1. Spirit Fanfics >
  2. Clareia a minha vida, amor, no olhar. >
  3. Visita íntima

História Clareia a minha vida, amor, no olhar. - Visita íntima


Escrita por: AuroraF

Notas do Autor


Heeeey, voltei!
Vamo que vamo?

Capítulo 4 - Visita íntima


POV ALEX

 - E aí? A tal Emilly me espera do lado de fora, cheia de expectativas.

- Ela pediu pra você me passar as coordenadas do trabalho.

Eu digo e ela pula nos meus braços.

- Desculpa! Eu tô eufórica! Mas não se deixe levar por minha euforia não... Megan é difícil, muito! Mas é super competente e você vai gostar de trabalhar com ela. Dicas?

 - Claro!

 -  1 – Leite com canela quando ela tiver encapetada é muito bom, se vc colocar mel ela é capaz de te beijar! 2 - Mantenha total distância quando a sra. Kavanaugh, a avó, estiver aqui. Sobra tiro pra tudo quanto é lado. 3 – Em hipótese alguma mencione Elliot perto dela.

-Quem é Elliot? Eu pergunto, curiosa.

- Filho dela.

Me assustei e ela disse:

-Essa cara aí? Não faça ela nunca! Jamais! Ela arranca seu coração e come!

- OK. Mais alguma observação?

- Alérgica, ela é muito alérgica. Cigarro, cheiros fortes, Perfume...esse seu tá ótimo. Ela tem tendência a gostar de perfume floral e doce. Use esses. Não pergunte demais sobre ela precisar de alguma coisa, ela vai dizer quando precisar. Ela só vai te chamar pelo nome quando sentir confiança em você. No mais, será srta. Vause ou só Vause mesmo. Toda sexta feira de tarde ela repassa a agenda da semana seguinte. Tenha tudo claramente organizado. Quando ela tiver alguma reunião aqui é sua responsabilidade deixar tudo organizado, sala de reunião, multimídia, mesmo que ela não for usar, café e água e estar do lado dela o tempo todo anotando os apontamentos necessários. Ela vai te passar a agenda pessoal dela daqui a um mês, se você suportar isso aqui e eu espero que suporte. E por fim, ela costuma receber algumas visitas íntimas aqui na sala dela. Finge de morta e bloqueia a entrada de todo mundo. Ela vai te avisar quando for necessário.

- ela recebe visitas íntimas aqui?

-Sim, e cuidado com sua heterossexualidade se você for hetero. Ela abala as estruturas. Eu já perdi as contas de quantas vezes a gente transou naquela mesa antes de sermos amigas.

- Ela é lésbica? Você já transou com ela???

- Sim e sim

- E o filho?

- Peça a morte, mas não pergunte isso a ela. Ninguém sabe ao certo como rolou, acho que nem ela mesma sabe. Ela deu a louca depois que terminou o relacionamento com a Callie, ficou sumida mais de um ano, voltou e o filho fica com a avó.

- OK, mas como vou saber quem são as mulheres?

- Atualmente, são três: Meredith, da contabilidade, baixinha, cabelos claros e olhar de sonsa;  Adrienne, uma negra alta e forte, fala alto, gargalha alto, faz tudo alto… É advogada da empresa. Por fim, Izzie, médica, magra, loira e bonita que dói. Izzie Sempre vem na hora do almoço, as outras, depende da hora que ela quiser.

Ela me diz isso tudo e eu fico muito confusa, é informação demais!

- É muita informação! Eu não sei se vou dar conta…

Eu digo, sentando e colocando as mãos na cabeça.

- Relaxa, no primeiro dia assusta mesmo, e ela nem tá de mau humor. Quando está nos dias do mau humor, não cumprimenta ninguém, aí recomendo que sua primeira visita a sala dela seja com uma caneca gigante de leite, canela e mel. Faça você mesma, mas não diz que foi você que fez. Ela vai melhorar bem depois do primeiro gole e perguntar onde você comprou. É a hora da sua propaganda.

- Vou virar expert em leite quente com canela e mel. Eu digo e Emilly ri.

-Vamos começar? Pega a agenda dela e verifica uma data disponível pra semana que vem, as reuniões dela raramente duram mais que duas horas. Quando são assim, ela avisa pra vc remanejar as atividades.

