1. Spirit Fanfics >
  2. ;claustrofobia. >
  3. ;ou meu medinho idiota de lugares fechados.

História ;claustrofobia. - ;ou meu medinho idiota de lugares fechados.


Escrita por: kkxeb_

Notas do Autor


olá

Capítulo 1 - ;ou meu medinho idiota de lugares fechados.


Vamos dizer que ficar preso num elevador era a pior coisa que Youngjae poderia imaginar, além do mais quando é com o vizinho estranho, aquele que não conversa com ninguém e mora sozinho. 

Certo que morar sozinho é normal, mas a casa daquele cara é completamente silenciosa, e tipo, ele nunca leva ninguém pra lá. Não que o mais novo ficasse stalkeando ele, claro que não né.

Se bem que, se o garoto fosse mais esperto - e não tão preguiçoso - pensaria bem antes de entrar num elevador no dia de tempestade, mas poxa, ele mora no último andar, é muita coisa pra subir.

Parou de viajar nos pensamentos quando viu uma mão passando em frente ao seu rosto, quando resolveu o olhar e o ouvir, se arrependeu na mesma hora.

"Garoto! Eu estou falando com você, dá pra me ouvir?" o mais alto diz num tom frio.

"Me desculpa, às vezes eu fico brisando com algumas cois-"

"Tá, tá, você fala muito, e.. eu não me importo" o outro o interrompe, revirando os olhos.

Com isso se deu aquele silêncio, que, apesar de constrangedor, era intimidador.

E tentar olhar nos olhos de Im Jaebum era como se candidatar para ser a pessoa mais corajosa do mundo. 

"Mas e aí, qual teu nome?" Jaebum pergunta, quebrando o silêncio.

"Youngjae, prazer" sorri e estica a mão, que, por incrível que pareça, foi apertada pelo outro.

"Sou Jaebum, igualmente." sorri de lado.

E novamente o silêncio. Youngjae não aguentava aquilo, precisava se distrair conversando sobre algo. Ou era isso ou teria uma parada cardíaca preso naquela merda de elevador.

"Me distraia.." murmurou num tom que o mais velho conseguiu escutar.

"Te distrair? Assim até parece que tem aquele medinho idiota de lugares fechados." dito isso, o mais novo fechou a cara enquanto o outro ria.

"Por favor, sinto que vou desmaiar.." diz com uma voz manhosa, mudando a expressão de antes.

E porra, aquilo foi o cúmulo para Jaebum.

A mente do mais velho era completamente poluída, e maliciar aquilo foi a coisa mais fácil do mundo. Puta frase de duplo sentido.

"Vou te distrair, relaxe, uh?" sorri e se coloca atrás do menor, que antes estava sentado no canto, oposto ao seu, do elevador.

O Im Levou as mãos até o ombro do Choi e começou uma leve massagem, digna de suspiros do mais novo. Aquele som entrava pelos ouvidos de Jaebum e se impregnava em sua cabeça, demoraria para esquecê-lo.

Vamos dizer que o mais velhos nunca foi de se apaixonar. É um daqueles chefes vindos de filmes clichês, tipo um cinquenta tons de cinza. E vamos dizer que Youngjae daria uma bela Anastasia.

Depois de mais um tempo com aquilo, Jaebum parou, pois vamos concordar, aquele cara não é de ferro - nem de gelo.

"Por que parou?" Youngjae solta um gemido de reprovação e se vira confuso.

"Eu me cansei, pequeno gafanhoto. Agora senta aqui e vamos conversar sobre alguma coisa."

"Sobre o que?" ri e se senta de frente para o outro.

"Me fale um pouco sobre você.." dito isso, puxa o mais novo para deitar em seu colo, recebendo um rosto corado de presente.

"Meu nome é Choi Youngjae, tenho dezenove anos e tô quase sendo despejado daqui.. Então acho que eu preciso de um emprego." ri meio nervoso, mas logo se acalma com as carícias que eram feitas em seu cabelos.

"Procurando empego? Sabe.. Eu trabalho numa empresa e acabei de demitir minha assistente, que tal?"

"Sério?" deu um pulinho, ficando de frente para o mais velho novamente.

"Sim, o que acha?" se permite a rir da reação exagerada do mais novo.

"Sim! Mil vezes sim! Agora me conte mais sobre você, chefe" sorri e volta a se deitar no colo do Im, que se engasga levemente mas logo se recompõe.

"Im Jaebum, vinte e um anos, trabalho numa empresa que era do meu pai." diz, voltando com as carícias no cabelo do mais novo.

"Hm.." se arrumou entre as pernas do mais velho, causando um leve desconforto no mesmo.

"Youngjae.." murmura ao sentir as mãos do mesmo chegar um tanto perto - demais - de seu membro.

"Hm?" o olha.

"Suas.. Mãos.." diz enquanto encara as mãos do Choi e morde os lábios.

"O que tem el-" arregala os olhos ao perceber o quão perto estava do mais velho.

Youngjae se prontificou a dar aquele pulinho novamente,mas dessa vez acabou caindo sentado bem em cima do membro do mais velho, o que não ajudou muito. O mais Choi olhou para o pequeno volume formado na calça de Im e, seu rosto estava vermelho, ganhou um tom mais vermelho ainda - se é que é possível.

Jaebum o encarava e Youngjae não sabia onde enfiar a cara. 

"Termine o que começou."ditou. As palavras, frias. A voz, rouca.

"Mas.." ia falar algo, mas Im foi mais rápido.

"Mas nada, obedeça seu hyung." ditou novamente, dessa vez com um sorriso descarado estampado em seu rosto.

Youngjae apertou o volume por cima da calça, recebendo um forte aperto em sua cintura. A posição em que estavam facilitava tudo, portanto, abriu a calça do mais velho, puxando-a e revelando a cueca preta que usava.

Começou a massagear o membro do mais velho por cima do tecido fino, o aperto em sua cintura ia aumentando - com certeza deixaria marcas vermelhas que mais tarde apareceriam, mas Youngjae preferiu não ligar para isso, e sim para tirar a cueca do outro e começar a masturbá-lo.

"Me chupe, Youngjae."

O mais novo deixou a timidez de lado, ficando de quatro e colocando o membro do outro na boca. Chupava devagar e as vezes tirava da boca, tudo para provocá-lo. Deu leves sucções e cravou suas unhas na coxa de Im, que jogava a cabeça para trás.

Era uma cena tão pornográfica.

Sentiu que seu ápice estava quase chegando, então segurou no cabelo do Choi e começou a foder a boca do pequeno, enquanto gemia arrastado e ouvia os murmúrios dados pelo outro.

Quando chegou em seu ápice, Youngjae, como o bom garoto que era, engoliu todo o líquido que estava em sua boca.

Jaebum o puxou para seu colo e o beijou, apertando a cintura do garoto.

"Você será um ótimo assistente, baby."

 

Bom, agora parece que Youngjae não tem mais aquele medinho idiota de lugares fechados.

(...)


Notas Finais


pro céu não irei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...