1. Spirit Fanfics >
  2. Clamando por socorro >
  3. ".. A partir dali tudo se tornaria complicado " .

História Clamando por socorro - ".. A partir dali tudo se tornaria complicado " .


Escrita por: BiographySecrer

Notas do Autor


Espero que gostem ❤
História baseada em fatos reais, lembrando que contém algumas modificações.

Capítulo 1 - ".. A partir dali tudo se tornaria complicado " .


Fanfic / Fanfiction Clamando por socorro - ".. A partir dali tudo se tornaria complicado " .

EU SOU GAY ?

 Olá eu sou eu, mas prefiro ser chamado de Biography, bom eu vim contar um pouco da minha vida e como tudo aconteceu. Eu sou um rapaz, branco dos olhos castanhos e com um sorriso bem largo e fácil de se ganhar . Nasci em uma família tradicional, constituída por um homem e uma mulher, e por sinal homofóbicos, na verdade sua homofobia não era exagerada mas era algo claro de ser perceber quando o assunto fosse "Gays" em geral . Moro no interior onde tudo é muito restrito inclusive a liberdade de expressão que nos é privada, se paga um alto preço por ela, e muitas vezes o preço não é nada agradável ! 

 Aos 16 anos eu resolvi aceitar algo que já era necessário e que sentia a anos mas nunca tive coragem suficiente de aceitar, eu sou gay e já tinha certeza que minha felicidade só viria se eu fosse eu mesmo e se eu sou gay por que negar isso ? Talvez seja pelo ambiente em que vivemos, preconceitos, não sei, mas sei que naquele momento eu me sentia encorajado e convicto, mas muito nervoso e pensativo. 

 Era uma quinta-feira, 13 de maio de 2015 onde que mudaria completamente o sentido da minha vida, seja para pior ou melhor . Esperei que o dia escurecer para que pudesse conversar com minha mãe sobre o assunto, sem que ninguém nos atrapalhasse. Era por volta das 21h quando fui ao banheiro e reparei que em seu quarto tudo estava apagado e um silêncio eminente. Após ir ao banheiro, e ter me encorajado ainda mais eu entrei em seu quarto e liguei as luzes e disse que precisa conversar, ela ainda estava acordada e pediu que eu me sentasse e contasse o que estava acontecendo . Foi então que fechei as portas, e fui me assentar ao seu lado. 

 E disse :   - Bom mãe, o que tenho pra lhe contar é algo complicado de se compreender mas eu te peço que ao menos tente e seja paciente e que acima de tudo o amor que tem por mim prevaleça. Ela então demonstrava um olhar tranquilo, mas muito ansiosa para o que fosse dizer, na verdade ela demonstrava já saber, mas queria saber da minha boca.

 Então ela disse : Tudo bem, fique tranquilo , pode começar !

 - Bom mãe o que tenho pra lhe falar é algo perceptível e creio que você sabe, pois é evidente, e me persegue desde minha infância, e está relacionado ao meu jeito de ser , você sabe o que é né ? Dei então aquele sorriso de quem esperasse pelo um sim, e não rendesse tanto esse assunto .

 Não meu filho, não sei do que está falando, mas prossiga .

 - Ah mãe !! Lógico que sabe, olha meu jeito, vc nunca percebeu nada de diferente em mim ?

 Bom Biography você sempre foi um menino alegre igual todas as outras crianças sem distinção e eu não possa afirmar algo sem que você me conte .

 Percebi que não teria jeito e o cargo era todo meu, então me encorajei novamente e disse como se estivesse expulsando algo de mim . 

 - Eu sou Gay . 

 Vi em seus pequenos olhos o sentimento de fraqueza e espanto.

 Mas então ela disse : 

 Estou surpresa, mas fazer o que, você é meu filho, não posso te deixar por conta disso, só peço que se cuide, que tome conta de você ainda mais ( com os olhos já cheio de lágrimas ela concluí ) . Então eu sem reação, disse que a amava e que ela ficaria muito triste comigo e eu a iria respeitar , ela insistiu e disse que nada mudaria, mas eu sei que daquele momento pra frente tudo se tornaria complicado .  


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse é apenas o começo de uma história emocionante e bastante conturbada, o que você faria no lugar da mãe do Biography ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...