1. Spirit Fanfics >
  2. Clareia a minha vida, amor, no olhar. >
  3. Erros fatais

História Clareia a minha vida, amor, no olhar. - Erros fatais


Escrita por: AuroraF

Notas do Autor


Gente... eu sumo, mas volto! kkkkkkkkkkkkk

Capítulo 16 - Erros fatais


POV ALEX

Nos 50 minutos seguintes o pobre engenheiro sofria pra poder dar explicações pra uma implacável Megan, que não o deixava nem respirar. Eu anotava todos os apontamentos freneticamente, tentando acompanhar o raciocínio dela.

- Srta. Kavanaugh, tivemos dificuldades com o fornecedor do mostruário do piso e dos revestimentos, o projeto está com duas semanas de atraso porque tivemos que cancelar o contrato dele e começar o outro. Precisamos de mais tempo pra concluir o processo.

- você tem noção, Julian que todos os apartamentos desse residencial já estão em processo de venda e que cada dia do seu atraso é um cifrão a menos na sua conta?

- Eu entendo completamente Megan, só não foi culpa nossa.

- Claro que foi, vocês precisam aprender a buscar gente que vai somar.

- De certa forma então, você fez um péssimo negócio contratando nossa empresa, Srta. Kavanaugh…

Erro, fatal! A tensão era palpável e eu senti que uma merda muito grande ia acontecer. Megan abaixou a cabeça, respirou fundo e levantou a cabeça. A Rainha do Gelo estava ali quando ela levantou-se, pude sentir as farpas geladas em cada palavra dela. A temperatura caiu uns 10 graus e eu podia jurar que tinha gelo subindo pelas paredes. Megan ri, e eu senti medo dela.

- Eu fiz negócios com seu pai, Julian e lamento muito pelo tanto que ele vai perder agora por ter um filho péssimo pra negócios. Vause, faça contato com aquelas 7 empresas de engenharia que propuseram executar a obra do residencial. Vamos brincar de quem dá a oferta mais tentadora. Liga pra Adrienne no jurídico e peça pra ela direcionar a documentação de quebra de contrato com a Stevens. - Ela dizia e eu anotava tudo – E Julian, mande lembranças minhas a seu pai.

- Srta. Kavanaugh, me desculpe, a senhorita me interpretou mal…

Ela já estava na porta, voltou aproximou-se dele, e disse:

- você cometeu dois erros fatais nessa tarde, Julian. Você é um bom engenheiro, mas só isso não basta.

Seguiu de novo em direção à sala dela. Todos que estavam na sala voltaram a respirar.

Uma moça, cheia de tatuagens, e piercings, acredito que deve ser da parte criativa da empresa deles pergunta pra mim:

- Ela é sempre tão cruel assim?

- Comigo não. Vou acompanhá-los até a entrada.

Segui para ligar pra advogada da empresa e pedi pra que ela fizesse os levantamentos que Megan pediu.

Eles juntaram as coisas e seguiram cabisbaixos e Julian me pegou pelo braço e disse:

- Alex, me ajuda a reverter isso...

Eu olho pra ele e digo:

- Posso te garantir que um dos dois erros que vc cometeu hoje tem a ver comigo. Então, eu recomendo que vc me solte e tente você convencê-la do contrário. Tem dois dias que eu estou trabalhando aqui e não vou colocar o emprego dos meus sonhos em jogo. Com licença.

Deixe eles parados em frente a sala dela, enquanto eu seguia pra lá.

 

POV MEGAN

Entrei na minha sala irada! Aquele fedelho além de cantar a minha Alex disse que eu tinha feito péssimo negócio! Quando aquele frango ainda tentava dar uma de gostoso pras meninas eu já dava um duro danado nessa empresa e pegava mais meninas que ele! Idiota!

A batidinha de leve na porta me traz de volta da minha ira.

- Entra!

- Srta. Kavanaug eu...

Antes dela terminar eu já puxei ela pro meu lado:

- vem cá!

No segundo seguinte eu tava devorando ela com meus lábios. Alex, inicialmente assustou com a minha iniciativa, mas logo depois se grudou em mim com a mesma vontade.

Soltei ela do beijo, e ela ficou me olhando com curiosidade. Me encaminhei pra porta, tranquei e fui andando lentamente até ela, que estava de costas.

A abracei por trás e senti Alex soltar o ar pela boca, profundamente.

Enquanto distribuía beijos pelo pescoço dela eu dizia:

- Você me atenta o dia inteiro, fica me fazendo ter diversas vontades o tempo todo, me beija e sai me deixando louca pra trás e depois ainda fica de joguinho com aquele fedelho. Ahhh Vause... Ele nunca vai dar o que vc quer... nunca!

- Meg...

- Shiiiiiiiii... Não vem com esse papo de puritana não que eu sei que vc quer tanto quanto eu!

Virei ela pra minha frente, e a agarrei de novo. A boca de Alex era macia, minha língua invadiu a boca dela, tomando por completo.

 

Fui levando nossos corpos em direção a minha mesa... Ah o quanto eu fantasiei ela nua nessa mesa. Com uma mão livre, empurrei tudo que tinha no rumo de onde o corpo dela ficaria e a sentei em cima da minha mesa. Alex era maior que eu, mas eu tirei uma força que eu nem sabia que tinha e suspendi o corpo dela com muita facilidade.

Alex abria as pernas até onde o tubinho permitia pra me receber entre elas. As minhas mãos subiam possessivas pelas suas coxas, deixando-as à mostra. Desci beijando o pescoço dela, enquanto ouvia os gemidos baixos e roucos saindo daquela boca gostosa.

- Porque vc precisa vestir essas roupas tão difíceis de tirar.

Ela ri e diz:

- Se fosse fácil demais perdia a graça...

Desci meus beijos pras coxas dela e me surpreendi com o que vi:

- olha, olha... a puritana Vause...

Eu digo passando os dedos sobre uma tatuagem enorme de uma rosa que ela tinha na coxa.

Ataquei aquela tatuagem com beijos e mordidas de leve, a pele dela era quente, estava quente sob meu toque. Fui levando os beijos pro meio das pernas dela. Nessa hora alguém bate na porta.

Escoro minha cabeça na barriga dela e digo um sonoro palavrão.

- Elliot ficará milionário antes dos 15 anos!

Ela diz e me empurra e sai, puxando o vestido e ajeitando ele no corpo. Eu corro e me ajeito, sentando na minha poltrona e ajeitando as coisas que eu empurrei.

Adrienne entra e diz:

- Porque a porta trancada? Você nunca deixa a porta trancada...

- Alex olha pra mim, levanta a sobrancelha e sai, fechando a porta.

 


Notas Finais


Tô tentando entrar num clima pra um hot... mas tá complicado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...