História Clarke


Escrita por: ~


Sinopse:
"Ela queria satisfaze-lo com todas as forças. Mas as vezes os limites que foram dados eram demais para a sua incansável rebeldia."

Depressão? Oras, Clarke tinha todos os motivos do mundo para ter desenvolvido aquela doença, considerando que não parava para pensar em si mesma desde os seus 14 anos de idade. Um bilhete pode não passar de um mero papel rabiscado, isso ela pensava até que ele mudasse completamente sua vida. Ela esperou dias, semanas, meses, porém sua mãe nunca mais voltou para seu lar.
Sozinha, ela teve que amadurecer e se tornar o que mais precisava naquele momento. O trabalho duro desgastou sua mente de uma forma que nem ela mesma sabe como explicar. Desejava todos os dias ter uma folga de toda a loucura que sua vida havia se tornado, porém nada acontecia, até que o seu chefe ofereceu-lhe uma visita a uma renomada clínica de psicologia da Irlanda do Norte, no qual tem o dono igualmente despedaçado.
O destino escreve certo com linhas tortas, e o que deveriam ser apenas consultas semanais, poderiam virar uma recompensa por todos os seus anos de sofrimento silencioso.


Onde existe uma alma triste vive um coração que espera uma paixão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 371
Favoritos 53
Comentários 22
Listas de Leitura 2
Palavras 7.724
Terminada Não
Categorias Freya Mavor, Jamie Dornan, Lolita
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Daddy Kink, Ddlg, Depressão, Dor, Drama, Prazer, Romance, Sadomasoquismo, Segredo

Fanfic / Fanfiction Clarke
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
8
169
1.521
 
2.
Strike!
8
117
2.455
 
3.
All I wanna get is a little bit closer...
6
85
3.748

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.