1. Spirit Fanfics >
  2. Clareia a minha vida, amor, no olhar. >
  3. Ela não é tão bruxa assim!

História Clareia a minha vida, amor, no olhar. - Ela não é tão bruxa assim!


Escrita por: AuroraF

Notas do Autor


Voltei, gente!!!!

Capítulo 9 - Ela não é tão bruxa assim!


POV ALEX

 - Diz pra ele que quando eu quiser olhar as plantas eu aviso.

Ela diz e se vira pra continuar o que estava fazendo no computador. Eu fico estatelada, sem ação e por fim pego o telefone e digo:

                EU: Sr. Reynolds, a srta. Kavanaugh disse que quando quiser ver as plantas ela comunica.

Sr. REYNOLDS: Mas que porra! Ela quase comeu meu rim por causa dessas plantas e que vai atrasar todo o processo e agora não quer ver as plantas?

EU: Certamente ela queria ver as plantas na hora da reunião, quando tava agendada e o senhor fez perder tempo.

SR. REYNOLDS: Droga! Tudo bem, eu espero. Diz pra megera odiosa que quando ela quiser, eu estou disponível.

EU: Não precisa, o telefone está no viva voz. Tenha uma boa tarde, sr. Reynolds.

Desligo o telefone e ela está sorrindo maliciosamente. Deus! Essa mulher vai ser o meu fim!

 - Ele me xingou né? Ela pergunta e eu respondo:

 - Megera odiosa.

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é novo! Adorei!

 - Srta. Kavanaugh, posso fazer uma pergunta?

**

POV MEGAN

- Srta. Kavanaugh, posso fazer uma pergunta?

 - Claro!

Eu digo e a olho com meu bom e velho olhar molhador de calcinhas e vejo que ela se remexe, desconfortável.

- Porque todo mundo fala que vc come os órgãos das secretárias?

 - Bem... depende o órgão!

Eu digo e ela se mexe mais desconfortável ainda.

 - Eles dizem isso porque eu sou impaciente, Vause. Muito! Não tenho paciência pra gente burra, preguiçosa e incompetente.

 - Mas vc não dá tempo de conhecer as pessoas!

 - Não gosto de gente invasiva tbém, Vause...

Eu digo, já cortando a brecha que eu dei, até mesmo porque eu não posso me permitir abrir assim pra essa mulher. Ela já sabe demais sobre mim.

  -Desculpe, com licença.

Ela diz e sai, fechando a porta lentamente.

**

POV ALEX

 Saí da sala dela mais confusa do que antes. Essa mulher era uma incógnita. Por isso ninguém durava aqui.

 - Alex, já tá na minha hora de ir embora, amanhã cedo eu te encontro aqui.

 - Não precisa mais, Emilly. Pode voltar pra sua sala que eu me viro aqui.

 Ela me olha assustada e diz:

 - vc é ousada, mulher! Espero que não tenha apego aos seus órgãos vitais.

 - Ela não é essa bruxa que todo mundo fala e vc sabe muito bem disso, Emilly.

 - Verdade... Ela é até fofinha! Principalmente depois que goza! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinto meu rosto queimar e digo:

 - Eu não precisava saber disso.

 - Desculpa, esqueci que vc é mocinha decente. Que já gostou do babado e agora já não gosta mais!

Nessa hora ela sai da sala com a bolsa e a pasta na mão e ouve Emilly dizendo e sorri:

 - Perdi alguma coisa muito interessante aqui. Tô indo embora, qualquer coisa, me liguem. Cuidado com seus órgãos, Vause!

Ela diz e dá uma piscadinha pra mim e sai. Emilly se abana e diz:

 - Ainda não sou imune a ela... Como vc consegue?

Mal sabe ela que eu não consigo...

 - Vamos repassar a agenda de amanhã?

 - Claro!

Eu digo e sento do lado dela, organizamos tudo para o dia seguinte e quando vimos, era hora de ir embora. Peguei minhas coisas e segui pra casa. Precisava de um banho, e um pouco de sossego naquele dia insano!


Notas Finais


Bora pra casa descansar? rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...