1. Spirit Fanfics >
  2. Claxa- Minha Idiota >
  3. Policial

História Claxa- Minha Idiota - Policial


Escrita por: Abstratic

Notas do Autor


Oi, demorei sim. Mas aqui estou eu. Sem criatividade para títulos.

Capítulo 8 - Policial


Raven:

Dias e mais dias haviam se passado, essa sensação de não conseguir se mover, ficar ali parada, escutando tudo e todos, mas sem poder demonstrar, é péssimo, algo similar a uma paralisia do sono, é como se colocarem um saco plástico em sua cabeça e quando você estiver quase morrendo asfixiado retiram o saco e em seguida colocar o mesmo novamente, o pior, é que você deseja que não tirem o saco (Ou sacola) quando você estiver quase morrendo, que a dor suma, que ela se vá de uma vez.

Cada dia é um medicamento diferente, já colocaram tanto soró em mim que mal consigo pensar ou me concentrar em alguma coisa. A única coisa que eu me lembro é de te levado um tiro.

FlashBack:

Estava na oficina concertando um impala 67, faltava uma peça do radiador e do caborador, então pedi para alguem ir comprar.

- Angélica - Chamei um(a) do(s) funcionários presentes ali e que estavam fazendo nada.

-Sim chefe, no que posso ser útil?- Perguntou ela meio ofegante pela mini corrida que deu até chegar aqui. O que me surpreende, não é uma grande distância 20 metros.

- Pode ir em uma loja de peças e comprar oque tem nessa lista.-Falei entregando a lista para ela, a mesma deu uma olhada e depois me respondeu.

- Yes! - Exclamou a mesma.

- Tudo bem, bye- Falei vendo a mesma se despedir de mim, e saindo da loja, fiquei concertando vários carros enquanto esperava a mesma.

[...]

Já haviam se passado duas horas, e nada da angélica, deve ter parado pra fazer sexo em algum lugar, melhor ir eu mesma, me levantei sair da oficina e gritei.

- Kayn você fica cuidando até eu voltar, toma a chave- Disse jogando pro mesmo que imediatamente olhou para o Kevin (Outro funcionário) com uma cara de malícia.-A, e nada de namoro durante o trabalho- Falei vendo o sorriso dos dois se desfazer na hora.

Fui em direção ao meu carro, liguei o mesmo, coloquei uma música da banda BPA (BlackPink) e comecei a dirigir, coloquei a cabeça pra fora deixando o vento passar pelos meus cabelos, peguei um óculos escuro no porta luvas, coloquei o mesmo e fiquei ali me sentindo a Fodonda, pouco me importando para o mundo.

[...]

Cheguei a loja e como eu imaginava, la estava, a Angélica fazendo sexo com a atedente detrás do balcão, peguei as peças e fui para o balcão.

- Quanto da isso?- Falei entendida com aquilo.

Rapidamente as duas pegaram suas roupas e vestiram-as.

- R$ 54,50 ao todos- Disse a moça envergonhada, entreguei o dinheiro e fui para o carro seguida por Angélica.

- Oi chefe.- Falou Angélica envergonhada.

- Oi Angélica- Falei seguindo para o carro, até que fui interrompida por um homem.

- Senhorita Raven?- Pergunto ele e eu acenei positivamente.

Na mesma hora escutei um barulho imenso, um zunido invade meus ouvidos, minha visão fica embaçada, coloco a mão no peito, vejo o sangue escorrer, e o homem indo embora, escuto alguns gritos de Angélica e logo apago. 

Raven:

É tudo isso que me lembro, sinto uma dor de cabeça minha visão fica embaçada novamente, escutou os sinais da máquina caindo, até que eu apago.

- Raven, Raven...- A última coisa que escuto é a triste e linda voz de Octávia chamando.


Notas Finais


Triste, mas faz parte da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...