neve e ela a levou para sua toca --- a mordida é profunda, mas vai curar-se --- ela pegou algumas ervas e teia de aranha --- vai arder um pouco --- avisou e colocou algumas folhas que foram mastigadas, formando uma pomada. Folha de Carvalho se encolheu com a dor, depois Floco de Neve fechou o ferimento com teia de aranha --- você deve descansar por um tempo --- avisou e Folha de Carvalho colocou-se em uma posição confortável e fechou os olhos, assim dormindo.

~ Clã da Névoa ~

--- graças ao clã das Estrelas, agora podemos viver em paz --- comemorou Estrela Nebulosa, mas acabou por tossir um pouco.

--- está tudo bem Estrela Nebulosa? --- perguntou o Curandeiro.

--- sim... não é nada de mais --- tossiu mais uma vez e foi para sua toca.

*

--- ela me ama --- ronronou Tempestade feliz.

--- você já disse isso irmão --- ronronou Alegre pelo irmão.

--- eu sei, mas eu estou feliz, ela me perdoou por tudo e ela disse que me ama --- ronronou com sua cauda balançando de um lado para o outro.

--- então é melhor você dormir, assim irá encontrá-la mais rápido --- ronronou brincalhão. Ele estava parecendo um filhotinho ansioso

--- verdade, tenha uma boa noite irmão! --- ronronou e deitou-se, dormindo.

O irmão ronronou divertido e também dormiu.

CONTINUA....


Notas Finais


;-; eu chorei escrevendo, sou muito sensível, mas tive de fazer....
Espero que tenham gostado, até o próximo Cap.... 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...