1. Spirit Fanfics >
  2. Claremontt >
  3. Os idols

História Claremontt - Os idols


Escrita por: NizeFics

Notas do Autor


Aqui está. Espero que gostem.

Capítulo 2 - Os idols


Capítulo 2: Os idols

 Acordo com um barulho na rua, e abro logo a janela para ver o que é. Vejo na rua um ônibus daqueles de artistas famosos. A rua está lotada de gente vendo o ônibus, que agora vi que era do grupo BangTan Boys. Eu curto as músicas, mas não tanto pra acordar de cinco da manhã pra sair e ficar olhando um ônibus passar. Troco de roupa, já que já estou acordado e vou tomar café da manhã. Como waffles, pão assado e suco de uva. Arrumo minha mochila e saio pra faculdade. Quando vou atravessar a rua, vejo o ônibus do BTS passando. Mas não só o do BTS: Seventeen e OMG. Três ônibus de grupo coreanos passando ao mesmo tempo na mesma rua da cidade de Claremontt. Tantos idols! Vão fazer o quê, um super show? Se for isso mesmo, duvido que eu tenha dinheiro para ir, muito menos para levar a Harley comigo. Pego minha bike turbinada que está no estacionamento de bikes e ando em caminho à minha faculdade, atrás dos ônibus. Será que eles estavam seguindo para a faculdade? Provavelmente não. Mas era uma possibilidade. Depois de andar dois quarteirões atrás do ônibus, percebi que ele não podia estar indo para minha faculdade porque ele passou reto onde eu tive que entrar em uma rua, para chegar ao destino. Chego na faculdade Cristal (já disse que a galera não tem criatividade?), e procuro a Harley, só vejo a Helena, da turma de moda (não suporto) e a Ana, de fotografia. Vou andando pelo pátio, já que estava cedo, e encontro o James, da minha turma de direito. 
— Oi cara! — cumprimenta James, estendendo a mão para mim. 
— Hey — respondo, apertando sua mão. 
— E o jantar? 
— Foi muito bom. 
— Pediu ela em namoro? Ela aceitou?
— Sim e sim. Ela adorou as pulseiras que minha prima fez. 
— Falaram que ela e o grupo dela vieram para Claremontt, ficou sabendo?
— Eu vi os ônibus! Tinha esquecido o nome do grupo dela, mas agora percebi. Sabe o que vai acontecer com aqueles grupos todos?
— Não sei direito, mas me disseram que eles vão gravar algumas músicas em uns estúdios e MVs na cidade também. Há boatos que eles vão ficar muito tempo na cidade, e a namorada do V, Kim Taeswon, vai vir pra faculdade. 
*Toca o sinal dos cinco minutos*
— Vou logo pra sala — falo. 
No caminho encontro Harley indo para sua sala. 
— Oi, mozão — exclamo. 
— Olá, amor — responde, me dando um beijo. — Dormiu bem?
— Dormi, e você?
— Sim, ainda mais depois da noite de ontem — ~pisco. 
*Toca o sinal de aula*
— Tenho que ir — falo. 
— Eu sei. Eu também. Tchau. 
Vamos cada um para sua sala. 
Começa meu curso de direito. Vocês não precisam saber muito da minha vida escolar. As faculdades daqui são como outra escola, com aulas separadas e intervalo. Começa o intervalo, e eu vou procurar a Harley. Acho ela, que está conversando com uma garota que nunca vi. 
— Oi... — digo, me aproximando. 
— Oi amor — responde Harley, me beijando no rosto. — essa é Kim Taeswon, namorada do Taehyung do BTS. Ela vai estudar na faculdade. 
— Podem me chamar só de Taeswon — diz ela. 
— Prazer, Harry — falo, estendendo a mão, e ela a aperta. 
— Vamos sentar para comer e conversar — sugere Harley. 
— Vamos — concordo. 
Sentamos em um banquinho, eu em uma ponta, Harley no meio e Taeswon na outra. 
— Como é ser namorado de famoso? — pergunto à Taeswon. 
— É normal. Não penso muito nisso. Outras mulheres que namoram homens que trabalham muito sabem como me sinto. Mas os meninos também têm um tempo livre. O ruim é ficar famosa também, a mídia lhe perseguindo, paparazzis lhe procurando também. — responde ela, alternando entre olhar o pátio e seus pés. 
— Quanto tempo vocês vão ficar em Claremontt? 
— Uns dois anos eu acho. Não tem tempo certo. 
— O que vocês vieram fazer aqui?
— Usar uns estúdios e gravar uns MVs. 
*Toca para cinco minutos até a aula*
— Vou para sala — digo. — a Harley sabe como sou adiantado. 
Me levanto e vou andando para a sala, acenando para as meninas. Depois da faculdade, espero Harley para irmos ao apartamento. 
— Como foram as aulas? — pergunto,assim que ela se aproxima de mim. 
— Foram normais — responde chegando do meu lado, e começamos a andar. — e as suas?
— Mais legais que o normal. Talvez porque tenho oficialmente uma namorada incrível. 
Ela ri e apoia sua cabeça no meu ombro. Chegamos no estacionamento de bicicletas. 
— Vai vir comigo? — pergunto apontando para o banco extra para passageiro. 
— Claro. 
Chegando no apartamento, coloco minha bicicleta no estacionamento. 
— Quer almoçar na minha casa? — ofereço à Harley. 
— Não — ela responde. — vou almoçar com minha irmã, Annabeth. Vou em casa me arrumar e ela vem me buscar de carro
— Tá bom. 
    
