1. Spirit Fanfics >
  2. Claxa- Minha Idiota >
  3. Baile

História Claxa- Minha Idiota - Baile


Escrita por: Abstratic

Notas do Autor


Oi pessoas. O no capítulo passado houve um erro e etc. Por isso ficou pequenininho.🍖🍇🍞

Capítulo 6 - Baile


4 Meses Depois.

Claker Griffin

 4 meses se passaram desde minha chegada a essa cidade, cada dia eu me adaptavamais a cidade. Sai da rua e via as pessoas, acenava pra elas e elas acenavam para mim. Esse sentimento é muito bom, um sentimento que faz você lembrar que faz parte de algo e que é importante.

Minha amizade com Lexa vai crescendo a cada vez que eu a olho, toda vez eu me admiro como ela é linda, seus lindos cabelos me lembram a cor de chocolate. Graças a Lexa fiz mais amigos, além disso ela me mostrou a cidade quase toda, faltou só uma parte, mais é perigoso. Por isso ela me proibi de ir até lá, então bom pensar que ela se preocupa comigo.

Hoje eu tenho que ir pra escola, e mais tarde vou me encontrar com Lexa.

-Claker acorda, o café da manhã está pronto- Grito Raven, lá da cozinha.

Me levantei da cama, me olhei no espelho e... Nossa, como meu cabelo está bagunçado. Fui no meu guarda rola e peguei uma toalha. Me dirigir ao banheiro enquanto segurava a toalha na minha mão direita, deixando a esquerda livre para abrir a maçaneta da porta, que a propósito se encontra bastante fria.

[...]

Terminando de tomar banho, me dirigir ao meu quarto, joguei a toalha sobre a cama ainda molhada pelo motivo de eu ter me enxugado. Vesti minhas roupas íntimas, abrir o guarda roupa (Ou armário se preferir)  pegando um moletom cinza e uma calça de moletom da mesma cor.

Vestindo a roupa dei um trato em meu cabelo, peguei um par de tênis que se localizavam debaixo da cama. E se você estiver pensando que eu sou desastrada, desorganizada e etc. Eu sou mesmo. Calçando os tênis, sair rapidamente do meu quarto, desci as escadas com cuidado para não escorregar. Que pena que de nada adiantou. Cair de bunda no chão, doeu?! Doeu, mais  disfarcei para que Raven risse.

Fui logo para a cozinha, lá comprimentei Octávia, ela disse que Raven já estava no carro me esperando, comi tudo rapidamente, tão rápido que nem notei o que era, acho que nem o Flash comédia do jeito que eu comi.

Cheguei no carro, lá estava Raven me esperando com uma cara de pouca conversa. Abrir a porta do carro e a comprimentei.

-Oi- Falei com um sorriso no rosto, hoje o dia parece ser ótimo, tirando a parte da queda, isso foi horrível.

-Claker- Ela da uma pausa- Como está seu dia?- Perguntou Raven girando a chave do carro e dando partida no mesmo.

-Otimo- Respondi ainda sorrindo.

-Que bom- Respondeu ela um pouco irritada.

[...]

O caminho todo foi em silêncio, Raven está muito irritada, no caminho ela pegou uma briga (Verbal) com um senhor que demorava a atravessar a rua.

Chegando na escola, me despedir de Raven e pedi para que ela mantesse a calma. Entrei na e dei de cara com a pessoa que eu mais gosto nesse mundo.

-Lexa- Falei, correndo para abraça-la - Você está bem?-Perguntei.

- Estou- Falou ela no meu ouvido, nos separamos um pouco já que todos estavam olhan de novo. Povo sem vida social, só fica observando os outros.- Está preparada para o baile?- Perguntou ela com um sorriso no rosto, ainda com as mãos na minha cintura.

-Estou- Falei, mais na real eu não fazia a mínima ideia que ia ter um baile.

-Que bom- Disse ela me dando um selinho, fiquei sem reação, sentir por um segundo o gosto dos seus lábios, é um gosto similar a um chiclete de morango que é uma fruta favorita.- Vamos? A aula já vai começar- Falou ela correndo em direção a sala ainda segurando a minha mão. Pensei nesse selinho que ela me deu, não deve ter sido nada de mais.


Notas Finais


Bye glr.🍞🍇🍖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...