Peguei a agenda dela e achei um horário disponível na quarta-feira, pela manhã.

- Tem um espaço na quarta de manhã. Eu disse

- Liga pra eles, marque a reunião e avisa ela. Mantém firme e diz a eles que é a única data disponível.

- OK.

Peguei o telefone e liguei pro pessoal. Nessa hora, o outro telefone, o da sala dela toca e Emilly atende e levanta em direção à sala dela.

**

POV MEGAN

Passei os próximos minutos pensado em pequenas maldades sexuais com aquele monumento que era minha secretária! Deus, me ajude a manter essa mulher aqui por pelo menos 200 anos!

Pra deixar claro, não sou dominadora, nem sádica, nem nada disso. Quando comecei a pesquisar sobre o assunto, depois de experimentar algumas coisas com Callie, cheguei à conclusão que eu apenas gostava de umas brincadeiras, nada muito cinquenta tons. Sempre consensual e bom demais. No decorrer do nosso namoro, montamos um “quarto rosa”, uma alusão ao quarto vermelho da dor da Ana Steele, mas como era bem ameno, era rosinha! Kkkkkkkk

E ali, me peguei pensando nela, no meu quarto rosa, com aqueles cabelos tão pretinhos, contrastando com a pele muito branca, na minha cama.

Chamo Emilly pra saber como estão as coisas:

- Em, como vão as coisas?

- ótimas! Já avisei do leite com canela, da avó e das visitas. O resto ela se vira sozinha.

- vc falou das meninas? Tá louca?

- Com aquela cara de puritana, se ela entra e vê vc com a boca no meio das pernas de uma das suas "amiguinhas", vai sair daqui louca.

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk idiota! O que ela tá fazendo?

- Marcando com os alemães.

- Deus! Quase gozei quando ela falou alemão!

- Pega leve! A moça é boa. Bonita e inteligente, não menospreze toda a formação dela por uma trepada.

- Ok decência em pessoa! Avisa a ela pra não passar ligação da Galina! Pelo amor de Deus! Ela quer que eu fique com o Elliot um mês pra ela ir pra Irlanda!

- Ele é seu filho, vc deveria cuidar dele.

- Meu filho, Emilly, meu. Não seu e quando eu precisar da sua opinião quanto aos cuidados com meu filho eu te chamo.

-Touché!

Ela diz e sai da sala. E eu fico lá envergonhada ao extremo.

Logo depois, uma batida leve na porta e eu digo pra entrar.

- Srta. Kavanaugh, a reunião com os alemães foi marcada pra quarta-feira que vem, as 9:30 da manhã.

-Ok,Vause. Preciso pedir um favor.

- Claro...

-Eu tenho uma avó meio estranha. Ela vai te ligar, te pressionar e te ameaçar de morte pra falar comigo. Eu não posso falar com ela de forma alguma. Mas ela vai forçar a barra e se por acaso ela aparecer, diga que eu tô em reunião, ou algo parecido.

-Tudo bem, Sra. Mas como vou saber que é ela?

- Vai por mim, é fácil. Eu sou a versão dela com 31 anos. Ela preenche o espaço que está. Mas pra facilitar, ela vai tem um gosto exótico pra roupas e perfumes.

- Sim senhora, pode deixar comigo.

Ela vira e sai e eu fico babando na bunda gostosa dela, rebolando involuntariamente pela saída.

Tento me concentrar nas planilhas das construções em andamento. Mas só vejo as pernas dela cruzadas na minha frente. Meu Deus! Eu preciso transar! Pego minha primeira opção, Meredith. Mando uma msg pra ela e em segundos ela me confirma. Pego o telefone e disco pra srta. Vause.

- Pois não, srta. Kavanaugh?

- Vause, pede pro pessoal da copa buscar meu almoço no restaurante de sempre, mas pra duas pessoas. Não vou receber ninguém depois das 11, e assim que Meredith chegar, faça-a entrar.

- Sim, senhora.


Notas Finais


Coisa quentes por aí???
Já quero visita íntima na Sala da srta. Kavanaugh...
Só pra contextualizar, quando penso em ruiva sexy: Dra. Addison Montgomery
https://media.giphy.com/media/KMVtuE1sZosMw/giphy.gif
Por Santa Alex Vause! Quero! As duas! De uma vez só! kkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...