1. Spirit Fanfics >
  2. Clarity >
  3. Prólogo

História Clarity - Prólogo


Escrita por: RandallMarsh

Notas do Autor


Qualquer erro me avisem , meu teclado está horrível. ç.ç

Capítulo 1 - Prólogo


Tudo estava tão estranho , todos estavam tão estranhos. Os dias mais curtos e as noites mais longas perdida em pensamentos inúteis e paranoicos. Até os inseparáveis se separaram aos poucos sem aviso e tornavam-se quase estranhos. De todos os dias normais de aulas , os quatro amigo já não iam juntos a um bom tempo. Pelo menos não mas com Stan Marsh , a turma estava incompleta sem ele. Cartman não cospia piadas de mal gosto , Kyle mal falava e sim só observava todos na maior parte do tempo e Kenny era o único que mantinha-se normal. Ele elevava o humor  pelo menos de Cartman, mas nada animava Kyle Broflovski. Ele apenas forçava um sorriso ou outro e caia assuntos no esquecimento. Desde o 'sumiço' de seu melhor amigo , a única coisa que conseguia pensar era na saudade que sentia dele e em suas dúvidas não respondidas.
Onde estaria Stan Marsh? Por que sumiu sem deixar nem se quer uma carta ? Um aviso? Se Kyle tivesse de fazer o mesmo, pelo menos um email deixaria mas nem isso o moreno fez. Era como ele nunca tenha existido, a casa que ele morava estava abandonada, como faziam 2 anos que ele tinha sumido , sua condição não era a das melhores. Como dois anos podem mudar uma pessoa , não é?  O tempo que for que passava,  Kyle não se acostumava , parecia que estava fresca aquela mágoa, aquela saudade apesar dos anos. Agora sentava nas cadeiras de trás, como estava no ensino médio, tinha mais opções de lugares e sempre escolhia o mais afastado para pensar , era sua rotina. E quando chegava em casa, cuidava de Ike , dedicava toda a sua atenção para seu pequeno irmão mais novo, que esforçava-se para não dar muito trabalho para o mesmo. Quando ia dormir, ele pensava até cair no sono , e sonhava com a chegada do garoto, sempre esteve esperançoso.


Será que você está pensando em mim agora? Como eu penso em você Stan?


Com esses pensamentos, ele tinha que segurar o choro ao máximo e contentar-se apenas com os soluços incessantes , com a cabeça pressionada contra o travesseiro. Acordava cedo para cuidar do café da manhã e almoço de Ike , e depois disso saia para a praça respirar um pouco de ar fresco. Sentava-se sempre na mesma sombrade árvore que sempre sentava junto de seu melhor amigo , será que ele apareceria pelo menos hoje como um filme romântico? Não, ele nunca apareceu. Kenny as vezes ia pensar ao seu lado, mas com certos assuntos , Kenny era friamente realista e maltratava a fantasia de Kyle.


- Ele sumiu porque quis Kyle , não tem porque você ficar sofrendo sozinho. Olhe , você precisa de umas meninas na sua vida hein, a Bebe! Olha ela é bem gostosa , comia fácil. Por que não tenta? Hehe. - Com um sorrisão de orelha a orelha, Kenny foi repreendido pelo olhar gélido de Kyle , que sempre olhava daquela forma se alguém maltratasse a memória de Stan.


- Por que você não pega Kenny? Não estou sofrendo , estou muito bem. Mas sinceramente não quero essas putas sujas fáceis que você , Cartman e os outros arrumam , isso me da um pouco de enjoo. - Virou o olhar para um livro em uma das mãos , apenas passando os olhos. Que assunto ridículo.


-  Você que sabe, todas são bem facinhas mesmo, mas a Wendy ganha delas. Mas vou te dizer, ela sabe agradar um homem. Stan deve ter sido bem feliz com ela. - Com a provocação, acendeu um cigarro com os olhos fechados, sabia que aquilo mexeria com Kyle e o retiraria daquela postura toda.


