1. Spirit Fanfics >
  2. Clarity >
  3. Capítulo Único

História Clarity - Capítulo Único


Escrita por: xolovesbreh

Notas do Autor


olá ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


Lucidez (s.f) qualidade ou estado de lúcido; luminância emitida por um corpo; brilho, claridade; o que permite a passagem da luz; claridade, transparência. 

Eu apenas não consigo entender. Eu sou um poço profundo, cheio de problemas. Mas você aceitou isso da maneira mais doce possível. Você permaneceu comigo quando pensei que fosse o fim.

O meu coração estava completamente despedaçado. Mas você catou cada parte dele e juntou, me transformando.

Você, Tiffany, conseguiu tirar a barreira de gelo que havia em meu coração. Conseguiu tirá-la com cada vez que cuidou de mim, cada toque, com cada beijo, cada carinho e ah, não posso esquecer, com o que sentia quando tocava meus lábios.

Depois de tantas decepções, não conseguia mais ver o amor como uma coisa boa, bonita e tão pura como você o descreve. Mas depois de tudo que passamos, agora consigo vê-lo como você vê.

Caminhando com você, não me sinto mais doente. Claramente, eu e você nascemos para ficarmos juntas.

Você tem um pedaço de mim. Melhor, você tem todo o meu coração. Eu me apaixonei por você, assim como tu fizeste.

Como eu poderia viver sem você agora que me tem? No início eu não queria aceitar, mas você é tudo que eu preciso, claramente.

Se o amor é uma tragédia, por que você é meu remédio? Se o nosso amor é insano, por que você é minha lucidez?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...