1. Spirit Fanfics >
  2. Clareia a minha vida, amor, no olhar. >
  3. Uma equipe tramando um fim de semana

História Clareia a minha vida, amor, no olhar. - Uma equipe tramando um fim de semana


Escrita por: AuroraF

Notas do Autor


Ai gente! Desculpa o sumiço!
Voltei e espero que gostem!

Capítulo 22 - Uma equipe tramando um fim de semana


POV ALEX

Saí da sala dela pensando na possibilidade de passar um fim de semana todo num lugar afastado da civilização só com ela. Eu prometi que ela não ia tocar mais em mim e já estava pensando na possibilidade de passar um fim de semana inteiro com ela. Eu não tinha um pingo de vergonha na cara.

Momentaneamente pensei na forma com que ela falou com sr. Klein sobre mim me deu esperança de que Megan Kavanaugh poderia ser uma pessoa capaz de se envolver com alguém.

Aproveitei os 20 minutos antes da reunião e fui fazer as organizações para a semana seguinte. Liguei pra o tal Theodore e marquei com ele às 16 horas na segunda-feira. Passei a informação de que ela disse que era só o cabelo.

Peguei a agenda e fui pro setor jurídico, enfrentar uma das “amigas” da Srta. Kavanaugh.

 - Bom dia Srta. Moore.

 - Olha, olha se não é a protegida da mamãe Megan!

Meu sangue ferve na hora, todo mundo para pra olhar que é a “protegida” em questão.

Algumas pessoas continuam me encarando enquanto outras disfarçam e voltam aos seus afazeres.

- A reunião de quarta à tarde é com o setor jurídico e eu vim saber se você precisa de alguma demanda específica pra esse dia, pra que eu providencie.

- Só deixe a parte de multimídia pronta, se vc não souber mexer, peça alguém antes.

- Meu Q.I precisa cair uns 30 percentuais pra eu ter dificuldade com multimídias , Srta. Moore. Se não tiver mais nada pra solicitar...

 - Não, não tenho. Pode ir.

Ela me enxota como se fosse uma empregada dela, e eu ia deixar muito claro que ali, eu apenas recebia ordens da Srta. Kavanaugh.

Segui pisando duro de raiva até a sala de reuniões, agora seria com a outra bruxa. Ah não! Era concorrência demais (como se eu estivesse realmente disposta a isso).

Cheguei na sala e ela já estava do lado de Megan, como se fosse a primeira dama, meu riso não passou despercebido por ela, que revirou os olhos e olhou pra cadeira do outro lado dela, que estava vazia.

Me sentei do lado dela e comecei a fazer os apontamentos que surgiam e depois de 40 minutos, Megan encerrou a reunião. Nos levantamos e ela me chama pra ir até a sala dela.

- Alex, estou encerrando meu dia por hoje, vc tbem está dispensada.

 - Eu ainda tenho muita coisa pra deixar organizada, srta. Kavanaugh.

- Tudo bem... – Ela diz e desliga o computador, pega a bolsa e a pasta dela – pensa com carinho no convite. Esperamos vc até as 18.

- Vou pensar.

Ela se encaminha pro lado da sala de Vicent, provavelmente pra verificar se Viviene iria também. 

Fui pra minha mesa, organizar as demandas da semana que vem e tentar avaliar os prós e contras de embarcar naquela aventura que seria um fim de semana com a família Kavanaugh.

Alguns minutos depois, Emilly aparece:

- Olha olha se ela não está sobrevivendo???

Olhei e vi ela sorrindo abertamente.

- você me abandonou aqui e sumiu. Cadê o apoio que você disse que me daria se eu precisasse?

- Bem, pelo que andam falando pelos corredores, você não precisa de ajuda.

Aquilo foi um baque pra mim:

- Emilly, o que andam falando de mim pelos corredores?

Tentei manter a calma, até mesmo porque ela não tinha culpa de nada.

- você já ganhou o título de “protegida”. Adrienne está se mordendo de ciúmes e ela tende a ser bastante ferina quando quer. Se eu fosse você, tomava cuidado com ela.

- Emilly, tô tentando parecer invisível aqui e parece que quanto mais eu tento, mais vista eu sou. Essa Adrienne cismou comigo, a tal Meredith me fuzila quando me vê, e ainda tem um tal de sr. Klein, que cismou comigo e tá deixando Megan fora dos eixos!

