1. Spirit Fanfics >
  2. Clandestino

História Clandestino


Escrita por: Koniggin

Fanfic / Fanfiction Clandestino
Sinopse:
Parecia ser uma noite de trabalho como outra qualquer: as streappers dançando para garantir o seu ganha pão, bêbados urrando por todos os lados e eu, como sempre, servindo bebidas. Mas, naquele dia um cliente, que eu nunca vira antes aparecera, e após algumas doses, fez-se simpático. Respondê-lo, à primeira vista foi um esforço e tanto, mas logo se tornou divertido. De repente já conversava com um grupo de rapazes embriagados e de boa aparência, amigos do cliente loiro, que eu gentilmente apelidara de Senhor Casado. Um deles, em especial chamou a minha atenção por soltar piadas e fazer elogios aleatórios, além de me dar boas gorjetas. Todavia, o que eu não sabia era que eles eram encrenca.

Eu deveria estar enchendo copos, não enfiada debaixo de um balcão me protegendo de um maluco com uma metralhadora. E se a sorte jamais sorriu para mim desde que larguei a casa dos meus pais, não vai ser agora, se aliando a bandidos,colocando a minha cabeça a prêmio.

E se tudo ainda não bastasse eu fui me interessar logo pelo responsável que me colocou nessa situação. É nessas horas de desespero que os ditados da minha mãe sempre vêm à tona: Se ferradura trouxesse sorte, burro não puxava carroça.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.425
Favoritos 376
Comentários 96
Listas de leitura 103
Palavras 20.025
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Naruhina, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Literatura Erótica, Policial
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
13
1.184
2.368
 
2
Capítulo II
14
1.032
3.299
 
3
Capítulo III
14
1.042
5.265
 
4
Capítulo VI
19
941
3.103
 
5
Capítulo V
18
703
2.919
 
6
Capítulo VI
18
523
3.071

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.