               Taeswon P.O.V

Fico na frente da faculdade, esperando o motorista. O motorista chega, sai do carro e abre a porta para mim. Ele segue o carro à casa luxuosa dos meninos, em que eu vou dormir no quarto do Taehyung (sete quartos já são muitos, imagina oito!). Chegando lá Jin está fazendo o almoço, enquanto o resto dos meninos estão fazendo algo aleatório para esperar a comida. Mal chego na sala e V me beija. 
— Como foi? — pergunta ele. 
— Foi ótimo. Fiz amigos. — respondo, fazendo "dois" com as mãos. 
— "Amigos"?
— Um menino e uma menina. Eles namoram — digo revirando os olhos. 
— Está na mesa! — grita Jin. 
Comemos, e depois os meninos se arrumam para sair. 
— Vamos fazer umas gravações — fala Taehyung. — Só chegaremos de noite. Se sair, vá com o motorista, e não se afaste muito daqui. 
— Tá — digo revirando os olhos. 
Eles saem. Tento arranjar algo para fazer em casa. Vou para o quarto do V e ligo a televisão. Assisti qualquer coisa, até que me deu sono. Coloquei uma camisola e dormi. Acordei com o barulho da porta abrindo e os meninos entrando. Me cubro com o lençol, pois a porta não estava muito fechada. V entra no quarto. 
— Foi bem lá? — pergunto. 
— Foi legal. — ele responde. — trabalho é trabalho. 
— Fiquei aqui em casa o dia todo. Foi entediante. Mas sei como você pode me recompensar. 
Levanto da cama e tranco a porta. 
— Seremos só eu e você — sussurro no ouvido dele, empurrando-o depois. 
Tiro a camisola. Estava com uma lingerie vermelha com detalhes transparentes. Fico de quatro em cima do V e abro seu zíper. Seu membro já estava duro. Desço da cama e arranco sua calça, sapato e meia, tudo de uma vez. Ele tira sua camisa e a joga no mesmo lugar do resto de suas roupas. Subo nele de novo e começo a beija-lo. Deslizo minha língua pelo corpo dele até sua cueca boxe cinza, que tiro com os dentes, revelando seu majestoso membro, que começo a chupar com força. Depois paro e ele se levanta, me beijando e tirando meu sutiã, depois chupando o direito e massageando o esquerdo, enquanto gemo baixinho. Ele arranca minha calcinha e eu me penduro nele, com as pernas envoltas em sua cintura. Ele me apoia na parede, estocando em minha vagina, enquanto gemo cada vez mais alto, sem me preocupar se os outros membros ouviriam. Ele então me joga na cama, e eu fico de quatro, então ele começa a estocar em meu ânus, cada vez mais fundo. Depois me ajoelho na cama e o puxo para a mesma, batendo nos travesseiros verdes. Ele fica deitado, e eu sento minha vagina em seu membro, fazendo-o gemer baixo. Continuamos nessa posição até que com um gemido final ele chega ao seu orgasmo, gozando em mim. Como todos os quartos são suítes, vou ao banheiro para me limpar. 
— Você me sujou — falo ao V, apontando o sêmen em minha virilha. 
— Me desculpe — responde Taehyung, também limpando seu membro e se vestindo. 
Me limpo e coloco minha calcinha e camisola. 
— Boa noite — diz Taehyng, me dando um beija na testa e me ajudando a me cobrir com o edredom. 
Ele liga o ar condicionado e se deita ao meu lado. 
— Devíamos fazer isso mais vezes — murmuro. 
— Concordo com a ideia — ele responde. — mas agora vamos dormir. Estou com sono. 
— Boa noite
— Dorme bem
— Te amo
— Amo te 
~piscou pra mim 


Notas Finais


Próximo Capitulo estará mais detalhado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...