1. Spirit Fanfics >
  2. Clarity >
  3. Capítulo Único

História Clarity - Capítulo Único


Escrita por: YourEmpress

Notas do Autor


Olá, seres! Estou aqui, novamente. Eu não tive como não fazer essa double drabble, as palavras saíam naturalmente e gostei demais de escrever. Certo, eu sei que nunca vai chegar aos pés de ''Malfeito, feito'', mas eu tentei o meu melhor. Portanto, sinta-se livre de deixar sua opinião como comentário. Eu apreciaria demais.
Confesso, estou ficando mais adepta a esse casal. Dramione tinha, sim, potencial de acontecer.
Deixarei meus trabalhos nas notas finais, caso queiram ler.
Ps: Agradecimentos>
Quero agradecer à @rainbow_black pelo o incentivo a postar - ela está escrevendo uma fanfic de HP, sugiro que deem uma olhada. Também à @Flourinexx, por ter sido a razão por eu tentar escrever algo além das minhas fanfics. E também agradeço à @SasaControl por sempre estar lendo o que eu escrevo, seja até no esteticista; à @_weirdo por sempre estar presente comentando e me dando opiniões extremamente valiosas; à @BrookeYoongi por ser uma boa escritora, abordando tópicos diferentes, sempre escrevendo com muita paixão e sentimento; também como a @ateinaizauchicha por sempre ler cada trabalho meu, mesmo que não nos falemos muito.
(Sim, falei demais, mas eu não podia simplesmente não me lembrar dessas pessoas!)
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Clarity - Capítulo Único

No nosso s(e)g(u)ndo ano, você me chamou de (s)angue-ru(i)m.

Eu o perdoei.

No terceiro a(n)o, eu (t)e dei um tapa na cara.

V(o)cê era idiota demai(s) para perceber.

Que era e(u) quem te am(a)va. 

No quarto ano, você não conseguiu tirar os olhos de mim. 

No sexto ano, novamente saiu pelos seus lábios aquele terrível xingamento (''A sala fede como você, Granger, como um sangue-ruim fede!''). O que ninguém percebeu é que você sentiu o meu cheiro na Amortentia. 

E eu senti o seu. 

Mudamos de ódio para amor como se muda as estações.  

Éramos espertos o bastante para manter tudo isso em segredo. Ninguém reparou. A(f)inal, como poderi(a) dois inimigos dec(l)arados xingarem um ao outro de manhã e à noite, es(t)arem (a)os beijos? 

A thantophobia nunca foi o meu medo favorito. 

(Comecei a ter esse medo quando eu percebi 

Que eu te amo). 

Você é a minha fraqueza, meu primeiro pensamento de manhã. 

Estou comprometida com um homem que eu nunca amei tanto quanto eu te amei. 

Se você não é o covarde que todos tentavam me fazer acreditar que você era, por que você me abandonou? 

Se nosso amor é insano, por que você é a minha clareza?


Notas Finais


Algumas histórias minhas:

Blood Moon - Era dos Marotos:
https://spiritfanfics.com/historia/blood-moon-marauders-era-7146435

Wildest Dreams - Dramione One Shot:
https://spiritfanfics.com/historia/wildest-dreams--dramione-7708417

Here's To Never Growing Up - Weasley Twins':
https://spiritfanfics.com/historia/heres-to-never-growing-up-8544448

...
Espero que tenham gostado. Seria um prazer os encontrar nos comentários.
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...