1. Spirit Fanfics >
  2. Clareia a minha vida, amor, no olhar. >
  3. Juramento

História Clareia a minha vida, amor, no olhar. - Juramento


Escrita por: AuroraF

Notas do Autor


Gente, sério, eu nem sei como pedir desculpas, tava toda bloqueada, tenho certeza que não ficou uma belezura, mas em respeito a vocês, voltei com esse, prometo ( e agora é sério) não demorar mais!

Capítulo 28 - Juramento


POV MEGAN

- Megan, você teria coragem de ficar com uma pessoa a vida toda?

 

A pergunta dela me acerta em cheio, todas as coisas que eu vinha pensando, tudo aquilo que eu vinha vivendo nos últimos dias...como eu ia dizer que era com ela que eu me imaginava vivendo a vida toda, desde o dia que coloquei meus olhos nela?

Alex me olhava com aqueles profundos olhos verdes que viam até a minha alma, querendo uma resposta.

- Acho que no fundo, todo ser humano quer alguém pra ser um porto seguro pra se atracar, não é?

Ela faz que sim com a cabeça e começa a enrolar entre os dedos os cachos do meu cabelo:

- Vai saber… tem gente que não tem planos na vida.

- Sei lá, acho que no fundo as pessoas não querem se aprofundar numa relação por medo de sofrerem. Eu falo isso por mim, pelo que passei.

- Eu entendo, no fundo, eu ainda com a idade que eu tenho, acredito que vai aparecer uma pessoa que vai querer isso junto comigo, sabe?

- Não deve ser muito difícil querer isso com você, Alex. É até fácil demais...

- Hahahahaha você que acha, baseada no sexo fenomenal que tivemos essa noite.

Ela tenta esquivar da indireta mas eu insisto:

- Na verdade, eu digo isso baseada no que eu vi de você até hoje, Alex. E baseada no sexo fenomenal tbem, claro.

Ela sorri abertamente e eu vejo o quanto eu poderia me perder naquele sorriso.

- Onde é o lugar secreto que você e Elliot disseram?

Ela me pergunta e eu me levanto, tentando me localizar pra levar ela no nosso canto secreto, do outro lado do lago.

- É ali, olha!

Eu aponto pro outro lado do lago, uma casinha construída numa árvore frondosa, por Noah, logo que Elliot nasceu. Noah era o avô que meu filho jamais conheceria, e eles tem uma ligação tão bonita que sempre me emociono de vê-los juntos.

- Megan! É linda! Que coisa mais linda…

- Foi Noah que fez, logo que Elliot nasceu. Se tornou nosso esconderijo secreto quando vovó estava brava com alguma coisa, como o simples fato de respirarmos.

- Sua avó parece ser severa. Alex diz, encostando mais uma vez na grade do barco e eu me encaixo atrás dela, beijando sua cabeça:

- E ela é,vovó teve que largar o luto de perder o filho e cuidar de uma neta que já dava sinais de uma rebeldia latente. Eu não a julgo, apesar de ser difícil lidar com ela às vezes.

- Você não conhece Diane Vause, ela colocaria sua avó no chinelo kkkkkkkkkkkk

- Duas mulheres fortes então. Dá medo de seguir em frente num relacionamento, não dá?

- Você tá falando da sua avó e minha mãe ou de nós duas? Kkkkkkkk

Alex se vira e coloca as mãos em volta da minha cintura

-É… Certamente herdamos o mau gênio dos nossos ancestrais.

- kkkkkkkkk pior que eu herdei o mau gênio, o cabelo vermelho, as sardas…

- Suas sardas são um charme a mais…

Ela diz, e beija meu pescoço e nessa hora eu esqueço até meu nome.

- Sabe… Eu acho que não vai dar pra gente nadar no lago nesse água gelada…

Eu digo, revertendo a situação e passando a mão em volta da cintura dela, descendo levemente…

- E o que a gente vai fazer com esse tempo todo, até a hora do sol se pôr?

Eu começo a puxá-la de volta pra manta que estava no chão, deixando claro o que eu queria fazer até o pôr do sol.

 

 

POV ALEX

 

Paramos quando sentimos o sol mais fresco, o céu se tonalizando de rosa. Nunca, em 34 anos de vida eu tinha transado tanto num só dia. Nem quando era adolescente. Megan descobriu uma Alex que até eu mesma desconhecia.

- Eu juro que preciso de uma trégua! Por favor! Eu digo, ofegante.

- Hey, mas eu ainda não cansei!

Megan levanta e eu me deparo com a visão mais linda. Seus cabelos muito revoltados e ruivos moldam o rosto delicado com as sardas mais evidentes. Algumas marcas vermelhas pelos ombros e pescoço (culpa minha).

- Mas o sol está se pondo, quero ir pro lugar secreto.

Ela se levanta, completamente nua e se espreguiça. De costas pra mim eu vejo as curvas sinuosas do quadril, o cabelo caindo até as costas, e alguns arranhões nas costas, que eu fiz tbem.

- Veste teu moletom, tá frio…

Ela vira e me olha, sorrindo tão lindamente, como se fosse a primeira vez que alguém cuidasse dela., pega o moletom da minha mão e veste, prende o cabelo num coque bagunçado e vai até a cabine do barco, nos levando pro lado da casa da árvore. Em alguns poucos minutos, chegamos e ela parou o barco, me ajudou a descer e fomos andando num pequeno espaço de mata fechada, com certa dificuldade, até chegarmos lá. Assim que chegamos ao pé da árvore ela se vira pra mim e diz:

- você precisa fazer o juramento!

- Tem até juramento???/

- Claro!

Ela diz, pega na minha mão e coloca no coração dela e faz a mesma coisa comigo e diz:

- Repete: Eu, Alex Vause…

Eu: Eu, Alex Vause…

Megan: Prometo respeitar o lugar sagrado de Megan e Elliot…

Eu ( já querendo rir): Prometo respeitar o lugar sagrado de Megan e Elliot…

Megan (me repreendendo com olhar): tornando-o assim, meu lugar sagrado…

Eu: tornando- o assim meu lugar sagrado…

Megan: E jurando que toda lágrima, segredo, ou beijo trocado aqui.

- Hey! Isso é verdade????? Eu pergunto e ela me repreende!

- Shiiii! Repete!

Eu: E jurando que toda lágrima trocada, segredo, ou beijo trocado aqui…

Megan: Permanecerá aqui para todo o sempre como uma lembrança.

Eu: Permanecerá aqui para todo o sempre como uma lembrança….

Ela sorri e diz:

- Pronto! Agora você já pode subir!

 

 


Notas Finais


Gente, vamo fazer uma campanha pra arrumar uma garota pra essa escritora? Acho que esses bloqueios são falta de bons beijos! kkkkkkkkkk Brincadeira!!! ( mentira, é verdade!)
Curtam o capítulo e me amem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...