História Clementine


Escrita por: ~


Sinopse:
A vinda de Thor para Midgard mudou definitivamente a vida de Jane Foster.

Mas fora um amor muito rápido. Odin convencera Thor de que Jane não seria apta para morar em Asgard. Sendo assim, Thor finalmente enxergou o seu amor pela sua amiga de infância, Lady Sif, vendo que ele e Jane não teriam futuro.

A vida de Thor não poderia estar melhor. Agora, o futuro rei de Asgard terá um filho com a sua amada esposa. Mas para Jane, fora difícil esquecê-lo.

Primeiro, a tristeza e desolação do término daquele namoro. Segundo, dores de cabeça constantes, náuseas e fome. Terceiro, a barriga crescendo. Quarto, o teste deu positivo. E quinto, uma menina. O fruto do seu amor pelo homem que estava em Asgard e que agora mal se lembrava dela. Mas como seria capaz dela falar que teve um bebê inesperadamente? Falar para o homem que agora nem se lembrava dela? Que formara uma família com Lady Sif? Que o pai não aceitava o amor dos dois? E que, acima de tudo, colocaria a filha no alvo dos inimigos do pai e, principalmente, do tio?

Jane foi uma mãe solteira durante 13 anos, escondendo a filha do pai, enquanto o mesmo montava a sua família. Apesar da filha viver longe do pai, Clementine cresceu sabendo de quem ela era filha e sempre se perguntou o porquê dela ter poucas semelhanças com o seu pai. Ao contrário do que a maioria pensaria se soubessem que Thor era o pai dela, a mesma não é confiante e orgulhosa quanto ele, sendo o oposto, considerada por todos medrosa, um grande ímã de notas baixas, não demonstra nenhum dom ou poder como a família por parte de pai e por gostar mais de um certo deus da trapaça do que do deus do trovão.

Somente as duas compartilhavam aquele segredo, o que não seria problema, pois tanto Jane quanto Clementine sabem que a filha desconhecida de Thor não era em nada parecida com ele. Aquilo a fez ver que era mais uma mortal do que uma asgardiana. Por isso, até mesmo falando que era a filha de Thor seria motivo de piada. Por enquanto, até a HYDRA por em prática um de seus maiores experimentos, com exceção do Soldado Invernal. Um jogo de sobrevivência no qual poucos sairão vivos, com várias armadilhas e criaturas. Clementine terá de ser outra pessoa naquela arena, e Jane, que muitas vezes se tornou isca dos planos dos inimigos do seu ex, prometeu a si mesma desde que soube de sua gravidez que não permitiria que Clementine passasse as mesmas experiências que ela passou, assim como fez em todos esses anos. Clementine terá de aceitar que o seu pai não ajudará ela e a sua mãe. Ao contrário do que muitos irão pensar, Thor não vai salvar tão cedo assim as duas. Thor não ensinará Clementine a sobreviver. Thor tampouco estará presente na batalha que Clementine está prestes a travar.

E sim, um certo cara das lanças, que terá de fazer coisas que era Thor quem deveria fazer com Clementine. A partir daí, ela terá de aprender a se virar sozinha em um lugar onde o perigo está em todos os lugares.

"Mesmo não matando ninguém, você tem de sacrificar a vida de alguém naquela arena. Não adiantava de nada. O único caminho por aqui é matar. Se não quer matar uma pessoa, você mata um animal para conseguir se alimentar. Se você não matar nenhum dos dois, vai matar a si mesmo por não ter força, inteligência e coragem o suficiente para fazer este ato. De fome, de desnutrição, de frio e de assassinato. Por isso, eu acho que o destino de matar é inevitável por aqui, especialmente para mim."

"O problema é que eu não sei se tenho força e coragem para fazer isso."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), The Last of Us, The Walking Dead, Thor, X-Men
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Erik Lehnsherr (Magneto), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Frigga, Heimdall, James "Logan" Howlett (Wolverine), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Jane Foster, Janet Van Dyne (Vespa), Loki, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Odin, Ororo Monroe (Tempestade), Pepper Potts, Personagens Originais, Pietro Maximoff (Mercúrio), Professor Charles Xavier, Steve Rogers
Tags Clementine, Jane, Jogo, Loki, Os Vingadores, Thor, Torunn, Twd
Exibições 168
Comentários 7
Palavras 6.268
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Clementine
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
66
1.127
 
2.
Capítulo 1 - A maneira diferente da minha mãe me acordar.
3
60
2.260
 
3.
Capítulo 2 - Os Homens de Preto me visitam.
1
42
2.881

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.