História Clara Quem?


Escrita por: ~


Sinopse:
A TARDIS misteriosamente para de funcionar. O Doutor vai pedir ajuda à Clara Oswald e descobre que não conhece sua companheira de viagem tão bem quanto gostaria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doctor Who
Personagens 12º Doctor, Clara Oswald
Tags Clara Oswald, Doctor Who, Tardis, Twelve
Exibições 49
Comentários 3
Palavras 1.922
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Clara Quem?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Sci-Fi
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
49
1.922

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~HarleySmith
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~HarleySmith
Usuário
Então. Li essa fanfic em uma noite aleatória (era umas uma da manhã e eu estava morrendo de sono) no site do Nyah! Como sempre, achei incrível vc ter explorado um pouco mais o lado 'pessoal', digamos assim, de Clara Oswald. Pouco se sabe sobre ela e como o Onze mesmo falava, ela era a garota impossível, e eu finalmente encontrei um fanfic que soube explorar esse lado dela de forma natural, confesso que dei uma risadinha ou outra cada vez que o Doutor conversava com a TARDIS ou adentrava em um lugar diferente da casa de Clara. Ela me cativou em todos os aspectos, descrição, as emoções do Doutor em relação a ela(em descobrir mais á respeito), sobre a preocupação dele sabe? Essa parte que é, digamos assim, guardada lá no fundo. Tudo combinou perfeitamente!
Acho que é a primeira one whovian que leio que realmente me deixou encantada com o enredo...
Até!


PS:Assisti ontem o episódio 'Encarar o Corvo' da nona temporada e estava muito triste mas a fic me alegrou!

*E vc vai achar ridículo, não sei, mas eu preciso saber...
A embalagem quadrada no banheiro de Clara é o que eu estou pensando que é? '-'
Postado por ~Lihnfa
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Lihnfa
Usuário
Eu li essa fanfic no meio da aula de matemática que, na verdade, foi um filme. Meu amigo não queria que eu visse pra prestar atenção no filme, mas meu Deus, não dava pra parar, sério. Eu fiquei falando "awn" e sorrindo o filme todo. :3
Isso de ele ficar observando os detalhes a fim de conhecer mais a Clara, o jeito de perceber as coisinhas pequenas, mas que fazem a diferença, nos mínimos detalhes. Foi bem lindinho.
Áh, eu amei muito mesmo ♡
Postado por ~zephirat
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~zephirat
Usuário
Oi Valdie!
Uma viagem à alma através da busca dos detalhes de outra pessoa.
Nem sempre nos apercebemos corretamente do que nos rodeia, mas quando descobrimos tem o sabor das lágrimas que o doutor deixou soltar perto do fim da sua exploração.
Gostei muito do texto - muito provavelmente é o que contaste nas notas iniciais, não seria bem isto o esperado, entre o Doutor e a Clara Oswald, mas não importa. Na tua escrita concisa, conseguiste superar o desafio das descrições. Fomos com o Doutor, qual almas transparentes, e vimos o que ele viu, enquanto deambulava pela casa vazia. E mais: sentimos o que ele sentiu, as emoções transpareceream para além da simples listagem de lugares e objetos. A associação com a curiosidade do Doutor - quem era essa Clara, quais os seus gostos e manias, defeitos, pecados? - foi um excelente veículo para que ficássemos envolvidos.
Beijo!