1. Spirit Fanfics >
  2. Clarice

História Clarice


Escrita por: MellanneyQueen

Fanfic / Fanfiction Clarice
Sinopse:
O mundo não é um lugar perfeito para se viver e Clarice sabe muito bem disto. Aos nove anos todas as garotas se divertem brincando de bonecas ou de casinha, mas não Clarice, aos nove anos ela se divertia assistindo documentários sobre os Seriais Killer mais famosos, sua mãe começará a achar que a filha se tornaria uma assassina, mas os anos foram se passando, Clarice crescendo, deixando de lado seu mundo sombrio, para viver em um pior.
Seu padrasto um desempregado drogado que vivia vendendo as coisas de casa para comprar mais de sua droga e sua mãe uma trabalhadora que apanhava de seu marido quase todo dia por não ter tempo de satisfazê-lo em suas necessidades machistas. E por fim, Clarice, uma jovem de cabelos negros como carvão, pele alva como a neve, olhos castanhos intensos e um falso sorriso. Seu pai morrerá quando tinha apenas 5 meses de idade, sua mãe na época trabalhava como professora numa escola publica mas foi demitida depois de dois meses da morte de seu marido por ser pega fumando cannabis na escola e desde então está trabalhando em um bar no qual é quase uma escrava.
Na escola Clarice não era uma das populares, nem tinha muitos amigos, o único amigo que teve em sua vida toda era o Leonardo, um jovem rapaz de cabelos loiros e olhos azuis, Léo era o típico menino que toda garota desejava. Clarice o conheceu na primeira série enquanto sofria bullyng, o garotinho de olhos azuis se aproximou do grupo que dava chutes e xingava a garota e se enfiou na frente dela para defender-la e desde então são melhores amigos, mas este ano é diferente, Leonardo foi transferido de escola e Clarice quase não vai a escola.

Clarice era a típica garota depressiva com tendências suicidas, se insolava o tempo todo, se escondia do mundo com medo do que eles poderiam fazer com ela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 114
Favoritos 7
Comentários 7
Listas de leitura 1
Palavras 2.211
Concluído Não
Categorias O Reino das vozes que não se calam, Renato Russo
Personagens Personagens Originais, Renato Russo
Tags Clarice, Demonios, Drama, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nada é fácil de entender
2
42
794
 
2
Ele roubou algo de mim, e isso não se devolve.
2
39
718
 
3
Gravida ?
3
33
699

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.