Emilly faz uma cara assustada e eu aproveito a deixa pra perguntar:

 - Emilly, o que rolou entre os dois? Megan fica muito agitada quando fala com ele e hoje ela foi categórica em dizer a ele que antes dele tocar num fio de cabelo meu, ela acaba com ele.

- Eles tiveram um problema quando sr. Klein se envolveu com Callie. Há seis anos atrás. O resto da história acho que você já conhece.

- Então a culpa é dele?  Porque ela continua fazendo negócios com ele?

- Apesar de tudo que ela sofreu, Megan sabe bem onde encontra um bom negócio. Megan é uma mulher muito forte pra negócios, mas é muito frágil nos relacionamentos tbem.

- Ela me convidou pra passar o fim de semana no rancho com ela e Elliot.

- É… eu sei… ela me chamou e Lind pra ir tbem, quando foi perguntar pra Vicent se Viviene ia.

- E porque vocês não vão?

- Conversei com Lindsay sobre as impressões que eu tinha em relação a vocês duas, e decidimos em comum acordo que se você fosse, nós não iríamos. Conversei com Vicent e ele concordou em nem falar nada com Viviene até que você se decida se vai ou não.

- vocês estavam confabulando nas minhas costas?

Eu digo, fingindo estar brava, e ela fica vermelha.

- Desculpa Alex, é que a gente viu que tá rolando alguma coisa, pelo menos ela tá muito diferente esses dias. Queríamos dar uma mãozinha já que por um milagre, ela tomou iniciativa de te chamar.

- Em, eu tô muito confusa. Não sei se devo aceitar. Tô com medo disso tomar uma proporção maior. Eu já sou a protegida antes deles saberem disso. Imagina depois?

- Olha, Al. Eu sei que você tem muita coisa a perder e é isso que te dá medo. Mas que tal focar no que você pode ganhar com isso? Se rolar alguma coisa, deixa rolar. Ela sabe, mais do que qualquer um separar a vida particular da profissional. Você duas só tem a ganhar com isso. Amadureça a ideia.

- É... eu acho que vou, passar o fim de semana inteiro enfiada em casa não me parece uma oferta tentadora. Mas eu só vou se vc prometer que vai pra lá no sábado.

- No sábado não, no domingo eu posso até ir. Vcs passam o sábado toda juntas, tentam não se matar e no domingo a gente vai pra lá. Eu e Lindsay, Vicent e Liv e a Viviene.

Pensei na proposta que ela me fez e decidi:

 - Tudo bem, eu vou!

- Ahhhhhhhhhhhh nem acredito! Jura que vai me contar os detalhes?

- Não, se vc quiser saber de detalhes, vá hoje conosco!

- Não! Vcs vão, transem muito! A noite toda, o sábado todo e domingo vc me conta!

- Caso você não saiba, vai uma criança e um cachorro.

- Isso não é desculpa. A criança dorme, Frida não sabe o que é transar.

- Ai... vc é muito chata! Manda uma msg pra ela dizendo que vc vai!!!

- Agora não, vou mandar quando chegar em casa. Agora vaza daqui, eu preciso trabalhar!

 

POV MEGAN

Passei o resto da tarde olhando o telefone como se fosse uma adolescente apaixonada  esperando a ligação dela. Organizei as minhas coisas, de Elliot e Frida. Organizei as coisas pra gente comer e liguei pra Noah, que me informou o que tinha lá na dispensa. Peguei algumas garrafas de vinho, algumas coisas pra Elliot e desci para buscar Elliot na escola.

Ele vem correndo e diz:

- mooooommy! O tio Vicent quer saber se eu posso passar o fim de semana na casa dele com a Viv!

- Onde vc viu seu tio Vicent?

Eu pergunto, já estranhando aquilo. Eu fui convidar  Viviene pra passar o fim de semana com a gente e ele disse que ela não podia.

Antes de Elliot me responder, peguei o telefone e liguei pra ele:

            Eu: Vicent, onde vc está?

            Vicent: Aqui na portaria, conversando com a professora de Viviene, que aprontou mais uma!

            Eu: O que você pretende convidando Elliot para passar o fim de semana com vocês?

         Vicent: Nada! Sabia que Viviene estava de castigo pelo que aprontou mas tbem não queria que ela ficasse o fim de semana                              todo sozinha. Pensei em Elliot pra ver se ele coloca juízo na cabeça da minha filha.

         Eu: Você sabe muito bem que eu tinha convidado Alex pra passar o fim de semana com a gente, e agora me faz isso?

         Vicent: Ótimo! Aproveitem!

         Eu: E passa pela sua cabeça que Alex vai querer ir pro rancho só comigo, Vicent?

