1. Spirit Fanfics >
  2. Claremontt >
  3. Todo mundo tem poderes?

História Claremontt - Todo mundo tem poderes?


Escrita por: NizeFics

Notas do Autor


Os capítulos estão meio curtos para eu poder postar um todo dia. Espero que gostem

Capítulo 5 - Todo mundo tem poderes?


Capítulo 5: Todo mundo tem poderes?

— Jeonghan? — perguntei, espantado. — Você tem asas? O que você tá fazendo aqui?
— Minhas asas apareceram hoje — ele responde, calmo. — Me mandaram aqui, trazer isso
Ele estende a mão, e eu vejo algo que parece uma estaca. O cabo era uns 8cm em que ficava no mesmo diâmetro, e então ele ia afinando até a ponta. Era branco com detalhes azul céu, pareciam escrituram em chinês. 
— Isso é sua varinha — diz Jeonghan, me entregando o cabo. — não há nada escrito nesses detalhes, se é o que está pensando. The8 recebeu uma mensagem mental dizendo para entregar para você e isso caiu do céu. 
— E o que é isso?
— É uma varinha. Você é um bruxo. 
Pego minha varinha, ao mesmo tempo em que ela emite uns estalos e clarões. 
— Todo mundo tem poderes agora? — exclamo. 
— Sim. O Woozi é um Flash. Outros poderes não desabrocharam nos membros. 
— Isso é muito estranho. Não estou sonhando? 
— Não 
— Não — concorda Harley. 
— Ok então... Sou um bruxo como Harry Potter?
— Isso. Mas o Sr. Potter avisou que essa varinha não é igual às dos filmes, porque no filme ela parecem apenas gravetos. Mas essas são produzidas em um lugar diferente. 
— Sr. Potter?
— Sim. O Harry te mandou isso. 
Aponto a varinha para a pedra roxa 
— Wingardium Leviosa! — digo girando e balançando a varinha. Na mesma hora a pedra flutua um metro do chão e depois cai, ficando da cor normal de pedra. Uma folha cai de uma árvore, descendo na minha frente. — Duro! — digo quase gritando apontando para a folha, que vira pedra e cai no chão rapidamente. ✿ todo feitiço usado aqui foi usado em Harry Potter ✿ 
— Você tem habilidade — diz Jeonghan olhando para a pedra/folha. 
— Obrigado — eu respondo, me curvando. 
— Está anoitecendo — diz Harley, juntando as coisas. — Vamos embora. Não quero ficar de noite numa floresta. 
— É um bosque — respondo, girando com as mãos estendidas. Harley se apoia em um pé só. — Eu estou brincando. Vamos. 
— Até a próxima — diz Jeonghan, abrindo suas asas e voando para as nuvens. 
Voltamos para casa de mãos dadas  conversando sobre os poderes. 
— Porque será que esses poderes estão aparecendo? — pergunta Harley. 
— Também não sei. Vai que uma radiação se estendeu por Claremontt, ou algum ser nos deu esses poderes para salvar o mundo. 
— Talvez. 
Subimos pelo prédio de escadas, para ver quem chegava primeiro. Harley ganhou. 
— Não sou muito bom com corridas — digo arfando, apoiado nos joelhos. Entramos e sentimos que estávamos esgotados, talvez por causa dos novos poderes. Fomos até meu quarto, trocamos de roupa, eu com meu pijama cinza com detalhes de raios amarelos, na camisa os raios apontavam pra cima e na calça pra baixo. Entendam como quiserem. Harley tinha seu pijama branco com unicórnios rosas. Dormimos de conchinha. 


Notas Finais


Deem críticas :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...