1. Spirit Fanfics >
  2. Claremontt >
  3. Monstro laranja

História Claremontt - Monstro laranja


Escrita por: NizeFics

Notas do Autor


Desculpem pela demoraaaaaa tá curto porque eu demorei demais então quis fazer logo pra postar.

Capítulo 6 - Monstro laranja


Capítulo 6: Monstro laranja

Acordo, pensando se aquilo não poderia ter sido um sonho. Vejo a prova de que não era um sonho: minha varinha estava do meu lado, no criado-mudo. Olho o despertador que marca 06:13. Troco de roupa e vou fazer café da manhã. Faço waffles, asso pão, coloco tudo na mesa com pudim, que eu comprei, presunto e queijo. Coloco suco de uva e faço café. Harley chega na cozinha esfregando os olhos e bocejando. 
— Oi amor — digo a beijando e puxando um cadeira para ela. 
— Bom dia — ela responde sentando e se servindo. 
Comemos e limpamos a mesa, nos arrumamos e fomos para a faculdade. Chegando lá vimos equipamentos de gravação e os idols pelo pátio. 
— Oi — diz James se aproximando. — Estão gravando aqui na escola. 
— Eu quero saber dos seus poderes — respondo  apontando pra ele. 
— Já que vocês chegaram cedo, vou lhes mostrar. Venham. 
O seguimos até o pátio externo que ninguém vai, ele fecha os olhos e começa a se concentrar. James começa a crescer, e sua pele fica laranja, e áspera como a sola dos nossos pés. Ele estava com roupas elásticas, e não cresceu tanto, então continua com roupas. Ele para, e está parecendo um Bomba A (agentes de SMASH, esquadrão do Hulk) laranja. Também parece o Coisa, ou qualquer criatura que já tenha sido retratada em filmes. Ele então pega uma pedra grande para mostrar sua força, e se prepara para jogar. Eu e Harley subimos nas arquibancadas que tem lá, para ver onde a pedra chegaria. Então ele joga, e bate numa árvore no bosque, a três quadras de distância. Ele volta ao normal. 
— Nossa, cara. — eu digo pegando minha varinha. — Avis! — grito apontando para cima, e alguns pássaros brotam da varinha. 
Harley fica invisível e leva três pássaros junto, então todos os pássaros somem e Harley volta sem pássaro nenhum. 
— Fiz eles irem embora. Faz parte dos meus poderes — diz ela olhando para James. 
— Poderíamos ter nomes de super-heróis. — sugere James. 
— Eu acho ridículo — retruco. 
— Eu também — Harley concorda. 
— Tá bem então — respondo James de cabeça baixa e vamos para as aulas. 


Notas Finais


Favoritem e comentem por favor, até porque eu não sei quem lê


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...