         Vicent: Custa vc tentar?

          Eu: Custa minha dignidade se ela me der um sonoro não!

        Vicent: Deixa de ser boba! Espera a resposta dela e se for positiva, vc conta que Elliot não vai. O máximo que vai acontecer é vc                       passar um fim de semana de fossa com a Frida.

         Eu: Tudo bem passa lá em casa e busca ele, antes das 18, vou sair de casa nesse horário.

        Vicent: Ok, Kavanaugh! Aproveite!

Desliguei a ligação e olhei pelo retrovisor pra Elliot, que me olhava com expectativa.

- Você sabe que a gente não vai voltar naquele rancho tão cedo né? Por causa dessa trama sua e do seu tio Vicent e da Emily!

- Mas mãe! Eu nem sabia que vc ia chamar a Al!

- Era pra ser uma surpresa pra vc, Elliot! E vc estragou tudo!

- Desculpa mommy... Eu só queria ajudar!

Ele diz, abaixando a cabeça, resignado.

- Elliot, isso é assunto de adulto, não é coisa pra vc se meter. Que fique muito claro, vc vai pra casa do tio Vicent, mas eu não estou nada satisfeita com a sua atitude!

Fomos em direção a casa em completo silêncio, ao chegarmos eu disse:

 - Sobre e vai organizar o que vc quer levar pra lá que o Vicent vem te buscar daqui a pouco! Toma um banho que eu vou preparar um lanche pra vc.

- mommy... vc ainda tá brava comigo?

Ele me diz, de cabeça baixa e não consigo não me amolecer:

 - Filho, vem cá!  - Eu digo e ele vem pro meu lado. – Olha só, eu não estou brava com você, mas eu vou te pedir, mais uma vez. Não força a barra comigo e Alex. Eu a chamei pra ir com a gente e é bem provável que ela só vá se você for. Não adianta achar que deixando de ir, ela vai só comigo. Eu vou pedir pela última vez. Eu não quero que você interfira nisso, é assunto que só diz respeito a mim e ela.

- Tudo bem mommy, mais uma vez, me desculpa. Eu só queria que vocês namorassem. Ela é bonita e você fica feliz quando tá perto dela. E eu quero muito morar com você e minha vó só vai deixar quando você tiver com alguém que te ajude a cuidar de mim.

- Filho, vamos com calma. Quando sua avó voltar, nós vamos conversar com ela e se é aqui que você quer morar, aqui que vcê vai ficar. Independente de eu ter ou não uma namorada. Tá bom?

Ele sorri e me abraça e diz:

-Eu te amo! Você é a melhor mãe do mundo!!!!

E sai correndo escada acima me deixando com um sorriso bobo no rosto.

Subi pro meu quarto, pra tomar um banho. Coloquei a banheira pra encher e Elliot entrou correndo pelo quarto.

 - Mommy! Minha mala tá pronta – E quando viu a banheira cheia disse - posso tomar banho com você?

- Pode, tira a roupa e entra logo, daqui a pouco o tio Vicent vem te buscar.

Entramos na banheira e logo em seguida meu celular alerta uma msg.

- Pega ali pra mim, filhote!

Elliot levanta e pega o meu celular e eu olho e quase sofro uma parada cardíaca. Quatro letras, um ícone de cartinha e um coração saltitando!

            Alex: Hey, o convite pro fim de semana ainda tá de pé?

Imediatamente respondo:

Eu: Oi! Ainda está sim, só que o safadinho do Lelliot marcou outro compromisso com Viv. Ela está de castigo no fds e Vicent                    pediu pra ele ficar lá com ela. Então seríamos só nos duas e a Frida. Se vc ainda quiser ir...

Tinha se passado 30 minutos e nada dela responder, Elliot estava já tremendo na banheira e eu morrendo de ansiedade.

- mooooomy! Eu tô com frio!

Elliot me tira do transe e eu saio com ele da banheira, nos secamos e eu o levo para o quarto dele e o ajudo a vestir. Esqueci meu celular no banheiro e enquanto eu arrumava Elliot, a campainha tocou.

Desci pra atender mal abri a porta, Vicent já reclama:

 - Morri de ligar pro seu celular!

Quando ele diz, eu saio correndo pro meu banheiro pra ver se Alex mandou alguma resposta.

Quando pego o celular do lado da banheira, vejo que ela respondeu:

            Alex: você passa aqui pra me buscar?


Notas Finais


Atendendo a pedidos, Al vai pro rancho!!!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...