1. Spirit Fanfics >
  2. Clarity

História Clarity


Escrita por: RandallMarsh

Fanfic / Fanfiction Clarity
Sinopse:
Stan , todos os dias que se passam , a minha dúvida não tem como piorar e nem a minha dor. Ouvi de muitas pesoas que isso é apenas drama , que não sei direito o que é sentir falta de alguém. Mas mal sabem , aprendi justo no dia que acordei e você não estava mais na minha rotina. Estava acostumado em deixar toda a minha rotina, minha felicidade em suas costas . Todos os dias , você foi o melhor amigo que eu podia ter, dói pensar que você não está aqui comigo.
Você sumiu de repente, sua família também sem deixar rastros , será que você realmente existiu? Tão claro que sim , imaginação não machuca tanto uma pessoa. Eu quero chorar, quero chorar até secar , mas só me permitirei quando finalmente sentir o calor de seu abraço. Eu vou esperar você , nem que demore mais anos eu vou esperar você.
Mas venha por favor, rápido. Eu não sei mais até onde eu consigo aguentar. Não tenho mais espaço para guardar dores Stan , por favor , me salve como você sempre fez. Eu estou lhe implorando, volte para cá e volte para a minha vida. Tudo está tão incerto, tudo está tão cinza e é por isso que a chuva e a bagunça em minha mente não acaba.
Por favor , me salve dessa dor.
- Kyle Broflovski
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 48
Favoritos 7
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 1.255
Concluído Não
Categorias South Park
Personagens Eric Cartman, Kenny McCormick, Kyle Broflovski, Stan Marsh
Tags South Park

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
48
1.255

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.