1. Spirit Fanfics >
  2. Clara e Marina- Intimidade. >
  3. Mudança

História Clara e Marina- Intimidade. - Mudança


Escrita por: villamil

Notas do Autor


Boa noite lindos !!

Capítulo 16 - Mudança



M: Vem morar comigo? Marina pede empolgada.

Clara ficou espantada com o pedido e ao mesmo tempo radiante. Ficou de boca aberta e não conseguiu dizer nada.

M: Responde! Eu já não aguento mais ficar longe de você, só poder ver você na faculdade e ainda não poder te agarrar te beij... Clara não deixou Marina terminar 

C: Eu aceito! Respondeu com o seu mais lindo sorriso

M: Marina deixou uma lágrima escorrer de tanta felicidade. Eu te amo ! 

As duas se aproximaram e deixaram se envolver pelo clima de paixão, selaram seus lábios em um beijo apaixonado e intenso. Marina introduzia sua língua voraz na boca de Clara que tentava resistir. Marina chupou a língua de Clara, e puxou seu lábio inferior parando o beijo para pegar o ar.

C: Eu... Te amo. Falou enquanto ainda recupera o ar. Mas agora temos que enfrentar dona Chica, que eu não sei se vai gostar muito. 

M: É mesmo. Mas será que ela vai implicar? Você já está velha par...

C: Eu tô velha? Clara jogou Marina em cima da cama e subiu por cima dela de joelhos. Como assim eu estou velha? Fez cara de brava

M: Não amor! Desculpa. Marina deu seu sorriso sapeca. Me expressei mau.

C: Explique-se!

M: Você não está nem um pouco velha, aliás está muito gostosa. A essa hora Marina já estava com as mãos por dentro da blusa da morena que sentia seu corpo todo se arrepiar.

C: Amor! Não provoco... deixava a cabeça cair para trás sentindo o contado de Marina e ficando totalmente excitada. 

M: Por que não amor? Está tão bom aqui. Marina beijava o pescoço de Clara, passava a língua e deixou um chupão que fez Clara gemer.

Clara já não aguentava mais resistir, Marina sabia muito bem como deixar Clara sem armaduras nenhuma. As duas iniciaram uma beijo quente e Marina tirou rápido a blusa de Clara, que nem tinha percebido. Continuaram o beijo e quando Marina ia tirar o sutiã, batem a porta.

Ch: Filha? Está tudo bem? 

M: Eu ferrou!! 

C: Eu te avisei, mas você não me escuta. Merda! Agora vou ficar na vontade. 

M: Marina sorriu. Responde a sua mãe. 

C: Oi mãe, estamos só com ermos. 

M: Só isso não, sogrinha. Sussurrou. 

C: Para Marina!! 

Ch: Tá bom filha! Chica estava meio contrariada. 

C: Agora você está satisfeita né? Quase fomos pegas. 

M: Adoro uma coisa proibida. Marina sorriu. Marina tentou beijar clara novamente, mas a morena não deixou. 

C: Vamos para sala, precisamos conversar com a minha mãe. 

M: AHHH! VAMOS! Deram as mãos e saíram. 

C: Mãe! Prevemos conversar com a senhora. 

Chica estava assistindo TV, mas tirou a atenção da mesma, para olhar para as duas. Que estavam com um sorriso bobo nos lábios. 

C: Então, mãe a Marina me convidou para morar com ela. Clara estava com medo da resposta. 

M: É sogrinha, eu amo tanto sua filha, e não consigo mais ficar tanto tempo longe dela. E eu quero uma coisa séria com ela, quem sabe até casamento. 

Clara olhou surpresa para a sua branquinha, as duas nunca tinham conversado sobre isso. Mas Clara resolveu ficar calada.

Ch: Então, realmente eu acho que Clara já passou da hora de ir morar sozinha. Mas eu já me acostumei com a minha filhinha aqui, sempre perto de mim. Não sei se vou conseguir deixa lá ir !! Chica estava com os olhos marejados  

C: Clara se aproxima da Mãe e a abraça. Mãe eu nunca vou deixar de está perto de você. Sempre vou está aqui para o que você precisar. Prometo! 

Ch: Aí filha! Eu te amo tanto. Vai ser tão ruim ficar sem você, mas eu entendo que vocês se amam de verdade, e precisam disso para se conhecerem melhor. Eu deixo! Mas com uma condição e é para você Marina. 

M: OPA! Diga sogrinha. 

Ch: Me promete fazer minha filha feliz? 

M: Isso é o que eu mais quero, sogrinha. Pode ter certeza!

C: Clara nesse instante já estava chorando, vendo os dois grandes e únicos amores de sua vida! Chica e Marina também.

Ch: Então é isso! Estão aprovadas. Sejam felizes por favor. 

M: Então amor, você arruma suas coisas, pega o necessário e depois a gente volta para pegar o resto. 

Ch: Posso pedir só mais uma coisa? 

Clara/Marina: Claro!

Ch: Filha fica só mais uma noite? 

C: Claro mãe! Vamos dormir de conchinha. As duas riram. 

M: Então, você arruma suas coisas e amanhã depois da faculdade a gente passa para pegar.

C: Perfeito!

Ch: Obrigada Marina!

M: Que nada sogrinha! Então eu vou indo. 

C: Eu te levo até a porta.

M: Um beijo sogrinha,  e obrigada mais uma vez! Abraçou Chica. 

Ch: Não tem nada que agradecer. 

Marina saiu em direção a porta e Clara foi atrás. Clara abriu a porta, trocaram juras de amor e um beijo. Clara entrou fechou a porta, e foi direto para o quarto. Enquanto arrumava suas coisas, sua mãe estava sentada em sua cama, as duas conversavam sobre tudo o que havia acontecido. E foi tudo tão rápido! Quando terminaram já passava das 23:30 da noite. Tomaram seus banhos, e  como prometido, dormiram de conchinha. 






Notas Finais


É isso amores! O que será daqui para frente??
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...