- Kenny, é melhor você sair de perto de mim,  pelo menos até eu esquecer esse comentário infeliz. Antes que eu te obrigue a sair no soco. - Mesmo com a seriedade, Kenny gargalhou , cutucando seu ombro.


- Estou brincando, só quero que pare e me de um pouco de atenção Kyle. Eu também sinto falta dele. - Mentiu, encostando as costas contra a árvore.


Kyle não disse mais nada, não queria falar mais nada , tão pouco queria falar com ele. Recolheu o livro e o fechou, levantando-se e sem palavra nenhuma foi afastando-se do loiro , estava acostumado com aquele comportamento. Por mais que Kenny sempre lhe provocava, ele se importava com Kyle muito mais do que seus próprios pais. Afinal, ele era seu amor de infância , eu primeiro amor , só não suportava perde-lo para o Marsh.  Não era falso porque queria, apenas queria ser quem Kyle precisava para chorar , para amar ; mas não era possível. Afinal , esse lugar era exclusivo para Stan.


Não vou perder, não para ele. Jamais entregarei você Kyle, por mais que o ame intensamente.


Foi uma longa e negativa caminhada até sua própria casa, deixou o livro sobre o sofá e sentou-se ao lado de Kyle, esboçando um sorriso dolorido , era o máximo que conseguia oferecer. O menor apoiou a cabeça em sua perna , estava lutando com o sono - odiava acordar cedo, e Kyle sempre lhe acordava cedo para tomar café. O garoto caiu no sono naquela hora mesmo, com o ruivo acariciando seus cabelos espetados e negros, deixando que seu pequeno irmão relaxe algumas horas antes do colégio. Não tinha vontade nenhuma de ir hoje , ou melhor , nunca. Porém há coisas que não podemos fugir, como escola , trabalho , da saudade. Com o passar das horas, ele mesmo pegou no sono deitado no sofá, passando do seu horário de colégio. Kyle ainda dormia como um anjinho, como era uma criança dormir muito era facilidade para ele.  Deixaria-o de folga apenas por hoje, carregando-o para seu próprio quarto e lhe pondo para dormir ali. Voltou a sala procurando papeis que não foram rabiscados e uma caneta, ou lapiseira simples que pudesse escrever alguns pensamentos. Seria o dia perfeito para livrar-se um pouco de suas mágoas, e ele mesmo era a melhor pessoa para se entender com aquela incerteza toda.

 

Stan , todos os dias que se passam , a minha dúvida não tem como piorar e nem a minha dor.
Ouvi de muitas pesoas que isso é apenas drama , que não sei direito o que é sentir falta de alguém.
Mas mal sabem , aprendi justo no dia que acordei e você não estava mais na minha rotina.
Estava acostumado em deixar toda a minha rotina, minha felicidade em suas costas .
Todos os dias , você foi o melhor amigo que eu podia ter, dói pensar que você não está aqui comigo.
Você sumiu de repente, sua família também sem deixar rastros , será que você realmente existiu?
Tão claro que sim , imaginação não machuca tanto uma pessoa.
Eu quero chorar, quero chorar até secar , mas só me permitirei quando finalmente sentir o calor de seu abraço.
Eu vou esperar você , nem que demore mais anos eu vou esperar você.
Mas venha por favor, rápido. Eu não sei mais até onde eu consigo aguentar.
Não tenho mais espaço para guardar dores Stan , por favor , me salve como você sempre fez.
Eu estou lhe implorando, volte para cá e volte para a minha vida.
Tudo está tão incerto, tudo está tão cinza e é por isso que a chuva e a bagunça em minha mente não acaba.
Por favor , me salve dessa dor.

Kyle Broflovski


Notas Finais


O que será que aconteceu com o Stan para sumir e não deixar notícias? Vamos ver quem descobre. Quem adivinhar mais ou menos eu faço um especial com o casal que quiser. u.u

Não sou bom fazendo o ponto de vista do Kyle , na verdade me foco no Stan. Porém foi necessário. Não ficou tão ruim assim, eu acho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...